06/03/2014

Alviazul ressuscita Índio Capilé

GAUCHÃO 2014
Equipe do Clube Esportivo Lajeadense que foi derrotada para o Aimoré, na quarta-feira, 5/03, no Complexo Esportivo Nilson Giovanella. Equipe ainda está no G-4, mas pode cair na tabela até o fechamento da rodada
Lajeado – Para o Lajeadense, a quarta-feira foi realmente de Cinzas. Jogando em casa, em duelo fundamental para as pretensões de classificação, foi derrotado pelo Aimoré por 2 a 1, e complicou sua busca por uma das vagas para o quadrangular da chave A. Mesmo com a derrota, o Alviazul não saiu do G-4, mas pode perder a posição para o Juventude, que enfrenta nesta quinta-feira, 6/03, o Brasil, em pelotas. Cleiton e Diego Torres marcaram para o time de são Leopoldo. Cléverson foi o autor do gol do Lajeadense. No domingo, o representante do Vale do Taquari volta a jogar em seu estádio, diante do Brasil-Pel.
O jogo
Lajeadense e Aimoré fizeram umTorcedor do Índio Capilé demosntrou diante da torcida do Alviazul confiança em sua equipe, e saiu de Lajeado comemorando a vitória e a possibilidade de brigar por uma vaga entre os quatro. primeiro tempo trepidante, em alta velocidade, com domínio do visitante, que apresentou sua força logo a um min uto, quando a bola foi alçada na área e Baggio desviou perigosamente à linha de fundo. Aos cinco, não teve jeito. Após o cruzamento, Toto bateu forte e Márcio Gabriel salvou embaixo do travessão. No rebote, Cleiton mandou o chute firme, rasteiro, para abrir o marcador. Aimoré: 1 a 0.
O Alviazul não conseguia chegar ao ataque, e, aos 30 minutos, Martini evitou que o adversário aumentasse sua vantagem, com duas defesas espetaculares no mesmo lance, uma com a mão direita e a outra com os pés. Um minuto depois, Cléverson (e) marcou um golaço diante do Aimoré. Na segunda etapa cansou, e cabou desperdiçando oportunidades, o que levou dois ou três torcedores a cobrá-lo com intensidade, ocasionando uma discussão. Japa serviu Gustavo com um bonito passe. O meia avançou e bateu forte, por cima, perdendo a primeira chance real de seu time. Aos 35, Márcio Gabriel colocou na área, Cléverson cabeceou e o zagueiro salvou no susto. Na cobrança de escanteio, Oliveira mandou no chão, no cantinho, mas Rafael salvou com um tapinha.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.