13/11/2017

7ª Copa Integração CTC/Sete Veterano

Série Prata conhece seus semifinalistas

7ª Copa Integração CTC/Sete Veterano
Série Prata conhece seus semifinalistas
Destaque para o elenco do Cataluña, que fechou esta fase de forma invicta
Lajeado – O Clube Tiro e Caça sediou na noite de segunda-feira (13), os dois últimos confrontos da 2ª fase, da 7ª Copa Integração CTC/Sete Veterano.
No primeiro compromisso, a equipe do Cataluña aplicou placar de mão cheia diante do Renegados, do técnico Duda dos Santos. Aos 12 minutos, Deoclécio Lussani, o “Neguinho” ajeitou na intermediária e mandou um chute certeiro, sem chances para o goleiro Morango. Cataluña: 1 a 0. Aos 16, Cris Quadri escapou pela esquerda e chutou cruzado. A trave salvou o Cataluña do empate. 40 segundos depois, Neguinho recebeu na frente da área do Renegados. Ele driblou o goleiro Morando e mandou na rede: 2 a 0. Na etapa complementar, o Renegados saiu para o abafa, mas em uma jogada errada do goleiro Morango, Jefinho Klauck aproveitou para ampliar o escore: 3 a 0. Um minuto depois, Jefinho recebeu próximo da área do Renegados e voltou a balançar a rede adversária: 4 a 0. Os erros continuaram e o Cataluña aproveitou para anotar o gol de placar de mão cheia, através do atacante Luis Gonçalves: 5 a 0. Aos 19, Günter Ritcher chutou da entrada da área e anotou o tento de honra do Renegados: 5 a 1.
E4m seguida, o Executivos, encarou a equipe do Alcatraz e ainda na primeira etapa consolidou a vitória, com dois gols de Félix Kirchheim. Aos 11 minutos da etapa final, o Alcatraz chegou forte no ataque. Já dentro da área do Executivos, Clebeson da Cunha tocou para Carlos André Dias estufar a rede do goleiro Dudu: 2 a 1. Aos 15, Juliano Tavares, o “Mosquito” acertou um chute sensacional de fora da área e deu números finais ao escore: 3 a 1.
10ª Rodada – Dia: 13/11 – Jogos CTC
19h15min – Prata – Cataluña 5x1 Renegados
20h15min – Prata – Alcatraz 1x3 Executivos
Folga: Expressinho Verão
Classificação
Grupo Ouro 1: Coroas C (9 pontos); Cervejetarianos (6); Escalados FC (3) e SER Falcatrua (sem pontuar)
Grupo Ouro 2: Tabajara/CBM (9 pontos); Kamikazi FC e Coroas Mirim/Charrua (4) e Coringa (sem pontuar)
Grupo Prata: Cataluña (10 pontos); Expressinho de Verão (7); Executivos (6); Renegados (2) e Alcatraz (1)
11ª Rodada – Dia: 16/11 – Semifinal – Jogos Sete de Setembro
19h – Prata – Cataluña x Renegados
20h – Prata – Expressinho de Verão x Executivos
21h – Ouro – Coroas C x Kamikazi FC
22h – Ouro – Tabajara/CBM x Cervejetarianos

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.