12/01/2018

Torneio de Verão 2018

Só Pela Ceva vence a segunda consecutiva

Torneio de Verão 2018
Só Pela Ceva vence a segunda consecutiva
Destaque individual ficou para o jogador Maicon Rodrigues, autor dos três gols do Só Pela Ceva na vitória diante do Baile de Monique
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou na noite de quinta-feira (11) a 2ª rodada do Torneio de Verão 2018.
No primeiro embate da noite, o Mercenários/Imobiliária Guia estreou com o pé direito e não deu chances para a equipe do Kanxeiros. Duxo Kolling abriu o placar e Matheus Ely, Rafael da Silva e Bruno Schneider sacramentaram a goleada diante do adversário.
Na sequência, o Só Pela Ceva entrou em campo decidido a confirmar a boa apresentação da estreia. Com atuação de luxo do jogador Maicon Rodrigues, com três tentos, venceu o estreante Baile de Monique e disparou na tabela de pontuação em sua chave.
Em seguida, o Taurus FC e Arranca Toco travaram um duelo de muito equilíbrio. Os gols foram marcados ainda na primeira etapa. Com três minutos Guilherme dos Santos, o “Negretti”, colocou o Taurus em vantagem. Aos seis minutos, Felipe Pedó deixou tudo igual.
Finalizando a rodada, o time Renegados/Chef Leon/Vidroauto, orientado a beira do gramado por Márcio Dal Cin e James Vidroauto encarou o forte elenco do JéDuca, do treinador Cláudio Folmante e saiu de campo comemorando os três pontos, graças ao gol do aniversariante do dia, Cris Quadri.
2ª Rodada – Dia: 11/01 – Quinta-feira
19h c20’ – Kanxeiros 1x4 Mercenários/Imobiliária Guia
20h10min – Baile de Monique 1x3 Só Pela Ceva
21h – Taurus FC 1x1 Arranca Toco
21h45min – Renegados/Chef Leon/Vidroauto 1x0 JéDuCa
3ª Rodada – Dia: 15/01 – Segunda-feira
19h c20’ – Real Madruga/Bendito Pub x Tabajara/CBM
20h10min – FuteBar Avaí/Cesar Stoll x Dogs United
21h – Kamikazi/Xiru Snooker Bar x Renegados/Ótica Brasil
21h45min – Pura Sorte x Kanxeiros
Neste ano, o Torneio terá a participação de 19 equipes, envolvendo cerca de 400 associados na competição das férias. Os jogos serão realizados no gramado sintético 01 da entidade sempre nas segundas, quartas e quintas-feiras. As partidas serão disputadas em dois tempos de 20 minutos, com o último minuto de cada lado cronometrado.
Inicialmente, serão 4 chaves, sendo 3 de 5 times e 1 de 4 times. As equipes se enfrentarão em turno único dentro da respectiva chave. As 3 melhores de cada chave se classificam para a segunda fase série ouro. As demais equipes disputam a série prata.
Na segunda fase as 12 equipes da série ouro serão divididas em 4 chaves de 3 equipes, onde se enfrentam dentro do grupo. As 2 melhores de cada chave avançam para as quartas de finais série ouro. Nas quartas de finais as equipes se enfrentarão em um jogo único (conforme prevê o carnê de jogos) e em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3). As equipes vencedoras das quartas de final série ouro avançam para as semifinais e se enfrentam em jogo único eliminatório para serem conhecidos os finalistas da série. Em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3). Os dois vencedores disputam o título da série ouro também em um jogo único. Em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3).
Já as 7 equipes restantes da primeira fase, formarão a série prata e serão divididas em 2 chaves, sendo 1 de 4 equipes e 1 de 3 equipes, onde se enfrentam dentro do grupo. As duas melhores de cada chave avançam para as semifinais e enfrentam em jogo único eliminatório para serem conhecidos os finalistas da série prata. Em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3). Os dois vencedores disputam o título da série prata também em um jogo único. Em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3).
A final da competição está previsto para o dia 28 de fevereiro.
Classificação
A – Kamikazi/Xiru Snooker Bar e UFC (1 ponto); Renegados/Ótica Brasil, Futebar Avai/Cesar Stoll e Dogs United (sem pontuar)
B – Renegados/Chef Leon/Vidroauto (3 pontos); Taurus FC, E.C. Coringa/Rodambrós, Arranca Toco e JéDuCa (1 ponto)
C – Só Pela Ceva (6 pontos); , Mercenários/Imobiliária Guia (3); Kanxeiros, Baile de Monique e Pura Sorte (sem pontuar)
D – Quebra Canela (3 pontos); Real Madruga/Bendito Pub, Tabajara/CBM e Cataluña (sem pontuar)

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.