10/11/2017

7ª Copa Integração CTC/Sete Veterano

Definidos os semifinalistas da Série Ouro

7ª Copa Integração CTC/Sete Veterano
Definidos os semifinalistas da Série Ouro
Lajeado – Os dois maiores clubes sociais de Lajeado realizaram na noite de quinta-feira (9), a penúltima rodada, da 2ª fase, da 7ª Copa Integração CTC/Sete Veterano.
Nos três confrontos realizados no Clube Tiro e Caça, os artilheiros estiveram com a pontaria afiada. Foram 26 gols, numa média de 8,6 tentos por partida.
No primeiro duelo da rodada, o Coroas C, do técnico Rodrigo Conte, aplicou uma sonora goleada na equipe do Escalados FC. O nome do jogo foi o jogador Vanderlei Pech, com quatro gols. Ainda movimentaram o escore: Vinicius Masiero (1), Peixe (1), Preto (1), Schuster (1) e Zezinho (1). Em seguida, a equipe do Cervejetarianos, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão”, aplicou placar de mão cheia no time da SER Falcatrua. Os maiores elogios foram para o jogador Roger Reckziegel, com dois gols. Roberto Pires (1), Marcelo Mallmann, o “Beibe” (1) e Diomar da Silva (1) fecharam a conta. No último compromisso da noite, o Coroas Mirim/Charrua encarou a equipe do EC Coringa, do treinador Luis Carlos Ferrarini. Com a bola rolando, o Coroas mostrou sua força e construiu um placar dilatado diante do oponente. Os artilheiros do embate foram: Mateus Alvares (2), Ademir Wolshick (2), Felipe Marder (2), Fernando Röhsig (2) e Alex Jung (1).
Já nas partidas realizadas no Clube Esportivo Sete de Setembro, o único duelo pela Ouro foi entre o Tabajara/CBM, do técnico Mimi Weiler e o Kamikazi, do treinador Formiga. O Tabajara confirmou a campanha de 100% de aproveitamento nesta fase e carimbou vaga na semifinal, com 100% de aproveitamento. A vitória veio com um gol em cada etapa. Rudimar Golin, o “Maravilha” abriu o marcador e Cristiano Teixeira Alves, o “Riopardinho” sacramentou os três pontos.
Em seguida, ocorreram duas partidas pela Série Prata. No primeiro compromisso, o Cataluña, do técnico Heitor Hoppe, superou o time do Alcatraz, com gols de Graciano Ariotti (2), Eduardo Coelho (4) e Luis Augusto Gonçalves (1). Finalizando a rodada, o Expressinho não saiu do empate em 1 a 1 diante do AFE Executivos. Com dois minutos de bola rolando, o Executivos inaugurou o escore através do jogador Gilvan Piovesana, mas aos 20 da etapa final, Cristiano Ribeiro Mota, o “Cabelo” igualou o placar.
9ª Rodada – Dia: 9/11 – Jogos CTC
19h15min – Ouro 1 – Escalados FC 0x9 Coroas C
20h15min – Ouro 1 – Cervejetarianos FC 5x2 SER Falcatrua
21h15min – Ouro 2 – Coringa 1x9 Coroas Mirim/Charrua
9ª Rodada – Dia: 9/11 – Jogos Sete de Setembro
19h15min – Ouro 2 – Tabajara/CBM 2x0 Kamikazi FC
20h15min – Prata – Cataluña 7x3 Alcatraz
21h15min – Prata – Expressinho Verão 1x1 Executivos
Folga: Renegados
Classificação
Grupo Ouro 1: Coroas C (9 pontos); Cervejetarianos (6); Escalados FC (3) e SER Falcatrua (sem pontuar)
Grupo Ouro 2: Tabajara/CBM (9 pontos); Kamikazi FC e Coroas Mirim/Charrua (4) e Coringa (sem pontuar)
Grupo Prata: Cataluña e Expressinho de Verão (7 pontos); Executivos (3); Renegados (2) e Alcatraz (1)
10ª Rodada – Dia: 13/11 – Jogos CTC
19h15min – Prata – Cataluña x Renegados
20h15min – Prata – Alcatraz x Executivos
Folga: Expressinho Verão
11ª Rodada – Dia: 16/11 – Semifinal – Jogos Sete de Setembro
19h – Prata – 1º colocado x 4º colocado
20h – Prata – 2º colocado x 3º colocado
21h – Ouro – Coroas C x Kamikazi FC
22h – Ouro – Tabajara/CBM x Cervejetarianos

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.