06/04/2014

D\\ \ 'Alessandro dá o ritmo na inauguração do novo Beira-Rio

INTER 2014
Capitão D'Alessandro marcou dois gols. No primeiro se ajoelhou diante do torcedor e foi as lágrimas. Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS. D'Alessandro comanda festa e Inter vence o Peñarol na reinauguração do Beira-Rio. Camisa 10 colorado marcou os gols da vitória por 2 a 1; Fernández descontou para os uruguaios
Porto Alegre – Se o Gigante tem alma, a sua alma seguiu viva nas novas arquibancadas lotadas do Beira-Rio. Muitos daqueles torcedores que se emocionaram na noite de sábado com Os Protagonistas, o espetáculo de abertura do estádio, retornaram para presenciar o jogo oficial de inauguração. Quarenta e cinco anos depois, o Peñarol voltou a ser convidado para abrir o Beira-Rio. E D'Alessandro, um dos principais nomes da história do Inter, foi o dono da partida, ao marcar os gols na vitória por 2 a 1 sobre o time de Montevidéu.
Elegantes, os uruguaios ofereceram uma placa ao Inter em homenagem à partida. Antes do jogo, as duasCasa cheia na reinauguração do Gigante. Foto: Jefferson Botega/Agência RBS. equipes entraram em campo no padrão Fifa: juntas. Perfilados, os dois times ouviram os hinos do Uruguai, do Brasil e do Rio Grande do Sul. O protocolo seguiu com as três bandeiras mais a do Inter em frente aos atletas.
O simbólico apito inicial foi de Roque José Gallas, árbitro de Inter 2x1 Benfica, a partida que inaugurou o Beira-Rio em 6 de abril de 1969.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.