10/03/2014

O mal dos 40

GAUCHÃO 2014
Marabá (c) teve atuação destacada diante do Brasil de Pelotas. Diante do Xavante, Alviazul repete desatenção de outras cinco partidas, sofre gol depois dos 40 minutos e deixa o campo com derrota
Lajeado – Afaixa de tempo a partir dos 40 minutos tem feito mal ao Lajeadense. Na tarde de ontem, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Alviazul, a história de outras cinco partidas se repetiu: gol nos últimos minutos e derrota na bagagem. Contra o Xavante, a desatenção veio aos 43 minutos: 1 a 0. Apesar do resultado, o representante do Vale do Taquari segue com chances de classificação, mas agora precisará somar pontos nas duas últimas partidas desta fase do Gauchão. Na quarta-feira, às 19h30min, o time de Fabiano Daitx visita o Juventude, no Alfredo Jaconi. No fim de semana o desafio éÁrbitro Fabrício Neves Correa conferiu as jogadas em cima do lance. Como essa envolvendo Rennan Oliveira. contra o Inter em Lajeado.
O jogo
A movimentação, por parte de ambas equipes, marcou o início do confronto. Se o Lajeadense apostava na troca de passes para envolver o adversário, o Brasil depositava suas fichas nos lances de bola parada. Na primeira chance mais clara do Alviazul, aos 12 minutos, Cléverson avançou pela direita, passou pela marcação e cruzou. Éber chegou dividindo e a bola se perdeu pela linha de fundo. Aos 18, Marabá aproveitou rebote defensivo e emendou alto, sobre a meta de Luiz Müller. A resposta do xavante veio com 27. Cleiton fez fila na defesa do Lajeadense e chutou em cima de Léo Paulista.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.