31/12/1969

Equipe mirim é destaque na competição

Vôlei 2017

Languiru/Martin Luther/Avates é bicampeão da Copa Cláudio Braga
Estrela – No domingo (9), a equipe da categoria mirim da Languiru/Martin Luther/Avates subiu mais uma vez ao lugar mais alto do pódio. Jogando em casa, as meninas estrelenses conquistaram pelo segundo ano consecutivo a Copa Cláudio Braga, promovida pela Federação Gaúcha de Voleibol.

Somando as quatro vitórias na fase classificatória, mais as quatro vitórias obtidas na fase decisiva, a equipe conquistou de forma invicta este importante título. Os adversários da fase final foram ApaaVôlei, Ceat, União e Sogipa.
As atletas campeãs foram Larissa, Karin, Daniele, Ana Julia, Paula, Neiciele, Clara, Bianca, Julia, Gabriele, Dienifer, Natalia e Andriele. O técnico é Marlon Bohn e o auxiliar Marco Espíndola.
As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther e da Associação Vale do Taquari de Esportes são apoiadas por Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de Estrela, Lojas Benoit, Docile, Lojas Show dos Esportes, Nutricionista Nádia Rigobello, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Unificado Pré Vestibular.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.