03/11/2017

Lajeadense 2017

Membros da diretoria foram conhecer mais sobre as formas de gestão da Associação Chapecoense de Futebol

Direção do Clube Esportivo Lajeadense amplia contatos
Membros da diretoria foram conhecer mais sobre as formas de gestão da Associação Chapecoense de Futebol
Chapecó – Uma viagem repleta de troca de informações e conhecimento. Na terça-feira (31) membros da diretoria do Clube Esportivo Lajeadense estiveram em Santa Catarina na Arena Condá, estádio da Associação Chapecoense de Futebol, para realizar um rápido intercâmbio de conteúdo e aprendizados. Durante o compromisso, um momento de integração com o presidente da Chapecoense, Plinio David de Nes Filho e o diretor de marketing do Clube, João David De Nes. “Conversamos por bastante tempo com o presidente da Chapecoense. Ouvimos muito e trocamos ideias. Tenho certeza que todo aprendizado vivido hoje vai nos dar mais motivação e servir de balizador para alcançarmos nossa meta”, afirma Alexandre Sebben, presidente do Lajeadense.
Um espaço para estreitar relações e conhecer a estrutura da Arena Condá. Durante a visita, a direção do Alviazul entendeu de maneira mais detalhada o funcionamento e a forma de trabalho dos departamentos jurídico, de marketing, o espaço médico e detalhes sobre a gestão de futebol. A integração com a equipe de Chapecó tornou-se viável através do contato feito pela Leandra De Nez que é parente do presidente da Chapecoense e esposa do médico Tamir Luiz De Barba De Barba, que é vice-presidente do Lajeadense. O médico Tamir ainda teve a oportunidade de observar o trabalho feito pelo clube de Santa Catarina na área da saúde, além de compreender como funciona a parceria entre a Associação Chapecoense de Futebol e a Unimed.
Para o diretor jurídico do Lajeadense, “a Chapecoense é um espelho como modelo de gestão para todo o país. E, para nós alcançarmos a meta de chegar com o Lajeadense na série A do Brasileiro em 2026, precisamos ter essas referências”, diz João Lucas Feldens Catto.
Esse também foi o espaço para a direção do Lajeadense compreender como funciona a parceria com a Universidade Unoesc Oficial. Outro momento representativo e de cooperação entre as equipes, foi durante a conversa com o embaixador da Chape, o goleiro Jackson Follmann, considerado pela direção e torcida da Chape, um ídolo, além de um símbolo de luta e perseverança para todos que vivem ou não do futebol.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.