15/04/2018

Lajeadense 2018

Fora do G4

Lajeadense 2018
Fora do G4
Inter-SM vence o Lajeadense e entra na zona de classificação da Divisão de Acesso
Santa Maria – A vitória do Inter-SM sobre o Lajeadense por 3 a 1, neste domingo, no Estádio Presidente Vargas, além de colocar o time na zona de classificação da Divisão de Acesso, também mostrou que a equipe do técnico Vinícius Munhoz está entrosada e encaixada. Com marcação forte, o time da casa dominou praticamente toda a partida.
Os gols alvirrubros foram marcados por Pablo, Jackson e Jardisson. Os visitantes descontaram com Cris, no final da partida. O Inter-SM chegou aos 14 pontos em nove jogos e agora enfrenta, nesta quarta-feira, o Guarani, em Venâncio Aires.
Na partida de hoje, a equipe alvirrubra mostrou qualidade ao cercar o adversário em campo e, com jogadas em que a bola rodava de pé em pé desde o setor defensivo, ameaçava a área do goleiro Vitor Luiz. As jogadas trabalhadas resultaram em lances perigosos e a marcação do primeiro gol, aos 29 minutos. Pablo recebeu de Chiquinho pela esquerda, entrou na área e tocou sutilmente na saída do goleiro. Inter-SM 1 a 0.
O Lajeadense criou poucas chances. Com chegadas fortes e de muitas faltas, um empurra-empurra no final da primeira etapa resultou em cartões amarelos para Índio e Rafinha.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, logo na primeira chegada do Inter-SM, Jackson cruzou e a bola bateu na mão do lateral Higor dentro da área. Pênalti. O próprio Jackson bate e ampliou: 2 a 0 Inter-SM.
Lajeadense até tentou chegar, mas sem chance de gol. Enquanto isso, a equipe da casa seguia rondando a área adversária. O estreante Jeorge fez bonito ao dar o passe para o terceiro gol do Inter-SM. Em jogada pela esquerda, aos 40 minutos, o centroavante cruzou na área e Jardisson não desperdiçou. O camisa 18, que entrou no lugar do capitão Chiquinho, recebeu e chutou. O goleiro defendeu, mas no rebote ele não perdoou e marcou o terceiro do alvirrubro. Placar: Inter-SM :3 a 0.
O time da casa diminuiu o ritmo e acabou levando um gol do Lajeadense aos 42 minutos. Em jogada pela esquerda, Cris aproveitou um cruzamento e mandou para as redes: 3 a 1.

Fonte texto: Diário de Santa Maria

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.