01/08/2017

Gaúcho de Rugby

Centauros estreia em casa no próximo sábado

Gaúcho de Rugby
Centauros estreia em casa no próximo sábado
Estrela – Após ter a estreia em casa adiada devido ao surto de caxumba no Vale, o Centauros Rugby Clube faz o primeiro jogo no seu campo no próximo sábado, dia 05 de agosto. O clube estrelense enfrenta o Guasca Rugby Clube, de Porto Alegre, pela 2ª divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby. A programação inicia às 14h45min no Parque Princesa do Vale, em Estrela. A entrada é gratuita e toda comunida está convidada.
A equipe conta com o fator casa e com a torcida de Estrela e região para vencer o jogo. Atualmente o Centauros ocupa a 5ª posição da competição e uma vitória pode ajudar o clube a subir na tabela. Lembrando que o time terá um jogo atrasado devido ao adiamento da partida com o Planalto Rugby Clube no mês de julho.
Por ser o primeiro compromisso em casa o Centauros prepara uma programação especial para receber a comunidade. Será realizada a apresentação e estreia do novo uniforme da equipe. Para marcar o lançamento do novo fardamento um presente especial para quem acompanhar o evento. Será sorteada uma camisa oficial do time para quem deixar seu nome no gazebo do clube. O sorteio ocorrerá ao final da partida.
Centauros RC conta com o patrocínio de Mepase, Funilaria Hermel, BRS Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. Além do apoio da Prefeitura Municipal de Estrela, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Rückert Personal, Supinos Academia, Lavanderia Laveda, Colégio Martin Luther, Núcleo Medicina Integrada e Diagnóstica, Perspecta Arquitetura e Paisagismo, Nossa Dica, Jornal NG, Life Treinamento Físico Especializado e Camila Ferro Fisioterapeuta.
Fonte texto: Paloma Griesang

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.