20/02/2014

Lajeadense perde e sai do G-4

GAUCHÃO 2014
Cléverson (d) criou alguns lances de perigo ao gol adversário, mas faltou pontaria nas conclusões. Com o resultado, caiu a invencibilidade do Alviazul em casa
Lajeado – Um campeonato é feito de muitos jogos. Mas dentro desta sequência, alguns são considerados fundamentais, por diversos fatores. O duelo do Lajeadense com o Veranópolis, realizado na noite de quarta-feira, 19/02, no Estádio Alviazul, era importante em todos os sentidos. Para as pretensões de classificação e para garantir a permanência do clube na elite do Gauchão. Pois, justamente no confronto mais importante até o momento, nada deu certo para o Alviazul. Em uma partida com arbitragem desastrosa, foi derrotado por 1 a 0. E, além de perder a chance de figurar nas primeiras posições da tabela da chave A, deixou de ser invicto em seu estádio e saiu da zona de classificação. Agora é o 5º colocado e terá que buscar a recuperação fora de casa. No domingo, joga em Bento Gonçalves, diante doJapa (c) teve a chance de abrir o placar mas o goleiro adversário fez defesa espetacular. Esportivo.
O jogo
Ao contrário das partidas anteriores, quando melhorava no segundo tempo, ontem o Lajeadense fez uma primeira etapa de luxo diante de um adversário muito qualificado. Teve boas chances, mas faltou acertar o detalhe final nas conclusões. Aos 28 minutos, o goleiro Rodrigo Rocha teve que ser substituído por causa de uma lesão muscular. Pior para o Alviazul, já que César, que entrou no lugar do companheiro, tornou-se um dos nomes do jogo.
Logo após a troca, ocorreu lance crucial, um erro crasso de arbitragem. A bola foi afastada, tocou em um dos jogadores do Veranópolis, e sobrou para Éber.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.