13/12/2017

Base do Lajeadense

Escola de Futebol do Lajeadense na decisão da Noligafi

Escola de Futebol do Lajeadense na decisão da Noligafi
Três categorias estão na reta final da competição Estadual
Vale do Taquari – Depois de meses treinando e jogando partidas difíceis os atletas de três categorias da Escola de Futebol do Clube Esportivo Lajeadense irão disputar neste final de semana as finais do Estadual Noligafi Acesso. A Noligafi é uma liga fundada por oito clubes gaúchos parceiros do futebol de base com a finalidade de realizar uma competição com menores custos e maior nível técnico.
As finais ocorrem na cidade de Carlos Barbosa, no sábado (16), no campo do Serrano. Os jogos serão às 8h30min para a categoria 2003, às 10h jogará a equipe 2006 e o Lajeadense encerra a participação às 11h com os atletas da categoria 2005. Segundo Samuel Sebben, coordenador da Escola de Futebol do Alviazul, “contamos com o apoio dos pais e torcedores do Lajeadense. Essa é uma grande oportunidade de elevarmos o nome do Lajeadense através dos garotos que serão o futuro do clube”, destaca.
Natal Solidário Alviazul
Com a intenção de oportunizar um natal melhor para a comunidade, a Sebben Assessoria Esportiva decidiu lançar com suporte do Clube Esportivo Lajeadense e o apoio dos apaixonados pelo Lajeadense a campanha: “Natal Solidário Alviazul”. Para ajudar, basta doar um brinquedo em bom estado ou um alimento não perecível nos pontos de coleta espalhados pela cidade. Entre eles: Arena Alviazul, Restaurante D'Fronte, CT Florestal e Plottin.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.