08/04/2018

Copa CTC/Construtora Diamond 2018

Chuva de gols no CTC

Copa CTC/Construtora Diamond 2018
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (7) a 4ª rodada da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol.
O dia ensolarado levou muitos associados ao Clube Tiro Caça em busca de opções de lazer e também para prestigiar as equipes que disputam o interno de minifutebol. E elas foram premiadas com uma tarde de muitos gols nas três divisões. As redes balançaram em 90 oportunidades, numa média de 5 gols por partida.
Primeira Divisão
No primeiro compromisso da tarde, o até então líder invicto Dream Team, do técnico Julio Xavier, levou uma “chinelada” de placar de mão cheia do Coroas Mirim/Arco Gás. O nome do jogo foi o atacante Diego Marder, com três gols. Alex Junges e Alexandre Possamai sacramentaram o escore favorável. Em seguida, o Tocafogo, do técnico Sadi Marques, conseguiu a primeira vitória nesta temporada. E ela veio de forma dramática, com um jogador a menos durante boa parte do embate. O Coroas Mirim D tentou de todas as formas reverter o resultado diante do atual campeão, mas Roque Hecller (1), Duxo Kolling (1), Pedrinho Correa (1) e Jonathan Dutra (1) garantiram os três pontos do Tocafogo. Na partida seguinte, o Borussia/Imojel, do técnico Felipinho Schmitt, mostrou sua força diante da equipe da SER Falcatrua. Movimentaram o marcador: Cassinho (1), Adriano Schneider (2), Dimitri Diehl (2) e Joãozinho (1). O Supérfluos/TPM encarou a equipe do Bitterflex em busca de mais uma vitória no certame. E ela veio de forma convincente, em grande atuação coletiva do time. Ricardo Maria foi o destaque, deixando sua marca de artilheiro em três oportunidades. A goleada foi completada com gols de Gabriel Zanotto (1), Moisés Fracalossi (1) e Tomás Salvatori (1). Na sequência, o 100 Pressão, do técnico Luciano Fauri, surpreendeu o forte time do Pumas FC, do treinador Alex Craide, e conseguiu a primeira vitória na temporada, graças aos gols de Mateus Fauri (1), Lucas Decker (1) e Guilherme Caliari (1). O Rebordose/Omega Construtora, do técnico Jacy Pretto, travou um duelo de muito equilíbrio técnico e tático contra a equipe do Coroas Mirim/Charrua, do treinador Rogério Lourenço, o “Rocha”. No apito final, quem comemorou foi o Coroas, que chegou a vitória com Dioguinho Silva, Mendigo, Felipe Dias e Jean Both, com um tento cada. O Lesionados C2B superou com facilidade o time do DK_Só Futuro/Divina Polenta. Movimentaram o escore: Henrique Piedade, o “Kiki” (1), Eduardo de Moura (1), Vanderlei Pech (1) e Mathias Buth (1).
Segunda Divisão
No duelo inicial da tarde esportiva, o Pampero FC, do técnico Diego Capalonga, aplicou placar de mão cheia diante do Executivos. Os maiores elogios foram para o jogador Carlão Ribeiro, com dois tentos. Willian Kochenborger (1), Clauber Werle (1) e Bruno Schneider (1) fecharam a conta. O time do Four Importação e Exportação Ltda venceu com placar apertado o elenco do Limitados FA. Muito pela atuação do jogador João Paulo Worm, autor dos dois gols do Four. O La Barca aplicou uma “chinelada” na equipe do Coroas Mirim/Posto do Arco. Com uma atuação de luxo, Jacó Satler foi o nome da partida, deixando sua marca de art6ilheiro em três oportunidades. Completaram o elástico escore Vinicius Ferreira (1), Diego Emer (1), Ado Pellegrini (1) e Lucas Dullius (1). O Ghost Gr era só alegria após o enfrentamento contra o time da SER Sodabeb. Além da grande vitória diante do oponente, pulou para o topo da tabela. Em tarde de muita inspiração, Henrique Rocha estufou a rede adversária três vezes. Vinicius Masiero e Felipe Kuffel fecharam a conta.
Terceira Divisão
No primeiro compromisso da tarde, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado”, goleou a equipe do Descontrole FC. Felipe Mallmann, o “Luli” abriu o caminho da vitória. Boneco, Daia e Joel Zagonel deram números finais ao placar. O Kondenados S.A. travou um grande embate com a equipe do Exxtraclasse, do técnico Ademir Wolshick. Antônio Remonti colocou o Kondenados em vantagem em gol de oportunismo, num tiro em diagonal. Na segunda etapa Luciano Zen sacramentou os três pontos do Kondenados. O Peladeiros não se intimidou diante do forte time do Smurfs e saiu de campo comemorando a vitória com placar apertado. Vinicius Oliveira e Romulo Bersch foram os artilheiros do Peladeiros. O Amnésia continua sua trajetória de vitórias na temporada. Desta vez diante do Borussia/Nutriovos. Rafael Dutra (1), Tiago Weber (1), Polenta (1) e Tiago Hanke (1) garantiram a quarta vitória consecutiva do Amnésia, que com o resultado divide a liderança com o time do Capitão América/Guarida Imóveis. Este também garantiu o quarto resultado positivo no certame. Foi na partida contra o Toca Água. Com um gol de Alexandre Vieira e outros dois de Odair Santos Rosa, o “Preto”, confirmou o bom momento no campeonato. O Dínamo encarou o Aliança e teve que suar a camiseta para vencer o adversário. Conseguiu os três pontos, graças aos dois tentos de Wesley Schulte.
4ª Rodada – Dia: 7/04 – Primeira Divisão – Campo A
12h15min – Dream Team 1x5 Coroas Mirim/Arco Gás
13h15min – Tocafogo 4x3 Coroas Mirim D
14h15min – Borussia/Imojel 6x1 SER Falcatrua
15h15min – Supérfluos/TPM 6x0 Bitterflex
16h15min – Pumas FC 0x3 100 Pressão
17h15min – Rebordose/Omega Construtora 3x4 Coroas Mirim/Charrua
17h15min – Lesionados C2B 4x1 DK_Só Futuro/Divina Polenta – Campo B
Folga: Aliança/Spalim/Temperos Malvi
4ª Rodada – Dia: 7/04 – Segunda Divisão – Campo B
12h15min – Pampero FC 5x1 Executivos
13h15min – BEC 2x2 FC Baile de Monique
14h15min – Limitados FA 1x2 Four Import. e Export. Ltda
15h15min – Coroas Mirim/Posto do Arco 2x7 La Barca
16h15min – SER Sodabeb 1x5 Ghost GR
Folgam: Canhão FC e Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária
4ª Rodada – Dia: 7/04 – Terceira Divisão – Campo
12h15min – Galera/Móveis Zagonel 4x0 Descontrole FC
13h15min – Exxtraclasse 1x2 Kondenados S.A.
14h15min – Smurfs 1x2 Peladeiros FC
15h15min – Amnésia FC 4x1 Borussia/Nutriovos
16h15min – Dínamo 2x1 Aliança
17h15min – Toca Água 0x3 Capitão América/Guarida Imóveis
Folga: Kuasenada FC
Classificação Primeira Divisão
Supérfluos/TPM e Borrusia/Imojel (10 pontos); Dream Team (9); Coroas Mirim/Arco Gás, Coroas Mirim/Charrua e Aliança/Spalim/Temperos Malvi (7); Bitterflex (6); Lesionados C2B (5); Rebordose/Omega Construtora e Incorporadora e Tocafogo (4); 100 Pressão (3); DK FC_Só Futuro/Divina Polenta (2); SER Falcatrua, Coroas Mirim D e Pumas FC (1).
Classificação Segunda Divisão
Ghost GR (10 pontos); Canhão FC (9); La Barca (8); Four Importação e Exportação Ltda (7); Coroas Mirim/Posto do Arco, Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária e FC Baile de Monique (4); SER Sodabeb, Pampero FC e BEC (3); Executivos e Limitados FA (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão
Capitão América/Guarida Imóveis e Amnésia (12 pontos); Galera/Móveis Zagonel (9); Toca Água e Peladeiros FC (7); Smurfs e Dínamo (6); Borussia/Nutriovos (4); Exxtraclasse e Kondenados S.A. (3); Descontrole FC (1); Aliança e Kuasenada FC (sem pontuar).
5ª Rodada – Dia: 14/04 – Primeira Divisão – Campo
12h15min – Tocafogo x Aliança/Spalim/Temperos Malvi
13h15min – Borussia/Imojel x Coroas Mirim/Arco Gás
14h15min – Supérfluos/TPM x Coroas Mirim D
15h15min – Pumas FC x SER Falcatrua
16h15min – Lesionados C2B x 100 Pressão
17h15min – Coroas Mirim/Charrua x Bitterflex
17h15min – DK_Só Futuro/Divina Polenta x – Rebordose/Omega Construtora – Campo
Folga: Dream Team
5ª Rodada – Dia: 14/04 – Segunda Divisão – Campo
12h15min – Coroas Mirim/Posto do Arco x Four Import. e Export. Ltda
13h15min – Limitados FA x Canhão FC
14h15min – BEC x Executivos
15h15min – Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária x Ghost GR
16h15min – Pampero FC x SER Sodabeb
Folgam: La Barca e FC Baile de Monique
5ª Rodada – Dia: 14/04 – Terceira Divisão – Campo
12h15min – Aliança x Peladeiros FC
13h15min – Dínamo x Kondenados S.A.
14h15min – Exxtraclasse x Kuasenada FC
15h15min – Smurfs x Borussia/Nutriovos
16h15min – Amnésia FC x Capitão América/Guarida Imóveis
17h15min – Galera/Móveis Zagonel x Toca Água
Folga: Descontrole FC

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.