13/11/2017

Futsal Arroio do Meio 2017

Virakopus, Mezzo F.C e Só Ceva são os campeões do Futsal

Futsal Arroio do Meio 2017
Virakopus, Mezzo F.C e Só Ceva são os campeões do Futsal
Arroio do Meio – Com o Salão Paroquial lotado de torcedores e apreciadores do esporte, o 8º Campeonato Municipal de Futsal conheceu seus vencedores na noite da última sexta-feira, 10. Virakopus, Mezzo F.C. e Só Ceva levaram a taça de campeões pelas categorias Livre Feminino, Veterano e Livre Masculino, respectivamente. O evento teve ainda brinquedos infláveis para as crianças e Food Truck para a gastronomia das famílias.
O primeiro jogo da noite foi marcado por 12 gols e garantiu o terceiro lugar da Força Livre Masculino para a equipe Só Fumaça/Só Barulho, que marcou sete contra cinco da Meia Boka/Glória. Ao fim do jogo foi realizada breve solenidade, onde o Prefeito Klaus Werner Schnack agradeceu as equipes participantes e comunidade que compareceu aos jogos, ressaltando o espírito esportivo e de respeito que predominou durante o campeonato.
A primeira grande final foi da Força Livre Feminina, com a vitória da equipe Virakopus sobre a Bola na Trave, num placar de três a um. Na sequência as equipes Mezzo F.C e Ser Massa/Centro de Lazer Arroio Grande empataram em três a três no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis, quando o Mezzo levou o título marcando seis penalidades contra cinco dos rivais. A Força Livre Masculino foi a última final da noite, marcada por disputa acirrada, que acabou em cinco gols da equipe Só Ceva contra quatro da Contra Ordem, consagrando Só Ceva como a grande campeã da categoria.
Ao final da noite foi entregue a premiação às equipes e prêmios individuais, incluindo goleador, defesa menos vazada, disciplina e craque da final de todas as categorias. O campeonato promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer iniciou em agosto envolvendo cerca de 300 atletas de 23 equipes, com jogos realizados em terças e sextas-feiras em ginásios do Município.
Premiação Força Livre Masculino
Campeão: Só Ceva
Vice-campeão: Contra Ordem
3º colocado: Só Fumaça/Barulho
Defesa menos vazada: Só Ceva
Goleador: Felipe Matheus Werner, o “China”
Craque da Final: Felipe Matheus Werner, o “China”
Melhor disciplina: Só Ceva
Premiação Força Livre Feminino
Campeão: Virakopus
Vice-campeão: Bola na trave
3º colocado: Blessed’s
Defesa menos vazada: Virakopus
Goleadora: Fabíola Talini
Craque da final: Jocelaine Rodrigues
Melhor disciplina: Blessed’s
Premiação Veteranos
Campeão: Mezzo FC
Vice-campeão: SER Massa/Centro de Lazer Arroio Grande
3º colocado: Só Kehllãs
Defesa menos vazada: Pituca/Vidrobox
Goleador: Evandro de Oliveira, o “Neguinho”
Craque da final: Fernando Feil, o “Lima”
Melhor disciplina: SER Massa/Centro de Lazer Arroio Grande
Fonte texto: Maica Viviane Gebing/Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal Arroio do Meio