10/08/2017

Craques Solidários 2016

Evento reuniu mais de mil torcedores

Craques Solidários 2016
Evento reuniu mais de mil torcedores
Partida do Craques Solidários teve a presença de Washington, Marcos Assunção, Paulo Baier, Renan, Patrício, Fred Xavier, Fernando Menegazzo, Luís Mário, Magrão, Eliomar, Du Brock, Rafael, Júlio Madureira, Celsinho, Vandeco, Everton Giovanella, Menudo, Roque, Celsinho, Gui Pereira, Kenji, Bafinho, Augusto, Filipe, Franco, André Sangalli, Carlos, Kenji, Lucas Pinna, Rafael Dal Ri, Ju Petry, Cassinho e Marcelo Gomes
Lajeado - No dia 10 de dezembro, às 10h30min, no Estádio Olímpico Univates, teve início o evento intitulado Craques Solidários, organizado pela Richter Gruppe, Grupo Independente, Univates e Fred Xavier, do Grêmio. Na partida preliminar, os atletas da Apae fizeram bonito em campo e foram muito aplaudidos pelos torcedores.
Em seguida, foi a vez do jogo entre os Craques Solidários. De um lado do campo, o elenco Solidários e, do outro, o time da Esperança. Na arbitragem, Clésio Moreira, o “Margarida”, tendo como auxiliares Altemir Haussmann e Alexandre Horn.
Antes de a bola rolar, foi feita uma homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, com todos os presentes batendo palmas por um minuto.
Com a bola rolando, os jogadores sofreram com o calor, mas, mesmo assim, deram show. As redes balançaram em 12 oportunidades. Do lado da equipe da Esperança, compareceram no marcador Washington (2), Gui Pereira (1), Paulo Baier (2) e Menudo (1). No time Solidários, Renan (1), Fred Xavier (2), Luís Mário (2) e Magrão (1) foram os artilheiros do confronto. Destaque para o gol de bicicleta de Magrão e ao gol de calcanhar de Luís Mário, além da penalidade máxima marcada pelo auxiliar de Altemir Haussmann, João Orlandi.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.