17/01/2018

Torneio de Férias 2018

Campeão estreia com vitória

Torneio de Férias 2018
Campeão estreia com vitória
Nos quatro confrontos da rodada inaugural, os artilheiros movimentaram o escore em 17 oportunidades, numa média de 4,25 tentos por partida
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de terça-feira (16), a 1ª rodada do Torneio de Férias, tradicional competição da entidade, que nesta temporada mobilizará 16 equipes.
No primeiro embate, a equipe do Amnésia aplicou uma “chinelada” no elenco do Coroas Mirim D. Destaque para o jogador Duxo Kolling, com dois gols. Ainda movimentaram o marcador: Tiago Weber (1), Evinho Hamester (1), Edo Hendler (1) e Deja (1).
Em seguida, o Craques da Rodada/Renegados teve que suar a camiseta para superar o jovem time do Peladeiros. Mesmo assim somou seus três primeiros pontos, com um gol em cada etapa. O primeiro em lance de oportunismo de Felipe Diego Cardoso, o “Mendigo”. Aos 14 minutos da etapa complementar, Pepe Demichei selou a vitória em cobrança de penalidade máxima.
Na sequência, o Aliança encarou o Shark Ataque, equipe que defende a condição de campeão da edição de 2017. Mesmo sem contar com vários jogadores, o Shark se impôs em campo e construiu uma grande vitória diante do forte adversário. Aos nove, o goleiro Otacílio Nascimento se atrapalhou na saída de bola. Ricardo Maria ficou com a posse e abriu o placar. Shark: 1 a 0. Aos 15, O Aliança chegou ao empate, após Marcos Konzen sofrer falta dentro da área do zagueirão Vini Masiero. O árbitro Daniel Soder apontou a marca da cal. Tiago Matos cobrou com perfeição e deixou tudo igual: 1 a 1. Aos oito da etapa final, Kenji Fuke cobrou lateral para a área do Aliança. Masiero subiu com estilo e cabeceou certeiro: 2 a 1.Aos 17, Ricardo Maria protagonizou bonita jogada individual e fez uma assistência milimétrica para Guzzy Teixeira ampliar o escore: 3 a 1. Um minuto depois, Maria deixou Nandinho Becker pifado. Rede: 4 a 1.
No último compromisso, o Lesionados/CB2 foi soberano no enfrentamento com a equipe do Toca Água. Aos nove, Henrique Piedade se livrou da marcação num jogo de corpo e tocou de primeira para Rodrigo Sbaraini conferir embaixo das traves: 1 a 0. Aos três da etapa complementar, Piedade fez o pivô e escorou para Fábio Cradoso estufar a rede do goleiro Cícero Adams: 2 a 0. Aos dez, Cardoso voltou a demonstrar oportunismo, deixando pela segunda vez sua marca de artilheiro: 3 a 0. O Toca Água descontou com Duda Weisheimer, faltando 12 segundos para o cronômetro zerar: 3 a 1.
1ª Rodada – Dia: 16/01
19h – Amnésia 6x0 Coroas Mirim D
19h50min – Peladeiros 0x2 Craques da Rodada/Renegados
20h40min – Aliança 1x4 Shark Ataque
21h30min – Lesionados CB2 3x1 Toca Água
2ª Rodada – Dia: 18/01
19h – Coroas Mirim C/Imojel x SER Sodabeb
19h50min – Four x Maragatos FC
20h40min – Descontrole FC x Bitterflex
21h30min – Pumas FC x Betiolo

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.