19/11/2017

Copa Sete/STR/CBM 2017

Sete conhece os finalistas do minifutebol

Copa Sete/STR/CBM 2017
Sete conhece os finalistas do minifutebol
Decisão ocorre a partir do dia 2 de dezembro, tanto da Série Ouro quanto da Prata, nas duas divisões envolvidas na competição
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (18), mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol – Copa Sete/STR/CBM 2017.
Primeira Divisão
Elite teve três partidas decididas na prorrogação. No primeiro compromisso da tarde, o FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas fez uma apresentação de luxo diante do R7/Baixinha Lanches e carimbou vaga para a final da Série Prata. Os artilheiros do Avaí foram Vítor Hugo Eggers, Alisson Figueiredo, o “Canhoto”, Moisés Cecílio de Jesus e Gustavo de Andrade, o “Lambari”. Em seguida, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, foi surpreendido pela determinação da equipe do Real Madruga/Interface Arquitetura, orientado a beira do gramado pela dupla Juliano Kern e João Lucas Feldens Catto, o “Cattinho”. Quem comemorou primeiro foi o Galera. Com um minuto de jogo, Felipe Matheus Werner, o “China” abriu o placar. Os “Madruguinhas” não se intimidaram e 30 segundos depois em bonita trama no ataque, Douglas Santos, o “Cisso” deixou tudo igual. A partida ficou franca, com ambas equipes criando chances para movimentar o marcador. Aos 15 da etapa complementar, Augusto Federhen desviou a trajetória da bola e enganou o goleiro Mamute, decretando o vira-vira. Real Madruga: 2 a 1. O resultado levou a decisão para a prorrogação. Nela, o Galera jogava por um empate. Como não ocorreu movimentação no escore, o multicampeão Galera comemorou a vaga para a decisão.
Na sequência, o Viracopos, orientado a beira do gramado pela dupla Walter Spies e Victor Schorr, mesmo sem peças importantes em seu grupo, superou no tempo normal, o forte time do Barsemlona/Posto Giovanella, do técnico Daniel scherer. O Viracopos inaugurou o placar aos 17 minutos, com um gol de Daniel Dessoy. Aos 23, veio o empate do Barsemlona com Felipe Diego Cardoso, o “Mendigo” num poderoso arremate da direita. O Viracopos voltou a pular na frente do marcador aos 13 minutos do segundo tempo através do jogador Cristiano Mallmann, o “Cebola”. A vitória do Viracopos levou a decisão da vaga para a prorrogação. O Barsemlona encaixou o jogo e anotou dois tentos através de Djeison Bruxel e Roque José Backes, carimbando sua vaga na final.
No último embate, o Tabajara/CBM/Agaeletro, entrou em campo para o duelo contra o time do UFC/Agro Pneus, do técnico Cristian Passos, o “Ganso”, precisando de uma vitória para garantir vaga na decisão. O Tabajara iniciou melhor e abriu vantagem de dois gols. Fabrício Schonhals inaugurou o escore e Evinho Hamester ampliou. O UFC não se entregou e descontou através do jogador Rubiel Sulzbach, num vacilo defensivo do adversário. Pepe Demichei decretou a igualdade. No finalzinho do tempo normal, Alex Goergen anotou o tento do vira-vira, mas Evinho Hamester voltou a deixar sua marca de artilheiro: 3 a 3. Com o empate a decisão foi para a prorrogação. O UFC segurou o placar zerado e comemorou a vaga inédita na final da Série Ouro.
Segunda Divisão
No primeiro compromisso da rodada, o Futebar Avaí/Stoll Locações necessitava da vitória diante do Alcatraz para decidir na prorrogação. Conseguiu a vitória, graças ao gol de Juliano de Freitas, aos quatro minutos de jogo. Na tempo extra segurou o adversário e comemorou a vaga na final da Série Prata.
Logo depois, o Renegados FC/vidroauto devolveu a derrota na partida de ida, para o time coirmão do Renegados FC/Chef Leon, do técnico James Vidroauto. Os gols do placar de mão cheia foram anotados por Juarez Fracalossi, Daniel Dalpian dos Santos, Tiago Groders, Diozer da Silva e Luciano da Silva. Com a melhor campanha na fase classificatória, o Renegados/Chef Leon segurou o empate sem gols e carimbou passaporte na finaleira.
Em seguida, o Mercenários/BSX Transportes, orientado a beira do gramado pela dupla, Erickson Welter, o “Minuzinho” e Rafael Pretto, tinha a missão de vencer o EC Coringa, do técnico Luis Carlos Ferrarini, tanto no tempo normal quanto na prorrogação para chegar à decisão do título. Conseguiu em ambos. Nos 50 minutos balançou a rede do Coringa com gols de Luis Fernando Dessoy e Lucas Kuhn. A tarde era de Lucas Kuhn que garantiu a vaga para o Mercenários na prorrogação, marcando o gol da classificação.
Finalizando a rodada, o Sobras FC goleou a equipe do Só Pela Ceva, com dois gols em cada etapa. Robson D. Nascimento (2), Daniel Giovanella (1) e Ismael Leismann (1) foram os artilheiros do jogo. Como a equipe do Só Pela Ceva venceu o confronto de ida, a partida foi para a prorrogação. Nela, o empate sem gols garantiu o Só Pela Ceva na final, pela melhor campanha na fase classificatória.
32ª Rodada – Dia: 18/11 – Primeira Divisão
14h15min – Semifinal Prata – FuteBar Avaí/Cesar Stoll 4x1 R7/Baixinha Lanches
15h30min – Semifinal Ouro – Galera/Móveis Zagonel 1x2 Real Madruga/Interface Arquitetura – Prorrogação: 0x0
16h30min – Semifinal Prata – Barsemlona/Posto Giovanella 1x2 Viracopos – Prorrogação: Barsemlona – 2x0
17h30min – Semifinal Ouro – UFC/Agro Pneus 3x3 Tabajara/CBM/Agaeletro – Prorrogação: 0x0
51ª Rodada – Dia: 18/11 – Segunda Divisão
14h15min – Semifinal Prata – FuteBar Avaí/Stoll Locações 1x0 Alcatraz – Prorrogação: 0x0
15h30min – Semifinal Ouro – Renegados FC/Chef Leon 2x5 Renegados FC/Vidroauto – Prorrogação: 0x0
16h30min – Semifinal Prata – Mercenários/BSX Transp. 2x1 EC Coringa/Rodambrós – Prorrogação: Mercenários – 1x0
17h30min – Semifinal Ouro – Só Pela Ceva FC 0x4 Sobras FC – Prorrogação: 0x0
Finais da Copa Sete/STR/CBM ocorrem nos dias 25/11 e 09/12
Lajeado – Após um sábado recheado de fortes emoções, muito equilíbrio técnico e casa cheia, a Copa Sete de Minifutebol apontou os seus finalistas da temporada 2017. Finalistas estes que foram recepcionados pelo departamento de esportes do Clube, direção e coordenação esportiva em uma reunião para tratar e definir as datas e horários das duas partidas finais da competição. Os jogos de ida das finais ocorrerão neste sábado, dia 25/11 a partir das 16h30min iniciando com o jogo válido pela série prata da segunda divisão e terminando com a partida da série ouro da primeira divisão. Já os jogos de volta das finais acontecerão no dia 09/12 a partir das 16h, seguindo a mesma ordem, sendo estes no mesmo dia da festa de encerramento da competição com a entrega da premiação dos Melhores do Ano da Copa Sete 2017. Ficou acordado também, que os jogos da primeira divisão só iniciarão após o termino dos dois jogos da segunda, oportunizando a todos associados assistirem aos quatro confrontos do dia. Participaram da reunião de definição de datas e horários, os oito representantes das equipes, o presidente do Sete, Marcos Andre Mallmann, o vice de esportes, Paulo Cesar Hammes, os diretores do Minifutebol, Elton Fischer, Cleto Ferrari e Edison Welter, além do coordenador esportivo Luís Felipe Worm.
Jogos de Ida das Finais – Dia: 25/11/2017
16h15min – Mercenários/BSX Transportes x Futebar Avaí/Stoll Locações – Segunda Divisão – Série Prata
17h30min – Só Pela Ceva x Renegados FC/Chef Leon – Segunda Divisão – Série Ouro
18h30min – Barsemlona/Posto Giovanella x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas – Primeira Divisão – Série Prata
19h30min – UFC/Agro Pneus x Galera/Móveis Zagonel – Primeira Divisão – Série Ouro
Jogos de Volta das Finais – Dia: 9/12/2017
15h45min – Mercenários/BSX Transportes x Futebar Avaí/Stoll Locações – Segunda Divisão – Série Prata
17h – Só Pela Ceva x Renegados FC/Chef Leon – Segunda Divisão – Série Ouro
18h – Barsemlona/Posto Giovanella x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas – Primeira Divisão – Série Prata
19h – UFC/Agro Pneus x Galera/Móveis Zagonel – Primeira Divisão – Série Ouro
A direção lembra que as finais da Copa Sete serão disputadas em melhor de duas partidas entre as duas equipes vencedoras dos confrontos das semifinais. Em caso de empate no somatório das duas partidas finais, haverá prorrogação no segundo confronto, de 1 tempo de 10 minutos, com o último minuto cronometrado. Persistindo o empate a equipe de melhor campanha na segunda fase será a vencedora.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.