22/04/2018

Copa CTC/Construtora Diamond 2018

Rodada de goleadas na elite

Copa CTC/Construtora Diamond 2018
Rodada de goleadas na elite
Destaque individual ficou para o jogador Dioguinho Silva, do Coroas Mirim/Charrua, que deixou sua marca de artilheiro em 6 oportunidades, no duelo diante do Coroas Mirim D
Lajeado – O Clube Tiro e Caça aproveitou o feriado para desenvolver uma programação especial para marcar o Dia do Futebol, comemorado no sábado (21). Além dos jogos do interno de minifutebol da Copa CTC/Construtora Diamond, ocorreu um encontro Estadual de Colecionadores de Camisetas e troca de figurinhas da Copa do Mundo 2018. Um dia especial para toda família, com atividades de integração, além da oportunidade de compra, venda e troca de camisetas. O público pode conferir a coleção de Giovani Marasca, que possui mais de 30 camisetas do Clube Esportivo Lajeadense.
Outra atividade, que reuniu dezenas de associadoss, foi o Torneio Interno de Simples/CTC Subway.
Primeira Divisão
Nos 7 confrontos da elite, as redes balançaram em 38 oportunidades, numa média de 5,4 tentos por partida. No primeiro compromisso do dia, o Borussia/Imojel, do técnico Felipinho Schmitt “atropelou” a equipe do Dream Team. O primeiro gol foi do oportunista atacante Josimar da Rosa, o “Índio”. Na sequência movimentaram o escore: Adriano Schneider (2), Fábio Rockenbach (1), Mateus Balbinot (1), Dimitri Diehl (1) e Tadeu Scherer (1). O Coroas Mirim/Arco Gás não deu chances para o time do Pumas FC. Alexandre Possamai abriu o marcador em chute frontal, sem chances para o goleiro Marcos Flach. Felipe Marder, Eduardo Massmann e Tado Diedrich sacramentaram o resultado favorável.
Em seguida, o Coroas Mirim/Charrua não tomou conhecimento do time do Coroas Mirim D e aplicou uma sonora goleada diante do oponente. Destaque para o jogador Dioguinho Silva, autor de 6 gols. Ainda movimentaram o marcador: Diego Felipe Cardoso, o “Mendiguera” (3), Jean Both (1) e Cristian Klein (1). No embate seguinte, a SER Falcatrua, do técnico Bruno Martines surpreendeu o forte time do Lesionados C2B e saiu de campo comemorando os três pontos, graças ao gol de Alexandre Giacomelle. O DK_Só Futuro/Divina Polenta travou um duelo de muito equilíbrio diante do Bitterflex. Com a bola rolando foi mais eficiente e chegou a vitória com gols de Gui Pereira e Junior Rodrigues. Fechando a rodada, o Rebordose/Omega Construtora, do técnico Jacy Pretto, aplicou placar de duas mãos cheias diante do 100 Pressão, com direito a golaço do jogador Tiaguinho Nyland. Destaque para o trabalho coletivo apresentado pelo plantel. A histórica goleada ainda teve gols de Alex Gorgen (1), Micael Dalmoro (1), Rudimar Golin, o “Maravilha” (1), João Antônio Pretto (1), Pepe Demichei (1), Luis Fernando Serafini, o “Serafa” (1), Diogo Rizzetti (1) e Paulinho Araújo (2).
Segunda Divisão
O líder Canhão FC abriu a rodada, com a quinta vitória consecutiva. Desta vez superou o time do Coroas Mirim/Posto do Arco. Os gols dos “canhoneiros” foram anotados por Fernando Delazeri, o “Bodão” e Alexandre Chaves, o “Menudo”. O FC Baile de Monique foi soberano diante do lanterna Executivos. Os gols da partida foram anotados por Guilherme Kaufmann, Tiago Fracalossi, Cássio Bonfadini, o “Perdigão” e Rafael Jacques, todos uma vez cada. A equipe do Four Import. e Export. Ltda entrou em campo para a disputa com o vice-líder Ghost, com o objetivo de vencer e passar o adversário na tabela. Conseguiu os três pontos, com dois gols de Juliano Tavares, o “Mosquito”. O La Barca vencia a partida diante da SER Sodabeb até os 24min56seg , quando sofreu o gol de empate. No último embate, o Limitados FA era só alegria depois de vencer o time do Pampero FC. Artur Fagundes, com dois tentos e Bernardo Pedó, com outro, garantiram a primeira vitória do Limitados na competição.
Terceira Divisão
A boa campanha do Dínamo nas duas últimas rodadas parou diante do Peladeiros FC, graças aos gols de Vinicius Azevedo e Nicolas Vasconcelos. O Kondenados S.A foi com tudo pra cima do Kuasenada FC e no apito final saiu de campo com a segunda vitória no certame. Os três pontos foram garantidos com gols de Cristiano Rempel, Luciano Zen e Tiago Lopes. Outra equipe que conseguiu o primeiro resultado positivo no campeonato foi o Aliança. Com a bola rolando muito equilíbrio. No entanto o Aliança aproveitou as chances criadas e sacramentou a vitória com gols de Guilherme Sivinski e Lucas Zanella. O Exxtraclasse conseguiu importante resultado no enfrentamento contra o Descontrole FC. Rodrigo Lopes, o “Digão” e Elton Wolshick foram os artilheiros do jogo. O Smurfs não tomou conhecimento do líder Capitão América/Guarida Imóveis. Destaque para o jogador Alessandro Dullius, com dois gols. Pinto e Fernando Junges fecharam a conta. O Galera/Móveis Zagonel, do técnico Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado” venceu o forte time do Amnésia FC e de quebra embolou a vice-liderança da Terceirona. Esquerdinha foi o nome do jogo, com dois tentos. Diego Giacomolli e Lucas Bauer sacramentaram a vitória.
6ª Rodada – Dia: 21/04 – Primeira Divisão – Campo A
9h – Borussia/Imojel 7x0 Dream Team
10h – Supérfluos/TPM 1x1 Aliança/Spalim/Temperos Malvi
11h – Pumas FC 0x4 Coroas Mirim/Arco Gás
12h – Coroas Mirim/Charrua 11x0 Coroas Mirim D
13h – Lesionados C2B 0x1 SER Falcatrua
14h – DK_Só Futuro/Divina Polenta 2x1 Bitterflex
14h – Rebordose/Omega Construtora 10x0 100 Pressão – Campo B
Folga: Tocafogo
6ª Rodada – Dia: 21/04 – Segunda Divisão – Campo B
9h – Coroas Mirim/Posto do Arco 0x2 Canhão FC
10h – FC Baile de Monique 4x0 Executivos
11h – Four Import. e Export. Ltda 2x1 Ghost GR
12h – La Barca 3x3 SER Sodabeb
13h – Limitados FA 3x1 Pampero FC
Folgam: BEC e Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária
6ª Rodada – Dia: 21/04 – Terceira Divisão – Campo C
9h – Dínamo 1x2 Peladeiros FC
10h – Kondenados S.A. 3x0 Kuasenada FC
11h – Aliança 2x1 Borussia/Nutriovos
12h – Exxtraclasse 2x0 Descontrole FC
13h – Smurfs 4x1 Capitão América/Guarida Imóveis
14h – Amnésia 2x4 Galera/Móveis Zagonel
Folga: Toca Água
Classificação Primeira Divisão
Supérfluos/TPM e Borrusia/Imojel (14 pontos); Coroas Mirim/Charrua e Coroas Mirim/Arco Gás (13); Aliança/Spalim/Temperos Malvi (11); Rebordose/Omega Construtora e Incorporadora (10); Dream Team (9); Lesionados C2B (8); SER Falcatrua (7); Bitterflex (6); DK FC_Só Futuro/Divina Polenta e Tocafogo (5); 100 Pressão (3); Coroas Mirim D e Pumas (1).
Classificação Segunda Divisão
Canhão FC (15 pontos); Four Importação e Exportação Ltda (13); Ghost GR (11); SER Sodabeb e La Barca (9); FC Baile de Monique (7); BEC (6); Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária (5); Coroas Mirim/Posto do Arco (4); Pampero FC e Limitados FA (3) e Executivos (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão
Capitão América/Guarida Imóveis, Galera/Móveis Zagonel e Amnésia (12 pontos); Peladeiros FC (10); Smurfs (9); Toca Água (7); Exxtraclasse, Kondenados S.A. e Dínamo (6); Borussia/Nutriovos (4); Aliança (3); Descontrole FC (1); Kuasenada FC (sem pontuar).
7ª Rodada – Dia: 28/04 – Primeira Divisão – Campo
12h15min – Supérfluos/TPM x Tocafogo
13h15min – Pumas FC x Dream Team
14h15min – Coroas Mirim/Charrua x Aliança/Spalim/Temperos Malvi
15h15min – Lesionados C2B x Coroas Mirim/Arco Gás
16h15min – DK_Só Futuro/Divina Polenta x Coroas Mirim D
17h15min – Rebordose/Omega Construtora x SER Falcatrua
17h15min – 100 Pressão x Bitterflex – Campo
Folga: Borussia/Imojel
7ª Rodada – Dia: 28/04 – Segunda Divisão – Campo
12h15min – Four Import. e Export. Ltda x BEC
13h15min – Canhão FC x Pampero FC
14h15min – FC Baile de Monique x Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária
15h15min – Coroas Mirim/Posto do Arco x Ghost GR
16h15min – La Barca x Limitados FA
Folgam: SER Sodabeb e Executivos
6ª Rodada – Dia: 28/04 – Terceira Divisão – Campo
12h15min – Aliança x Capitão América/Guarida Imóveis
13h15min – Peladeiros FC x Borussia/Nutriovos
14h15min – Kondenados S.A. x Descontrole FC
15h15min – Dínamo x Kuasenada FC
16h15min – Exxtraclasse x Toca Água
17h15min – Smurfs FC x Galera/Móveis Zagonel
Folga: Amnésia FC

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.