12/11/2017

Copa CTC/Construtora Diamond 2017

Minifutebol entra na reta final

Copa CTC/Construtora Diamond 2017
Minifutebol entra na reta final
Série Prata conhece os finalistas da Segunda, Terceira e Quarta Divisões. Na Elite, definição do último semifinalista, ocorre no próximo sábado (18), no duelo direto entre Banguzinho e Coroas Mirim/Charrua, da Chave A. Na mesma chave, Coroas Mirim D/Imojel carimbou passaporte após vencer o Banguzinho. Já na Chave B, Rebordose e Tocafogo garantiram vaga na semifinal, e decidem em confronto direto na última rodada da fase classificatória, quem fica em primeiro lugar
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (11), mais uma rodada do interno de minifutebol – Copa CTC/Construtora Diamond 2017.
Primeira Divisão
No primeiro compromisso da tarde, o Aliança/Spalim/Metalúrgica Hassmann, do técnico Gilberto Barbosa, encarou a equipe do Rebordose, do treinador Jacy Pretto. O Aliança começou melhor e abriu o placar, mas o Rebordose encaixou o jogo e buscou a virada, com gols de Alex Goergen e Tiaguinho Nyland.
Em seguida, o Tocafogo, do técnico Sadi Marques, aplicou placar de mão cheia diante do EPTG/Honda Scapini. O nome do jogo foi o jogador Augusto Kolling, o “Duxo”, com dois tentos. Roberto Kolling, Willyam Koelzer Ed Eduardo Hendler fecharam a conta.
No último compromisso, Banguzinho, do técnico Nino Maldaner e Coroas Mirim D/Imojel, do treinador Felipinho Schmitt travaram um duelo digno de uma final, com ambas equipes criando inúmeras oportunidades de movimentação do escore. No entanto, foi o Coroas quem comemorou os três pontos e a classificação para a semifinal. Josimar da Rosa, o “Ìndio” inaugurou o marcador e Felipe Von Helden, instantes após entrar na partida garantiu a vitória do Coroas.
Segunda Divisão
Na Segundona, o Pampero, do técnico Diego Capalonga travou um duelo duríssimo diante da equipe do 100 Pressão/Dinamize Engenharia, do treinador Luciano Fauri. Os dois gols de Evandro Barbian, do Pampero, garantiram seu time na final. Em seguida, o DK FC/Grupo Betiolo foi soberano no enfrentamento contra a equipe do No Migué/Fora D’ Sério e carimbou passaporte para a final. Nesta partida brilhou a estrela do jogador Gui Pereira, autor de dois gols. Ainda compareceram no marcador: Bruno Ferreira (1), Eduardo Führ (1) e Artur Gasparotto (1).
Terceira Divisão
O empate do Coroas Mirim/Posto do Arco diante do BEC/Surf Hair garantiram o time na decisão do título. No outro compromisso, o Ghost GR nem teve que trabalhara muito para se garantir na final, já que a arbitragem teve que finalizar o jogo antes do tempo normal, por falta de atletas do Canhão FC.
Quarta Divisão
No jogo que abriu a rodada, o Aliança venceu no tempo normal o time do Descontrole FC, com um gol do jogador Marcelo Muller e provocou a prorrogação. Nela, o Descontrole se deu bem, momento em que brilhou a estrela do jogador Régis Arenhart, que balançou a rede do adversário em duas oportunidades e assim garantindo seu time na final. No duelo seguinte, o Lesionados/Velha Guarda era só alegria depois da partida contra o Kondenados S.A. . João Henrique Feldens e Jairo Hinterholz garantiram o escore favorável e a classificação para a grande final.
21ª Rodada – Dia: 11/11 – Primeira Divisão – Campo C
13h15min – Aliança/Spalim/Metalúrgica Hassmann 1x2 Rebordose
14h15min – EPTG/Honda Scapini 0x5 Tocafogo
15h15min – Coroas Mirim D/Imojel 2x1 Banguzinho
Folga: Coroas Mirim/Charrua
19ª Rodada – Semifinal – Dia: 11/11 – Segunda Divisão – Série Prata
16h15min – Pampero FC 2x2 100 Pressão/Dinamize Engenharia – Campo C
16h15min – DK FC/Grupo Betiolo 5x0 No Migué/Fora D’ Sério – Campo A
19ª Rodada – Semifinal – Dia: 11/11 – Terceira Divisão – Série Prata – Campo A
14h15min – BEC/Surf Hair 1x1 Coroas Mirim/Posto do Arco
15h15min – Ghost GR 2x0 Canhão FC
19ª Rodada – Semifinal – Dia: 11/11 – Quarta Divisão – Série Prata – Campo A
12h15min – Descontrole FC 1x1 Aliança
13h15min – Kondenados S.A. 1x2 Lesionados/Velha Guarda
Classificação Primeira Divisão: Chave 1: Coroas Mirim D/Imojel e Coroas Mirim/Charrua (3 pontos) e AC Banguzinho (sem pontuar). Chave 2: Rebordose e Tocafogo (6 pontos); Aliança/Spalim/Metalúrgica Hassmann e EPTG/Honda Scapini (sem pontuar).
22ª Rodada – Dia: 18/11 – Primeira Divisão – Campo C
13h15min – Banguzinho x Coroas Mirim/Charrua
14h15min – Aliança/Spalim/Metalúrgica Hassmann x EPTG/Honda Scapini
15h15min – Rebordose x Tocafogo
Folga: Coroas Mirim D/Imojel
20ª Rodada – Semifinal – Dia: 18/11 – Segunda Divisão – Série Ouro
16h15min – Lesionados FC x Coroas Mirim D – Campo C
16h15min – Metralhas FC x Coroas Mirim/Arco Gás – Campo A
20ª Rodada – Semifinal – Dia: 18/11 – Terceira Divisão – Série Ouro – Campo A
14h15min – Pumas FC x ADL/Odonto Excellence/CSP Construtora
15h15min – Dream Team x Superfluos/TPM
20ª Rodada – Semifinal – Dia: 18/11 – Quarta Divisão – Série Ouro – Campo A
12h15min – Four/Importação & Exportação Ltda x Limitados FA
13h15min – La Barca x Baile de Monique/Di Nápoli

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.