12/11/2017

Copa Sete/STR/CBM 2017

Numeroso grupo de associados prestigiou os jogos de ida, das semifinais da competição

Copa Sete/STR/CBM 2017
Numeroso grupo de associados prestigiou os jogos de ida, das semifinais da competição
Equilíbrio marcou os confrontos da elite. Na segundona, duas goleadas e dois resultados muito parelhos marcaram os embates, onde o destaque ficou para o clássico entre o Renegados FC/Chef Leon e Renegados FC/Vidroauto
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (11), mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol – Copa Sete/STR/CBM 2017.
Primeira Divisão
O primeiro duelo da tarde foi entre o Barsemlona/Posto Giovanela, do técnico Daniel Scherer e o Viracopos, orientado a beira do gramado pela dupla Walter Spies e Airton Schmitt. Com a bola rolando, emoção do início ao fim do jogo. No entanto, quem comemorou no apito final, foi o Brasemlona, que chagou a vitória, com gols de José Reinaldo Gomes, o “Paraíba” (1), Ricardo Backes, o “Cadinho” (1), Lucas Bauer (1), Rafael da Silva (1) e Roque José Backes (1).
Em seguida, o UFC/Agro Pneus, do técnico Cristian Passos, o “Ganso”, encarou o time do Tabajara/CBM, do treinador Mimi Weiler. O UFC pulou na frente do marcador aos 13 minutos, através do jogador Alex Goergen. Aos 20 da etapa complementar, Jardel Fischer igualou. Ele mesmo teve a chance no minuto final de anotar o gol do vira-vira, mas o chute encontrou defesa no travessão.
Na sequência, o FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas teve que suar a camiseta para manter o resultado de igualdade diante do R7/Baixinha Lanches, do treinador Paulo Soares. Isso, devido a expulsão de um de seus jogadores no finalzinho do primeiro tempo. O Avaí largou na frente, numa infelicidade do goleirão Schmittão. O R7 foi buscar o empate aos sete da etapa final, com um golaço de Diomar Zacarias da Silva.
No último compromisso, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, mostrou sua força diante do Real Madruga/Interface Arquitetura, orientado a beira do gramado pela dupla Juliano Kern e Cattinho. Quem comemorou primeiro foram os “Madruguinhas” em um golaço do jogador Lucian Nicaretta. Dioguinho Silva deixou tudo igual, após Pipoca servir de “garçom”. China colocou o Galera em vantagem, num poderoso arremate de fora da área. Dioguinho voltou a brilhar e ampliou. Aos 15 da etapa final, Wesley Steffens descontou, mas a tarde era de Dioguinho Silva, que anotou seu terceiro gol, em lance de puro oportunismo.
Segunda Divisão
N o primeiro enfrentamento da tarde, o EC Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini, passeou em campo diante da equipe do Mercenários FC/BSX Transportes. Destaque para o jogador Maurício Rocha, que balançou a rede adversária em três oportunidades. Ainda movimentaram o escore: Matheus Rocha (1), Gustavo Thomas (1) e Fabiano Queiroz (1).
No embate seguinte, o Só Pela Ceva travou um duelo de juito equilíbrio técnico diante da equipe do Sobras FC. Mesmo assim, venceu o oponente, com um gol em cada etapa. Lucas Kruger e Michael Pereira garantiram os três pontos e a vantagem de jogar por um empate, no jogo da volta.
A “família” Alcatraz era só alegria após o confronto com o time do Futebar Avaí/Stoll Locações. Em tarde de muita inspiração Daniel Hoffmaister compareceu no marcador duas vezes e Ismael Bechin fechou a conta.
No jogo mais esperado da tarde, pela quantidade de torcedores que aglomeravam-se nas arquibancadas, em campo o clássico entre as equipes coirmãs do Renegados FC/Chef Leon, orientado a beira do gramado pela dupla James Noll e Cris Quadri, e Renegados FC/Vidroauto, do técnico Edson dos Santos. Com a bola rolando, o Renegados/Chef Leon surpreendeu o adversário, com um futebol de toques rápidos e marcação eficiente. Assim garantiu a vantagem de jogar por um empate no duelo da volta. Douglas Dorr, Guilherme dos Santos, o “Negretti” e Gabriel Carvalho, o “Gabinho” foram os artilheiros do embate.
31ª Rodada – Dia: 11/11 – Primeira Divisão
14h15min – Semifinal Prata – Barsemlona/Posto Giovanella 5x4 Viracopos
15h30min – Semifinal Ouro – UFC/Agro Pneus 1x1 Tabajara/CBM/Agaeletro
16h30min – Semifinal Prata – FuteBar Avaí/Cesar Stoll 1x1 R7/Baixinha Lanches
17h30min – Semifinal Ouro – Galera/Móveis Zagonel 4x2 Real Madruga/Interface Arquitetura
32ª Rodada – Dia: 18/11 – Primeira Divisão
14h15min – Semifinal Prata – FuteBar Avaí/Cesar Stoll x R7/Baixinha Lanches
15h30min – Semifinal Ouro – Galera/Móveis Zagonel x Real Madruga/Interface Arquitetura
16h30min – Semifinal Prata – Barsemlona/Posto Giovanella x Viracopos
17h30min – Semifinal Ouro – UFC/Agro Pneus x Tabajara/CBM/Agaeletro
50ª Rodada – Dia: 11/11 – Segunda Divisão
14h15min – Semifinal Prata – Mercenários/BSX Transp. 0x6 EC Coringa/Rodambrós
15h30min – Semifinal Ouro – Só Pela Ceva FC 2x1 Sobras FC
16h30min – Semifinal Prata – FuteBar Avaí/Stoll Locações 1x3 Alcatraz
17h30min – Semifinal Ouro – Renegados FC/Chef Leon 3x0 Renegados FC/Vidroauto
51ª Rodada – Dia: 18/11 – Segunda Divisão
14h15min – Semifinal Prata – FuteBar Avaí/Stoll Locações x Alcatraz
15h30min – Semifinal Ouro – Renegados FC/Chef Leon x Renegados FC/Vidroauto
16h30min – Semifinal Prata – Mercenários/BSX Transp. x EC Coringa/Rodambrós
17h30min – Semifinal Ouro – Só Pela Ceva FC x Sobras FC

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.