19/11/2017

Copa CTC/Construtora Diamond 2017

Equilíbrio marca momentos decisivos da competição

Copa CTC/Construtora Diamond 2017
Equilíbrio marca momentos decisivos da competição
Definidos os finalistas da Segunda, Terceira e Quarta Divisões, tanto da Série Prata quanto da Ouro. Na elite, Coroas mirim/Charrua x Tocafogo e Coroas Mirim D/Imojel x Rebordose buscam vaga na final do returno
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (18), mais uma rodada do interno de minifutebol – Copa CTC/Construtora Diamond 2017.
Primeira Divisão
No primeiro enfrentamento da tarde, o Banguzinho, do técnico Nino Maldaner, encarou o Coroas Mirim/Charrua, do treinador Marquinhos Follmer. Pipoca abriu o marcador para o Banguzinho, em gol de oportunismo dentro da área. Faltando pouco mais de dez minutos para o final da partida, Follmer colocou em campo o jogador Ricardo Maria. E ele não decepcionou. Marcou dois gols e deu o passe para Juninho Pavi balançar a rede do goleiro Schmittão. No último minuto, Karoki aproveitou o bate-rebate dentro da área do Coroas Mirim/Charrua para descontar, mas nada que alterasse a história do jogo. O resultado tirou o Banguzinho da sequência do returno. No entanto, os comandados de Nino Maldaner venceram o 1º turno e agora aguardam o campeão do returno para que os associados do CTC conheçam o grande campeão da temporada.
Em seguida, um duelo de eliminados. De um lado, o EPTG, e do outro, o Aliança/Spalim/Metalúrgica Hassmann, do técnico Gilberto Barbosa. Com a bola rolando as redes balançaram em 11 oportunidades. Quem comemorou a primeira vitória nesta fase foi o EPTG. O nome da partida foi o jogador João Antônio Pretto, com três tentos. Rafael de Oliveira (2) e Alexsandro Dullius (1) sacramentaram a vitória.
No último compromisso, o Rebordose, do técnico Jacy Pretto, travou um embate de muito equilíbrio técnico e tático diante do Tocafogo, do treinador Sadi Marques. Em jogo, a liderança da chave. No apito final do árbitro Daniel Soder, igualdade no escore e o Rebordose confirmando o topo da tabela.
Segunda Divisão
O Lesionados FC só precisou de um gol de Silvinho Rodrigues para carimbar vaga na final da Sugundona. O Metralhas teve que suar a camiseta para garantir sua vaga na finaleira. Rafael Dutra abriu o marcador e Tiago Weber anotou o gol da classificação no último segundo da partida.
Terceira Divisão
O Pumas não encontrou facilidades diante do ADL/Odonto Excellence/CSP Construtora, do treinador Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado”. Mesmo assim confirmou a grande campanha na temporada, com Dilsinho Pilonetto, Leonardo Jacques e Jeremias Reckziegel balançando a rede do ADL.
No outro confronto, o Dream Team, do técnico Marciano de Freitas, venceu o Supérfluos/TPM. Guilherme Ferreira, o “Dente”, Edílson dos Santos e Lucian Nicaretta garantiram o “time dos sonhos” na final.
Quarta Divisão
Como na partida de ida, o Four/Importação & Exportação Ltda, do técnico Luis Fernando Siqueira, o “Zizo”, só precisou de um gol para superar o time do Limitados FA. Juliano Tavares, o “Mosquito” garantiu o Four na final. No outro duelo, a equipe do La Barca não saiu do empate em 2 a 2 diante do Baile de Monique/Di Nápoli, do técnico Wilsinho Jacques, mas como havia vencido a partida de ida, carimbou vaga na decisão do título.
22ª Rodada – Dia: 18/11 – Primeira Divisão – Campo C
13h15min – Banguzinho 2x3 Coroas Mirim/Charrua
14h15min – Aliança/Spalim/Metalúrgica Hassmann 5x6 EPTG/Honda Scapini
15h15min – Rebordose 2x2 Tocafogo
Folga: Coroas Mirim D/Imojel
Classificação Primeira Divisão: Chave 1: Mirim/Charrua (6 pontos); Coroas Mirim D/Imojel (3) e Coroas e AC Banguzinho (sem pontuar). Chave 2: Rebordose e Tocafogo (7 pontos); EPTG/Honda Scapini (3) e Aliança/Spalim/Metalúrgica Hassmann (sem pontuar).
20ª Rodada – Semifinal – Dia: 18/11 – Segunda Divisão – Série Ouro
16h15min – Lesionados FC 1x0 Coroas Mirim D – Campo C
16h15min – Metralhas FC 2x1 Coroas Mirim/Arco Gás – Campo A
20ª Rodada – Semifinal – Dia: 18/11 – Terceira Divisão – Série Ouro – Campo A
14h15min – Pumas FC 3x2 ADL/Odonto Excellence/CSP Construtora
15h15min – Dream Team 3x2 Superfluos/TPM
20ª Rodada – Semifinal – Dia: 18/11 – Quarta Divisão – Série Ouro – Campo A
12h15min – Four/Importação & Exportação Ltda 1x0 Limitados FA
13h15min – La Barca 2x2 Baile de Monique/Di Nápoli
23ª Rodada – Final – Semifinal – Dia: 25/11 – Primeira Divisão – Campo C
16h15min – Coroas Mirim/Charrua x Tocafogo
17h15min – Rebordose x Coroas Mirim D/Imojel
21ª Rodada – Final – Dia: 25/11 – Jogo de Ida – 2ª Divisão – Série Prata – Campo C
15h15min – DK FC/Grupo Betiolo x Pampero FC
21ª Rodada – Final – Dia: 25/11 – Jogo de Ida – 2ª Divisão – Série Ouro – Campo C
14h15min – Lesionados FC x Metralhas FC
21ª Rodada – Final – Dia: 25/11 – Jogo de Ida – 3ª Divisão – Série Prata – Campo A
15h15min – Ghost GR x Coroas Mirim/Posto do Arco
21ª Rodada – Final – Dia: 25/11 – Jogo de Ida – 3ª Divisão – Série Ouro – Campo A
14h15min – Dream Team x Pumas FC
21ª Rodada – Final – Jogo de Ida – Dia: 25/11 – 4ª Divisão – Série Prata – Campo A
13h15min – Descontrole FC x Lesionados/Velha Guarda
21ª Rodada – Final – Jogo de Ida – Dia: 25/11 – 4ª Divisão – Série Ouro – Campo A
12h15min – La Barca x Four/Importação & Exportação Ltda

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.