28/02/2014

Viracopos/Cosmos conquista o bicampeonato do Torneio de Verão do Sete

TORNEIO DE VERÃO 2014
Equipe do Viracopos/Cosmos posa com o troféu do bicampeonato da Série Ouro.Equipe do Viracopos/Cosmos posa com o troféu do bicampeonato da Série Ouro.Viracopos/Cosmos, na ouro e Real Madruga/Plakauto, na prata, dão a volta olímpica no Torneio de Verão do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Posto Giovanella, neste ano com apoio da Show dos Esportes e homenageando o saudoso desportista Raul Rocha
Lajeado – Associados do Clube Esportivo Sete de Setembro lotaram as dependências da entidade na noite de quinta-feira, 27/02, para assistir as finais do Torneio de Verão 2014. E eles não se decepcionaram, pois presenciaram dois grandes confrontos, com emoção do início ao fim de cada embate.
No primeiro confronto, valendo a taça de campeão da Série Prata, o Real Madruga, do técnico João Lucas Feldens Catto, o “Cattinho” encarou o time do EC Coringa, do treinador Luis Carlos Ferrarini. Cattinho optou em sair jogando com Mateus, Ligue, Augusto, Pirulito, Dani, Dilsinho, Secco e Alfredo. Do outro lado, Ferrarini levou a campo para o início do jogo,Equipe do Real Madruga posa com o troféu de campeão da Série Prata. Guilherme, Fabrício, Orvan, John, Maurício, Felipe, Israel e Diego Cima.
Com a bola rolando, ambas equipes demonstraram bom posicionamento defensivo e pouca efetividade nas ações ofensivas durante todo o primeiro tempo. As raras oportunidades criadas, paravam nas mãos dos goleiros Mateus Marques e Guilherme Becker, ou então iam para a linha de fundo. No intervalo, Cattinho pediu velocidade na saída de bola, para surpreender o EC Coringa. E assim foi. A segunda etapa começou em ritmo acelerado. O Coringa iniciou com a posse. O meio campo se descuidou e Alfredo Giovanaz ficou com a sobra. Em rápido contragolpe chegou na cara do goleiro Guilherme. Com frieza escolheu o canto e mandou para o fundo da rede. Real Madruga: 1 a 0.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.