21/08/2017

Rugby 2017

Centauros vence e lidera a segunda divisão do Gaúcho

Rugby 2017
Centauros vence e lidera a segunda divisão do Gaúcho
Estrela - Em uma tarde de muita emoção, o Centauros Rugby Clube garantiu mais uma vitória e, consequentemente, a liderança da segunda divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby.
Em um jogo difícil e disputado, a equipe estrelense venceu o Planalto, de Passo Fundo, por 19 a 14. O Planalto saiu na frente abrindo 14 pontos de vantagem. Mas o Centauros conseguiu a recuperação e o empate. No segundo tempo, mais um try garantiu a virada e sentenciou a vitória do clube de Estrela.
O Centauros lidera com 19 pontos, um ponto a frente do segundo colocado, o Antíqua, de Pelotas, que tem 18 pontos. Em terceiro está o Planalto, com 15 pontos. O próximo compromisso do Centauros é contra o Guaíba, no dia 02 de setembro. Mais uma vez a equipe joga em casa, no Parque Princesa do Vale, em Estrela.
Centauros RC conta com o patrocínio de Mepase, Funilaria Hermel, BRS Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. Além do apoio da Prefeitura Municipal de Estrela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Rückert Personal, Supinos Academia, Lavanderia Laveda, Colégio Martin Luther, Núcleo Medicina Integrada e Diagnóstica, Perspecta Arquitetura e Paisagismo, Nossa Dica, Jornal NG, jrgasparotto.com, Life Treinamento Físico Especializado, Camila Ferro Fisioterapeuta e Envolve Suplementos.
Fonte texto: Paloma Griesang

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.