24/09/2017

Alaf 2017

Alaf cai de quatro para o América

Alaf 2017
Alaf cai de quatro para o América
Elenco treinado por Edmílson Bella fez uma das piores apresentações da temporada e acabou sendo goleado diante do seu torcedor. Último compromisso da fase classificatória ocorre no próximo sábado (30), às 20h15min, diante do ATCEL, em Caxias do Sul
Lajeado – A Associação Lajeado de Futsal (Alaf) esteve irreconhecível na noite de sábado (23), quando encarou a equipe do América de Tapera, no Complexo Esportivo da Univates. O adversário comandado dentro de quadra por Silva, ex-jogador da Alaf, se impôs e construiu sua vitória nos erros do elenco lajeadense. Torcedor estava indignado, pois nos dois últimos compromissos, a Alaf sofreu nove gols e não fez nenhum.
O jogo
Bella optou em sair jogando com Bazílio, Marcelo Giba, Magui, Vini Scola e Jean Gaúcho.
Logo no primeiro minuto de jogo, os quase 200 torcedores que foram prestigiar a Alaf, já previram as dificuldades que o time da casa iria enfrentar diante do organizado adversário. Vini Scola errou o passe e acabou dando um presente para Silva. Ele ajeitou e mandou de bico. A bola bateu no travessão e foi morrer nas costas do goleiro Bazilio. América: 1 a 0. Aos 15 minutos, a primeira chance clara de gol do representante do Vale do Taquari. Giba chutou da esquerda, mas o arremate encontrou defesa no travessão.
O placar voltou a ser movimentado somente aos nove minutos da etapa complementar. E novamente quem comemorou foram os visitantes, depois de outro erro de saída de bola do jogador Vini Scola. Pedaleira saiu em rápido contra-ataque e fez a assistência para Walex ampliar: 2 a 0. A partir dos 16 minutos, Bella colocou em prática a tática do goleiro linha, com Magui. Um minuto depois, Jean Gaúcho perdeu a posse da bola no ataque. Silva chutou para o gol vazio: 3 a 0. Faltando pouco mais de dois minutos para o encerramento da partida, Pedaleira aproveitou outro vacilo defensivo da Alaf para concluir para o gol vazio e assim dar números finais ao escore: 4 a 0.
Classificação: Atlântico (49 pontos); Assoeva (47); ACBF (44); América (38); Asif (35); Guarany (29); Alaf (27); AES (24); BGF (21); Abelc (18); Sase (17) e ATCEL (4).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.