18/03/2018

Copa Sete de Minifutebol 2018

Rodada completa

Copa Sete de Minifutebol 2018
Rodada completa
Depois da estreia da Segundona, agora foi vez das equipes da elite apresentarem seus elencos
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado e domingo, 16 confrontos, entre a Primeira e Segunda Divisões, da Copa Sete de Minifutebol 2018.
Primeira Divisão
No pontapé inicial da elite, o Só Pela Ceva/Hajel venceu o Tabajara/Pura Sorte e coube ao jogador Lucas Gatelli marcar o primeiro gol, na principal divisão da competição. O oportunista Maicon Rodrigues selou o escore. Em seguida, o Renegados FC/Ótica Brasil foi soberano diante do Cataluña, que teve o retorno de Gabriel Ariotti, depois de seis meses se recuperando de uma lesão. Destaque para o jogador Odair santos da Rosa, o “Preto”, autor de dois tentos. Daniel dos Santos e Cris Quadri fecharam a conta. O FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do técnico Paulo Cesar Hammes, o “PC” travou um duelo de muito equilíbrio contra o time do Renegados/Chef Leon, do treinador Márcio Dal Cin. O Renegados abriu vantagem de dois gols. No entanto, o Avaí buscou a reação, e consolidou a vitória com dois gols Guilherme Ferrari e outro de Gustavo de Andrade, o “Lambari”. No compromisso seguinte, o Galera/Móveis Zagonel – atual campeão – tropeçou feio diante da equipe do Futebolzinho/Pró Dental, graças ao futebol de excelência apresentado pelo jogador Rafael Reckziegel, que balançou a rede adversária em três oportunidades. Lucas Petry sacramentou a goleada. Nos demais confrontos, empates entre Tabajara/CBM e Real Madruga, além de Polêmicos x Mercenários/Imobiliária Guia.
Segunda Divisão
No primeiro embate da tarde, o Cervejetarianos/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão” venceu o organizado time do EC Coringa/Rodambrós, do treinador Luis Carlos Ferrarini. Com dois gols e atuação destacada no sistema defensivo e nas articulações das jogadas de ataque, Roger Reckziegel recebeu os maiores elogios. Henrique Darde Pretto, o “Bigi” e Jordan Lopes também balançaram a rede do Coringa. O Kamikazi/Viracopos, do técnico Formiga, aplicou placar de mão cheia no Debilitados/Baixinha Lanches. Muito, pela atuação coletiva do renovado grupo de jogadores. Os três pontos foram garantidos com gols de Josiel Noll (1), Lucas Jungkenn (2), Ricardo Backes, o “Cadinho” (1) e Everton Mallmann (1). No compromisso seguinte entre Saragosa e Kanxeiros, ocorreu movimentação do marcador em nove oportunidades. No apito final quem comemorou foi o Saragosa/Valis, graças a atuação de luxo do jogador Renato Marin, autor de três tentos. Ainda compareceram no placar: Robson Dullius (1), Juliano de Freitas (1) e Walter da Silveira (1). O Copeiros/Diamond Construtora travou um confronto de muito equilíbrio frente ao elenco do Mercenários FC/BSX Transportes. Mesmo assim foi mais competente e garantiu os três pontos, graças aos gols de Vantuir Schuster (1), Junior Degasperi (1) e Fabrício Schonhals (1). O Alcatraz FC, do técnico Vovô, não deu chances para o time do Dogs United/Construtora Diamond. Com força ofensiva construiu um placar de mão cheia diante do Dogs. Os artilheiros da partida foram Marcelo Mallmann, o “Beibe” (1), Maicon Purper (1), Lucas Bauer (2) e Ismael Bechin (1). No último jogo do sábado, o Só Na Sorte foi soberano diante do Dinamite FC/Central de Chaves. O nome do embate foi o jogador Rodrigo Augusto Henz, que deixou sua marca de artilheiro em quatro oportunidades. Jorge de Morais fechou a conta.
Jogos de domingo
No primeiro compromisso dominical, o Taurus Football Club mostrou sua força diante do Centaurus/Rodambrós. Micael Vittorazzi foi o fator diferencial do jogo, marcando três vezes. Guilherme dos Santos, o “Negretti” e Gabriel Heberle fecharam a conta. Na sequência, o FuteBar Avaí/Stoll Locações realizou um grande jogo diante do Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes. Mesmo assim, o Afusi somou os três pontos, com dois gols de Willian Kochenborger. Em seguida, o Meia Boca Jr/Nicaretta enfrentou o time do Bar e Bola/Heilige/Novo Cão e aplicou placar de mão cheia no oponente. Destaque para os jogadores Bruno Ruschel e Jeferson Bonassina, ambos com dois tentos cada. Saulo Machado sacramentou o resultado favorável. Fechando a 4ª rodada, o JéDuCa C&C não tomou conhecimento da equipe do Renegados FC/Vidroauto e saiu de campo comemorando uma goleada convincente. Márcio Adriano Pereira foi o jogador que mais se destacou na partida, deixando sua marca de artilheiro em três oportunidades. Evaldo Teisen e Jean Pereira, ambos com um tento cada, fecharam a conta.
1ª Rodada – Sábado – Dia: 17/03 – Primeira Divisão
12h15min – Só Pela Ceva 2x0 Tabajara/Pura Sorte
13h30min – Renegados/Ótica Brasil 4x1 Cataluña
14h30min – Renegados/Chef Leon 2x3 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
15h30min – Futebolzinho 4x1 Galera/Móveis Zagonel
16h30min – Polêmicos 1x1 Mercenários/Imobiliária Guia
17h30min – Tabajara/CBM 3x3 Real Madruga
3ª Rodada – Sábado – Dia: 17/03 – Segunda Divisão
12h15min – Cervejetarianos/Ibasa 4x2 EC Coringa/Rodambrós
13h30min – Kamikazi/Viracopos 5x1 Debilitados FC/Baixinha Lanches
14h30min – Saragosa/Valis 6x3 Kanxeiros
15h30min – Copeiros/Diamond Construtora 3x2 Mercenários FC/BSX Transportes
16h30min – Alcatraz FC 5x2 Dogs United/Construtora Diamond
17h30min – Dinamite FC/Central de Chaves 2x5 Só Na Sorte
4ª Rodada – Domingo – Dia: 18/03 – Segunda Divisão
9h – Centaurus/Rodambrós 2x5 Taurus Football Club
10h15min – FuteBar Avaí/Stoll Locações 1x2 Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
11h15min – Meia Boca Jr/Nicaretta 5x0 Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
12h15min – Renegados FC/Vidroauto 1x5 JéDuCa C&C
Classificação Primeira Divisão
Só Pela Ceva/Hajel, Futebolzinho/Pró Dental, Renegados/Ótica Brasil e FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (3 pontos); Polêmicos/Eletrobombas, Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura, Mercenários/Frigoforte e Tabajara/CBM (1); Tabajara/Pura Sorte, Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora/Real Contabilidade, Galera/Móveis Zagonel, Renegados/Chef Leon e UFC (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão
Chave A: Só Na Sorte, Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes e JéDuCa C&C (4 pontos); Kamikazi/Viracopos FC, Debilitados FC/Baixinha Lanches, Renegados FC/Vidroauto e Copeiros/Construtora Diamond (3); Dinamite FC/Central de Chaves, FuteBar Avaí/Stoll Locações e Mercenários/BSX Transportes (1) e Baile de Monique/Valeflex (sem pontuar).
Chave B: Cervejetarianos/Ibasa, Meia Boca Jr e Alcatraz FC (6 pontos); Saragossa/Valis, Centaurus/Rodambrós, Taurus Football Club e EC Coringa/Rodambrós (3); Kanxeiros FC, Dogs United/Construtora Diamond e Bar e Bola/Heilige/Novo Cão (sem pontuar).
2ª Rodada – Sábado – Dia: 24/03 – Primeira Divisão
12h15min – Tabajara/Pura Sorte x Tabajara/CBM
13h30min – UFC x Polêmicos
14h30min – Só Pela Ceva/Nagel x Futebolzinho/Pró Dental
15h30min – Futebolzinho x Galera/Móveis Zagonel
16h30min – Renegados/Ótica Brasil x Renegados/Chef Leon
17h30min – Galera/Móveis Zagonel x Real Madruga/Stúdio Cromo Arquitetura e Interiores
5ª Rodada – Sábado – Dia: 24/03 – Segunda Divisão
12h15min – Renegados/Vidroauto x FuteBar Avaí/Stoll Locações
13h30min – EC Coringa/Rodambrós x Taurus Football Club
14h30min – JéDuCa C&C x FC Baile de Monique/Valeflex
15h30min – Centaurus/Rodambrós x Meia Boca JR/Nicaretta
16h30min – Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes x Dinamite FC/Central de Chaves
17h30min – Saragosa/Valis x Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
6ª Rodada – Domingo – Dia: 25/03 – Segunda Divisão
9h – Copeiros/Construtora Diamond x Só Na Sorte
10h15min – Alcatraz FC x Cervejetarianos/Ibasa
11h15min – Kamikazi/Viracopos x Mercenários/BSX Transportes
12h15min – Dogs United/Construtora Diamond x Kanxeiros
Fórmula de diputa
Na Segundona, serão 21 equipes. Estas foram divididas em duas chaves, sendo uma de 11 e outra de 10 equipes. As seis primeiras da chave de 11 mais as cinco melhores da chave de 10 se classificam para a segunda fase da Série Ouro. As demais equipes jogarão a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro da sua Série, onde as oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais. Os jogos mata-mata serão disputados em melhor de duas partidas.
Na final, a Segunda Divisão terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata.
As partidas da segunda divisão serão realizadas aos sábados à tarde e domingos pela manhã.
Já a Primeira Divisão será formada por 13 equipes, onde todas se enfrentam em turno único na primeira fase. As sete melhores classificadas avançam para a Série Ouro, enquanto as outras seis equipes disputam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes jogam dentro das suas Séries. Na Série Ouro, as duas melhores equipes avançam direto para as semifinais enquanto as equipes classificadas entre a 3ª e 6ª colocação disputam o jogo extra. Já na Série Prata, as quatro melhores entre as seis avançam para as semifinais.
O jogo extra será disputado em confronto único, enquanto que as semifinais e finais serão disputadas numa melhor de duas partidas. Ao final da competição, os associados conhecerão os campeões da Série Ouro e Prata da Primeira Divisão.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.