16/11/2017

Lajeadense 2017

Vitória no primeiro teste

Lajeadense 2017
Vitória no primeiro teste
Na estreia da equipe veterano do Lajeadense, vitória de 3 a 0, no Estádio Alviazul, diante do Regra 3. Gols foram anotados por Ivan, Coletti e Riopardinho. Próximo compromisso ocorre no dia 16 de dezembro, no campo do Palmeiras, de Arroio do Meio, diante de um selecionado da Pérola do Vale. Jogo Beneficente promovido pela administração municipal de Arroio do Meio
Lajeado – Desde o primeiro encontro dos ex-atletas do Clube Esportivo Lajeadense havia grande expectativa para colocar em prática uma ideia idealizada por Jorge Benjamin Duarte, o “Jorjão”, Estevão Selteireich, Everton Giovanella e Tales Cabeceira. A criação de um departamento veterano para oportunizar que os ex-atletas, que fizeram história no Lajeadense, tivessem a oportunidade de reencontrarem-se e também realizar amistosos com equipes amadoras do Vale do Taquari, visando uma maior integração com as comunidades de nossa região.
O primeiro jogo ocorreu no feriado do dia 15, às 10h, no Estádio Alviazul, diante da equipe do Regra 3.
O técnico Estevão Selteireich optou em sair jogando com Leandro Alemão, Bindé, Amauri, Givanildo, Tales, Vandeco, Serginho, Bigi Pretto, Ivanzinho, Maycon Bamberg e Coletti.
O Lajeadense começou melhor e na primeira investida no ataque, Ivanzinho concluiu certeiro e abriu o placar para o Alviazul: 1 a 0. Aos 30 minutos, Coletti demonstrou oportunismo e também deixou sua marca de artilheiro: 2 a 0.
Na etapa complementar, a equipe do Lajeadense foi a campo com Leandro Alemão, Maurinho, Amauri, Paulão, Riopardinho, Carli, Jaksandro, Bigi, Nene Coreia, Cotona e Pipoca.
O time da casa continuou melhor e voltou a marcar. Desta vez num belo gol de cobertura de Riopardinho: 3 a 0.
Após a partida ocorreu almoço festivo entre os integrantes das duas equipes e seus familiares.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.