15/11/2017

7ª Copa Integração CTC/Sete Master

Torino comemora o tricampeonato

7ª Copa Integração CTC/Sete Master
Torino comemora o tricampeonato
Elenco orientado a beira do gramado por Eloi Preto foi superior tecnicamente diante do Galera/Roque Tratores e comemorou o terceiro título da competição, o que lhe garantiu a posse do troféu rotativo, além da taça da temporada 2017
Lajeado – O Clube Sete de Setembro realizou na noite de terça-feira (14), a grande final da 7ª Copa Integração CTC/Sete Master.
De um lado, a equipe do Galera/Roque Tratores, do técnico Marlon Cerentini e do outro, o Torino, do treinador/jogador Eloi Pretto.
O Galera optou em sair jogando com Luis dos Santos, Charles, João Lawal, Jurez de Andrade, Vanderlei, Gersinho, Sabiá e Joel Zagonel. O oponente foi a campo com Joãozinho, Barata, Edmilson, Daia, Everton, Tatatio, Márcio Chagas e Valdir, o “Furacão das Colônias”.
No comando da arbitragem, Jorge de Freitas, o “Taxa”, auxiliado por Felipe da Rocha e Antenor Weinzenmann. Na mesa, Marcos Antônio dos Santos, o “Tonho”.
O jogo
Com dois minutos de bola rolando, falha defensiva do Galera/Roque Tratores. Márcio Chagas estava atento a jogada, e mandou no canto direito da meta do goleiro Luis dos Santos. Torino: 1 a 0. Marlon buscou alternativas no banco, para tentar mudar o panorama do jogo. Em vão. Aos oito minutos da etapa complementar, Everton Giovanella chutou da intermediária, mas a trave salvou o Galera. Aos dez, Giovanella teve outra chance de ampliar, mas o arremate encontrou defesa no travessão. Aos 16, o Galera teve falta próxima da área do Torino. Sabia cobrou com efeito, mas a trave impediu o gol de empate. Um minuto depois, outro vacilo defensivo do Galera/Roque Tratores. Valdir Scheibler ficou com a sobra e estufou a rede de Luis: 2 a 0. Aos 21, grande jogada individual de Valdir, que deixou Peninha pifado. Ele só teve o trabalho de escorar para o fundo da rede: 3 a 0.
No apito final, ecoou o grito de “tricampeão” e a entrega da premiação, aos melhores da competição.
Campeão: Torino
Vice-campeão: Galera/Roque Tratores
Melhor disciplina: Panelinha
Goleador: Joel Zagonel – Galera/Roque Tratores (7 gols)
Defesa menos vazada: Galera/Roque Tratores (5 gols)
7ª Rodada – Dia: 14/11 – Final – Jogo Sete de Setembro
20h – Galera/Roque Tratores 0x3 Torino

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.