18/08/2017

Dupla volta olímpica

Tabajara/CBM/Agaeletro, na Série Ouro, e R7/Galera, na Prata, comemoraram os títulos de campeões

Futsal do Sete 2017
Dupla volta olímpica
Tabajara/CBM/Agaeletro, na Série Ouro, e R7/Galera, na Prata, comemoraram os títulos de campeões, na tradicional competição do Sete de Setembro. Destaque para o numeroso público que prestigiou as decisões
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou na noite de quinta-feira (17), os confrontos das finais da Copa Sete/STR/CBM de Futsal 2017. Na arbitragem, Jorge de Freitas, o “Taxa” e Fernando Henz.
O primeiro enfrentamento da noite foi entre as equipes do Arranca Toco, do técnico Ito Feldens e o R7/Galera, comandado além rede, pelo esportista Tedy Both. Feldens optou em sair jogando com William, Dani dos Santos, Lucas, Jean Cornellius e Chicão. Já, o R7/Galera, colocou em quadra o quinteto formado por Schmittão, Cristiano Ferreira, Edison Wulfing, Diomar Silva e Tiaguinho Silva.
Com a bola rolando, logo aos três minutos de jogo, a trave salvou o R7, após conclusão de Chicão. Depois disso, muita transpiração e pouca inspiração de ambos elencos. A história dói jogo só foi alterada aos dez minutos da etapa final. Cristiano acionou Dioguinho. Ele recebeu como pivô e escorou para Diomar Silva estufar a rede do goleiro William. R7/Galera: 1 a 0. Aos 17, Dioguinho Silva novamente serviu de “garçom” para Diomar. Rede: 2 a 0. Faltando 30 segundos para o encerramento da partida, Schmittão anotou um golaço de cobertura, decretando os números finais do embate: 3 a 0.
No segundo confronto da noite, o Tabajara/CBM/Agaeletro, do técnico Mimi Weiler, encarou o Tabajara/CBM, do treinador Evandro Schnack, numa disputa em “família”. Mimi iniciou o jogo com Nei Jung, Saninho, Roque Heckler, Maravilha e Biel. Do outro lado da quadra, Schnack optou por Mairo, Jeferson Schneider, Uéslei Steffens, Riopardinho e Joe Dutra.
Com uma equipe constituída de jogadores com grande experiência em decisões, o Tabajara/CBM/Agaeletro conseguiu neutralizar as principais jogadas do oponente e abriu o placar aos quatro minutos de jogo. Saninho cobrou falta até Biel. Ele tocou de primeira para Roque, que chegava pelo lado esquerdo sem marcação. Rede: 1 a 0. Aos nove, outra cobrança de falta nas imediações da área do goleiro Mairo. Desta vez, o travessão impediu outra comemoração dos comandados de Mimi Weiler. Aos 17, Roque Heckler deu início à jogada de contra-ataque. Saninho recebeu pelo lado direito. Ele ajeitou e mandou um “tiro” em diagonal, sem chances para Mairo: 2 a 0. Com 50 segundos da etapa final, o Tabajara/CBM/Agaeletro escapou em novo contragolpe com Roque. Ele fez o passe para Biel, que chutou duas vezes para furar o bloqueio defensivo do adversário: 3 a 0. Na sequência, o Tabajara/CBM saiu em busca do prejuízo, mas encontrou o coirmão bem posicionado taticamente e com o goleiro Nei protagonizando defesas espetaculares. No apito final, o grito de “é campeão” ecoou no ginásio.
15ª Rodada – Final – Dia: 17/08
20h – Final Prata – Arranca Toco 0x3 R7/Galera
21h – Final Ouro – Tabajara/CBM/Agaeletro 3x0 Tabajara/CBM
Premiação Série Ouro
Campeão: Tabajara/CBM/Agaeletro
Vice-campeão: Tabajara/CBM
Disciplina: UFC
Goleador: Leandro Gabriel Felício, o “Biel” – Tabajara/CBM/Agaeletro (20 gols)
Goleiro Menos Vazado: Gilnei Jung – Tabajara/CBM/Agaeletro (12 gols)
Premiação Série Prata
Campeão: R7/Galera
Vice-campeão: Arranca Toco
Disciplina: Sobras (100 pontos)
Goleador: Alex Santos da Rosa, o “Pretinho” – Sobras (16 gols)
Goleiro Menos Vazado: Sérgio Schmitt – R7/Galera (17 gols)

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.