04/12/2017

Vôlei 2017

O ano de 2017 terminou dourado para as equipes de voleibol feminino da Languiru/Martin Luther/Avates

Vôlei 2017
Título Estadual fecha ano de 2017 com ouro
O ano de 2017 terminou dourado para as equipes de voleibol feminino da Languiru/Martin Luther/Avates. A categoria mirim decidiu o Campeonato Estadual em casa e, contando com grande apoio da torcida, superou todos os adversários tornando-se campeã estadual.
Vitórias sobre Sinodal (São Leopoldo), ApaaVôlei (Caxias do Sul), Grêmio Náutico União (Porto Alegre) e Ceat (Lajeado) coroaram a campanha invicta.
O título marcou o final do calendário de competições da equipe estrelense. Treinamentos de manutenção estão ocorrendo, já observando o planejamento de 2018. Nesta terça feira, serão realizadas avaliações físicas e fisioterápicas com as atletas e reuniões com a Comissão Técnica.
Foram apoiadores das equipes da Associação Vale do Taquari de Esportes - Avates - e do Colégio Martin Luther em 2017 a Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de Estrela, Lojas Benoit, Docile, Plastrela, Loja Show dos Esportes, Nutricionista Nádia Rigobello, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Unificado Pré Vestibular.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.