20/09/2017

Lajeadense 2017

Arena Lajeadense em dia de festa

Lajeadense 2017
Arena Lajeadense em dia de festa
Encontro reuniu cerca de 40 de ex-atletas, que participaram de um jogo festivo com um time da Esquadrias Baiana, de Teutônia. Destaque para o grupo de pais dos atletas do grupo juvenil, que não mediram esforços para proporcionar um grande almoço de confraternização aos participantes
Lajeado – O feriado que marca a Revolução Farroupilha serviu para reunir ex-atletas do Clube Esportivo Lajeadense para um jogo festivo na Arena Lajeadense. Os torcedores viram em campo Vandeco, Estevinho, Bigi Pretto, Bindé, Paulão, Everton Rodrigo, Mateus Bolão, Coletti, Vini Masiero, André Silva, Tostão, Capitão, Ademir, Élvio, Cleo, Michel, China Balbino, Ivan, Roque Heckler, Denilson, Amauri, Menudo, Beto Bombeiro, Guedes, Juninho Pavi, Ricardo Maria, Piccinini, Riopardinho, Lucas Pinna, Cris Quadri, Delvino Pitol, entre outros. Também se fizeram presentes, Júlio Xavier, Jura Pretto, Maninho, Gelson Conte, Gilmar Iser, Adauto de Azevedo, Jacy Pretto, Serginho, Tales, Tomaz Lopes, Jorjão, Guidini e o massagista Ivan, além dos ex-presidentes Ney Fenstenseifer e Danrlei Christ.
Devido ao grande número de participantes, os jogadores do Lajeadense foram divididos em três equipes, que atuaram por 30 minutos cada. O árbitro Chapadão e seus auxiliares foram os responsáveis pela condução do jogo.
Com a bola rolando, o Lajeadense abriu o marcador com 15 minutos de partida. Vini Masiero aproveitou o cruzamento para dentro da área e cabeceou certeiro: 1 a 0. Aos 25, o time da casa ampliou. Coletti fez uma assistência espetacular para Roque Heckler, que mandou para o fundo da rede: 2 a 0.
A segunda formação do Lajeadense conseguiu ampliar o escore, aos três minutos de jogo. Menudo Fez um passe preciso para Juninho Pavi, que não perdoou: 3 a 0. Minutos depois, Jair descontou, em lance duvidoso: 3 a 1.
Aos 18 minutos da 3ª etapa, Ivan cruzou da esquerda. Duia apareceu de surpresa no lado oposto e mandou para o fundo da rede do Lajeadense: 3 a 2. Os visitantes tiveram a chance de igualar o placar, mas a conclusão encontrou defesa na trave.
Juvenil
Pelo Estadual da categoria, o Clube Esportivo Lajeadense recebeu no Estádio Alviazul, na quarta-feira (20), às 15h, o Santa Cruz, para duelo válido pela segunda fase do estadual.
O técnico Adílson Machado optou em sair jogando com Lucão, Mealho, Gustavo, Rafael, Vítor, Augusto, Zé Real, Cleverson, Lucas, Patola e Marquinhos.
Com a bola rolando, muito equilíbrio técnico e tático entre ambos elencos. O Lajeadense criou algumas chances de gol, mas faltou pontaria aos atacantes do representante do Vale do Taquari, para melhorar a situação na tabela. O empate sem gols foi o resultado mais justo pelo que apresentaram os times do Galo e do Lajeadense.
Classificação Grupo H: Santa Cruz (16 pontos); Três passos (13); Lajeadense (8); Novo Horizonte (5), Carazinho e PRIS (4).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.