29/03/2018

Lajeadense 2018

Golaço no “Palácio Floresta”

Lajeadense 2018
Golaço no “Palácio Floresta”
A equipe comandada pelo técnico Daniel Franco precisou de 53 minutos para furar o bloqueio defensivo do Coloradinho e comemorar com seu torcedor a primeira vitória em seus domínios. Com os três pontos somados, o Lajeadense está no G4 no Grupo A
Lajeado – Havia um consenso em todos os setores do Lajeadense: não dava mais para adiar a conquista da primeira vitória em casa. Foi com este espírito e ao som do hino do clube entoado pela Banda Franchico que a equipe pisou no gramado do Estádio Alviazul na noite de ontem para enfrentar o Inter de Santa Maria, pela sexta rodada da Divisão de Acesso. Depois de um primeiro tempo complicado, na segunda etapa a equipe de Daniel Franco alcançou o tão sonhado primeiro gol e a vitória diante da torcida.
Assim comoo em Santa Cruz do Sul, coube ao garoto Roger encontrar o caminho das redes. Com mais um golaço, em cobrança perfeita de falta, ele garantiu os três pontos e avolta do Lajeadense ao G4.
Após este resultado, o Alviazul subiu na tabela de classificação. Soma nove pontos e é o quarto colocado. No sábado, volta a jogar pela Divisão de Acesso. Em Venâncio Aires, às 19h, no Estádio Edmundo Feix, enfrenta o Guarani.
Vitor Luiz
O gol de Roger aos oito minutos da segunda etapa não teria o valor que teve não fosse a grande atuação do goleiro Vitor Luiz no primeiro tempo. Graças a pelo menos duas defesas sensacionais, o Inter-SM não largou em vantagem na partida. Nos 45 minutos iniciais, o Alviazul encontrou grandes dificuldades e apenas na reta final conseguiu melhorar sua atuação e sair do sufoco imposto pelo adversário.
Perfeição
O Lajeadense voltou um pouco melhor no segundo tempo. Mas ainda faltava dominar a dificuldade para chegar ao gol do Inter. Até que, aos oito minutos, o árbitro marcou uma falta perigosa para o Alviazul. Diversos jogadores se aproximaram, mas foi Roger que pegou na bola, e numa cobrança magistral, colocou no ângulo do goleiro João Paulo, decretando a vitória e os três pontos fundamentais para as pretensões de classificação para a segunda fase.
Nos acréscimos, Índio ainda acertou um belo chute na trave. E no apito final, jogadores e torcida comemoraram o triunfo na medida que ele mereceu.
Ficha técnica
Lajeadense: Vítor Luiz; Cambraia, Dú, Vítor Dadalt e Higor; Wellington Monteiro, Roger, Léo Galópolis (Mano), Darlã; Cadu (Índio) e Padú. Técnico: Daniel Franco
Inter-SM: João Paulo; Maldonado, Manolo, Dionatan, Paulo Henrique, Théo (Ícaro), Miranda, Rafinha (Santana), Chiquinho (Jardisson) e Pablo; Jackson. Técnico: Vinicius Munhoz
Classificação: Aimoré (13 pontos); Pelotas (11); Grêmio Bagé (10); Lajeadense (9); Inter-SM (7); Guarani-VA (5); São Gabriel (3) e Santa Cruz (2).
Divisão de Acesso 2018 - Grupo A
Lajeadense 0x0 Pelotas - Dia: 4/03 - 18h
Aimoré 2x0 Lajeadense - Dia: 10/03 - 19h
Lajeadense 0x0 Bagé - Dia: 18/03 - 17h
Santa Cruz 1x2 Lajeadense - Dia: 21/03 - 20h30min
Lajeadense 0x0 São Gabriel - Dia: 25/03 - 16h
Lajeadense 1x0 Inter-SM - Dia: 28/03 - 20h30min
Guarani-VA x Lajeadense - Dia: 31/03 - 19h
Returno
Lajeadense x Guarani-VA - Dia: 7/04 - 16h
Inter-SM x Lajeadense - Dia: 15/04 - 16h
São Gabriel x Lajeadense - Dia: 18/04 - 20h30min
Lajeadense x Santa Cruz - Dia: 22/04 - 16h
Bagé x Lajeadense - Dia: 29/04 - 16h
Lajeadense x Aimoré - Dia: 6/05 - 16h
Pelotas x Lajeadense - Dia:

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.