26/03/2018

Lajeadense 2018

Permanece jejum em casa

Lajeadense 2018
Permanece jejum em casa
Na quarta-feira (28), a equipe tem confronto direto com o Inter-SM, novamente em seu estádio
Lajeado – Empolgados com a vitória sobre o Santa Cruz, no meio da semana, mais de mil torcedores foram ao Estádio Alviazul no início da noite de domingo (25), na expectativa de ver o time marcar o primeiro gol e somar os três primeiros pontos em casa. Mas no final de 90 minutos de um jogo truncado, Lajeadense e São Gabriel ficaram no 0 a 0, pela quinta rodada da Divisão de Acesso.
Com o resultado, o time de Lajeado saiu do G4 do Grupo A. Está na quinta colocação, com seis pontos.
Na quarta-feira, a equipe do técnico Daniel Franco volta a jogar em casa, no confronto direto com o Inter de Santa Maria, que tomou do Lajeadense a quarta colocação.
O jogo
Sem Wellington Monteiro, que foi preservado, o Lajeadense foi a campo disposto a superar o adversário, que não faz boa campanha. Com dificuldades no meio de campo, sem conseguir vencer a forte marcação do adversário, o Alviazul abusou das tentativas em ligação direta para o ataque. Nas vezes que chegou ao ataque, esbarrou na falta de efetividade no momento das conclusões.
No segundo tempo, o panorama da partida pouco mudou. Na reta final, no entanto, o Lajeadense tentou ser mais incisivo e empurrou o São Gabriel para o seu campo.
Novamente, esteve perto de marcar, mas o toque final, mais uma vez, foi imperfeito, prevalecendo no final o empate sem gols.
Reconhecendo a entrega e o esforço dos atletas, o time deixou o gramado sob aplausos da torcida.
Ficha técnica
Lajeadense: Vítor Luiz; Cambraia, Vítor Dadalt, Du e Higor; Léo Galópolis, Ariel (Cassiano), Roger, Diego Abreu; Cadu (Ìndio) e Padú. Técnico: Daniel Franco
São Gabriel: Paulo Sérgio; Darlem, Carlão, Alex, Jaime; Arthur, Fernando Urnau, Luanderson, Marquinhos, Maranhão (Chiquinho) e Irapuã (Mauro). Técnico: Paulo Matos
Classificação: Pelotas (11 pontos); Aimoré (10); Bagé (9); Inter-SM (7); Lajeadense (6); Guarani-VA (4); São Gabriel (3) e Santa Cruz (2).

Fonte texto: O Informativo do Vale

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.