16/01/2018

Torneio de Verão 2018

Prevalece o equilíbrio após três rodadas da competição

Torneio de Verão 2018
Prevalece o equilíbrio após três rodadas da competição
Equipes montaram elencos competitivos, protagonizando duelos emocionantes a cada rodada
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou na noite de segunda-feira (15) a 3ª rodada do Torneio de Verão 2018.
No primeiro embate da noite, o Real Madruga/Bendito Pub, orientado a beira do gramado pela dupla Juliano Kern e Zique Neiztke, encarou o forte grupo do Tabajara/CBM, do técnico Mimi Weiler. A partida foi decidida somente na etapa final. E veio do banco, a solução para a conquista dos três primeiros pontos dos “Madruguinhas”. O predestinado atacante Diego Batista, o “Pinto” fez sua estreia na equipe com gol, furando o bloqueio defensivo do goleiro Nei Jung.
Na sequência, o Dogs United, do técnico André Luis Schwertner, superou o time do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do treinador Paulo Cesar Hammes, o “PC”. A vitória veio com um gol em cada etapa. Lucas Krein e Luis Gonçalves, foram os protagonistas do resultado positivo do Dogs.
Em seguida, o Renegados/Ótica Brasil, orientado pela dupla Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado” e Edson dos Santos venceu o time do Kamikazi/Xiru Snooker Bar, do treinador Formiga. O nome da partida foi o jogador Odair dos Santos Rosa, o “Preto”, autor dos dois gols da vitória do Renegados.
Finalizando a rodada, o Pura Sorte se redimiu do tropeço da estreia e venceu o time do Kanxeiros, em mais um confronto de muito equilíbrio. O placar foi movimentado aos 18 minutos da etapa inicial. Gian Luca Almeida recebeu próximo da área e colocou o Pura Sorte na frente do marcador: 1 a 0. Aos três da etapa complementar, Jonatas da Silva igualou, após bonito arremate frontal: 1 a 1. Sete minutos depois, o Pura Sorte definiu a partida com um poderoso arremate de Leonel Siqueira. A bola desviou na zaga e acabou encobrindo o goleiro adversário: 2 a 1.
3ª Rodada – Dia: 15/01 – Segunda-feira
19h c20’ – Real Madruga/Bendito Pub 1x0 Tabajara/CBM
20h10min – FuteBar Avaí/Cesar Stoll 1x2 Dogs United
21h – Kamikazi/Xiru Snooker Bar 1x2 Renegados/Ótica Brasil
21h45min – Pura Sorte 2x1 Kanxeiros
4ª Rodada – Dia: 17/01 – Quarta-feira
19h c20’ – EC Coringa/Rodambrós x Taurus FC
20h10min – Cataluña x Real Madruga/Bendito Pub
21h – Renegados/Chef Leon/Vidroauto x Arranca Toco
21h45min – Baile de Monique x Mercenários/Imobiliária Guia
Saiba Mais
Neste ano, o Torneio terá a participação de 19 equipes, envolvendo cerca de 400 associados na competição das férias. Os jogos serão realizados no gramado sintético 01 da entidade sempre nas segundas, quartas e quintas-feiras. As partidas serão disputadas em dois tempos de 20 minutos, com o último minuto de cada lado cronometrado.
Inicialmente, serão 4 chaves, sendo 3 de 5 times e 1 de 4 times. As equipes se enfrentarão em turno único dentro da respectiva chave. As 3 melhores de cada chave se classificam para a segunda fase série ouro. As demais equipes disputam a série prata.
Na segunda fase as 12 equipes da série ouro serão divididas em 4 chaves de 3 equipes, onde se enfrentam dentro do grupo. As 2 melhores de cada chave avançam para as quartas de finais série ouro. Nas quartas de finais as equipes se enfrentarão em um jogo único (conforme prevê o carnê de jogos) e em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3). As equipes vencedoras das quartas de final série ouro avançam para as semifinais e se enfrentam em jogo único eliminatório para serem conhecidos os finalistas da série. Em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3). Os dois vencedores disputam o título da série ouro também em um jogo único. Em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3).
Já as 7 equipes restantes da primeira fase, formarão a série prata e serão divididas em 2 chaves, sendo 1 de 4 equipes e 1 de 3 equipes, onde se enfrentam dentro do grupo. As duas melhores de cada chave avançam para as semifinais e enfrentam em jogo único eliminatório para serem conhecidos os finalistas da série prata. Em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3). Os dois vencedores disputam o título da série prata também em um jogo único. Em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3).
A final da competição está previsto para o dia 28 de fevereiro.
Classificação
A – Dogs United e Renegados/Ótica Brasil (3 pontos); UFC e Kamikazi/Xiru Snooker Bar (1); e Futebar Avai/Cesar Stoll (sem pontuar)
B – Renegados/Chef Leon/Vidroauto (3 pontos); Taurus FC, E.C. Coringa/Rodambrós, Arranca Toco e JéDuCa (1 ponto)
C – Só Pela Ceva (6 pontos); , Mercenários/Imobiliária Guia e Pura Sorte (3); Kanxeiros, Baile de Monique (sem pontuar)
D – Quebra Canela e Real Madruga/Bendito Pub (3 pontos); Tabajara/CBM e Cataluña (sem pontuar)

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.