23/02/2018

Torneio de Férias 2018

Shark Attack é bicampeão

Torneio de Férias 2018
Shark Attack é bicampeão
Início de temporada 2018 começou da mesma maneira do que o ano passado. Com a equipe do Shark Attack comemorando o título da tradicional competição da entidade
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de quinta-feira (22), a final do Torneio de Férias. E foi uma noite em que os holofotes já davam mostras de que os associados estariam presenciando momentos inesquecíveis, antes, durante e após o grande jogo, com arbitragem de Márcio Chagas da Silva.
Antes da partida ocorreu a entoação do Hino Rio-grandense. No intervalo um show de dança, liderado pela professora Taís Maia.
A equipe do Shark Attack, do técnico Gabinho, optou em sair jogando com Marcão, Vini Masiero, Felipe Dias, Kenji Fuke, Taffarel, Henrique, Ricardo Maria e Gui Pereira. Já o time do Craques da Rodada/Renegados, do técnico Felipe Marder foi a campo com Bergonsi, Fredão, Bruno Casanova, Rafael Schneider, Tomazinho, Mateus, Pepe e Dioguinho Silva.
Com a bola rolando, os primeiros minutos foram mais de transpiração do que inspiração, prevalecendo a disputa pela posse da bola. Aos poucos ambos elencos foram encontrando espaços para chegar perigo ao gol adversário. No entanto quem abriu o marcador foi o Shark Attack. Aos 19 minutos, Ricardo Maria arrancou em velocidade e fez a assistência para Gui Pereira. Ele demonstrou frieza e mandou na rede do goleiro Bergonsi: 1 a 0. Trinta segundos depois, quando o Craques da Rodada tentava se reorganizar taticamente acabou sofrendo mais um tento. Ricardo Maria cobrou escanteio e Taffarel desviou para o fundo do barbante: 2 a 0.
Precisando reverter a desvantagem, a equipe do Craques da Rodada iniciou pressionando o Shark Attack. A tática deu resultado. Com um minuto, Alex Goergen aproveitou para descontar, num poderoso arremate, que o goleiro Gallas nada pode fazer: 2 a 1. O gol animou os comandados de Felipe Marder, que começaram a rondar a área do oponente. Mas, aos oito minutos, o Shark chegou forte ao ataque em rápido contragolpe puxado por Henrique Rocha e Alexandre Piccinini. Ricardo Maria recebeu na cara do goleiro Bergonsi e não perdoou: 3 a 1. Aos 18 minutos, Dioguinho Silva cobrou escanteio. Fredão subiu no terceiro andar e mandou de cabeça para o fundo da rede: 3 a 2. A reação parou por aí.
Campanha do Shark Attack
Shark 4x1 Aliança
Shark 4x2 Lesionados/C2B
Shark 1x0 Craques da Rodada/Renegados
Shark 0x0 Coroas D/Imojel – Pênaltis: Shark 2x1
Shark 3x2 Craques da Rodada/Renegados
Após o embate, a direção do Clube Tiro e Caça realizou a entrega da premiação aos melhores da competição.
Campeão: Shark Attack
Vice-campeão: Craques da Rodada/Renegados
Goleador: Pepe Demichei Felipe Diego Cardoso, o “Mendigo”, do Craques da Rodada/Renegados receberam o troféu
Defesa Menos Vazada: Marcão Borba e Felipe Gallas, do Shark Attack

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.