24/11/2017

7ª Copa Integração CTC/Sete Veterano

Definidos os finalistas do Integração Veterano

7ª Copa Integração CTC/Sete Veterano
Definidos os finalistas da Série Ouro e uma das vagas da Prata, do Integração Veterano
Competição apontou as equipes que buscam o título de campeão, tanto na Série Ouro quanto na Prata. E nelas, as decisões serão entre equipes de cada clube social. A exceção é o duelo entre o Expressinho e Executivos, que foi parar no tapetão. Equipes terão que jogar os 15 minutos da prorrogação novamente, pois a informação que o Expressinho tinha, dava conta que estariam classificados com um empate. Na realidade, quem garantiria vaga era o Executivos. Com isso, as diretorias de ambas entidades reuniram-se com os integrantes das duas equipes e decidiram por jogar novamente os 15 minutos da prorrogação. O tempo extra ocorre na segunda-feira (27), às 19h15min, no Clube Esportivo Sete de Setembro
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro sediou na noite de quinta-feira (23), os confrontos das semifinais, da 7ª Copa Integração CTC/Sete Veterano.
Nos dois primeiros compromissos da rodada, os embates valeram vaga para a final da Série Prata. No primeiro enfrentamento, o Cataluña encarou a equipe do Renegados, do técnico Duda dos Santos. Aos 16 minutos de jogo, Eduardo Coelho inaugurou o placar a favor do Cataluña: 1 a 0. Aos seis da etapa final, Juarez Fracalossi igualou, em lance de oportunismo dentro da área adversária: 1 a 1. O Renegados teve três chances claras de virar o jogo, mas em ambas Cris Quadri mandou pela linha de fundo. O empate levou a decisão para a prorrogação. O jogo ficou aberto, mas aos 14min26seg, Jefinho Klauck recebeu sozinho no ataque e fuzilou a meta do goleiro Morango. Cataluña: 1 a 0.
Em seguida, o Expressinho não saiu do empate de 1 a 1 diante do Executivos, do técnico Miguel Tischer de Souza. Quem comemorou primeiro foi o Expressinho. Aos 14 minutos, Fabiano da Silva pegou de sem pulo da direita e estufou a rede do goleiro Eduardo Schuh. Aos 23, Michel Eberharth chutou cruzado da direita. Cristiano Alves apareceu de surpresa no lado oposto e conferiu certeiro: 1 a 1. Na prorrogação, empate sem gols. Pelo regulamento a vaga seria do Executivos, que tinha a mesma média de pontos ganhos que o adversário, mas no critério da disciplina levava a melhor. No entanto, as equipes terão que voltar a campo, na segunda-feira (27), às 19h15min, para novo período de 15 minutos de prorrogação.
Nos duelos da Série Ouro, o Coroas C – atual campeão – do treinador Rodrigo Conte, teve que suar a camiseta para superar o bom time do Kamikazi, do técnico Formiga. Aos 11 minutos, o Kamikazi levou a melhor na disputa pela posse da bola. Ricardo Backes, o “Cadinho” chutou de bico da entrada da área. O goleiro Diego Duarte se esticou todo, mas não impediu a abertura do placar. Kamikazi: 1 a 0. Dois minutos depois, Peixe ficou sozinho na cara do goleiro Neni, mas o arremate foi pela linha de fundo. O Coroas C continuou pressionando e o prêmio veio aos 19 minutos. Schuster chutou de longe. Kenji Fuke desviou e correu para o abraço: 1 a 1. Aos 24min40seg, Pitbul protagonizou bonita jogada individual e deixou Vanderlei Weiand “Peixe” pifado, para marcar seu 11º gol na competição. Vira-vira: 2 a 1. O segundo tempo foi emocionante, com disputas acirradas. Para sacramentar a presença em mais uma final, o Coroas C voltou a comparecer no marcador faltando 30 segundos, para a partida encerrar, o goleiro Diego Duarte fez perfeito lançamento de longa distância até o atacante Preto. Ele desviou com um toque sutil, o arqueiro Neni, e deu números finais ao escore: 3 a 1.
Na último embate da noite, o Tabajara/CBM, do técnico Mimi Weiler travou um confronto sensacional diante da equipe do Cervejetarianos, do treinador Diogenes Raini, o “Chicão”. O Tabajara/CBM pulou na frente do placar aos nove minutos. Pipoca recebeu como pivô e ajeitou para Edinho da Rosa estufar a rede do goleiro Taffarel: 1 a 0. Edinho teve a chance de ampliar um minuto depois, mas Taffarel cresceu na frente do jogador do Tabajara e espalmou para frente. Pipoca pegou o rebote, mas mandou por cima do travessão. O Cervejetarianos não se intimidou e saiu em busca do empate. Aos 17, Diomar da Silva recebeu como pivô, girou e mandou a bomba. A bola quicou dentro da pequena área e acabou enganando o goleiro Nei Yung: 1 a 1. O placar só foi movimentado novamente aos 21 da etapa complementar. Serginho Chutou cruzado e Maravilha se antecipou a marcação para retomar a vantagem do Tabajara/CBM: 2 a 1. O Cervejetarianos sentiu o baque e segundos depois sofreu outro revés. Márcio Borba cruzou. Caio Sieben dominou e tocou para Pipoca. Rede: 3 a 1. Aos 23, Diomar disputou a posse da bola com o sistema defensivo do Tabajara. No rebote a “gorduchinha” sobrou para Serginho Favaretto diminuir o prejuízo: 3 a 2. A reação parou por aí.
11ª Rodada – Dia: 23/11 – Semifinal – Jogos Clube Sete Setembro
19h – Prata – Cataluña 1x1 Renegados – Prorrogação: Cataluña – 1x0
20h – Prata – Expressinho de Verão 1x1 Executivos – Prorrogação: ???
21h – Ouro – Coroas C 3x1 Kamikazi FC
22h – Ouro – Tabajara/CBM 3x2 Cervejetarianos
12ª Rodada – Dia: 30/11 – Final – Jogos Clube Tiro e Caça
19h15min – Prata – Executivos ou Expressinho x Cataluña
20h15min – Ouro – Tabajara/CBM x Coroas C

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.