09/01/2018

Lilafa 2018

Entidade ainda sem novo comando

Lilafa 2018
Entidade ainda sem novo comando
Assembleia que definiria a nova diretoria da Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) acabou sem postulantes ao cargo de presidente da entidade
Lajeado – A Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) realizou na noite de segunda-feira (8), em sua sede, a Assembleia para a escolha da nova diretoria. No entanto, não houve apresentação de nenhuma chapa.
Entre os dirigentes de clubes, somente a presença dos representantes do Estudiantes, de Conventos; SER São Cristóvão; Guarani Mirim, de Igrejinha e Jardim do Cedro. Também participou do encontro, o titular da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado (Secel), Carlos Rodrigo Reckziegel, que apresentou a sugestão de se criar um colegiado, com a presença de um integrante de cada agremiação, para compor uma possível chapa de consenso, que comandaria a entidade para a próxima gestão, juntamente com o novo presidente. Este pode ser o desportista Jorge de Freitas, o “Taxa”, que acena com esta possibilidade, se houver uma grande mobilização dos clubes, para que seja resgatado o campeonato amador de Lajeado.
Reckziegel fará o contato com cada presidente dos clubes em condições de disputar o campeonato, para um encontro na próxima segunda-feira (15), às 19h30min, na sede da SER São Cristóvão, com o objetivo de ratificar a ideia da criação do colegiado (Conselho de Gestão) da Lilafa.
Já a próxima Assembleia, para a escolha da nova diretoria, será realizada no dia 22, com primeira chamada às 19h, também na sede da Lilafa, situada à rua Saldanha Marinho, já que o mandato da gestão de Darlei Christ termina no dia 19 de janeiro.
Para Reckziegel, o poder público tem o maior interesse que haja um consenso em torno desta competição. “Queremos que as comunidades envolvidas voltem a ter orgulho de participar do Municipal de Lajeado, para que possamos estreitar os momentos de esporte e confraternização entre os habitantes de nosso município”, salientou o secretário.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.