15/05/2018

Alaf 2018

Derrota no clássico

Alaf 2018
Derrota no clássico
Na sequência de três clássicos, Alaf não suportou a qualidade técnica do Atlântico e acabou superada no primeiro compromisso diante dos gigantes do futsal gaúcho. Próximo compromisso ocorre dia 22, às 20h, diante da ACBF de Carlos Barbosa. O reencontro com o torcedor será na sequência, no duelo contra a Assoeva
Lajeado – O torcedor da Associação Lajeado de Futsal (Alaf) compareceu em grande número na segunda-feira (14), às 20h15min, no Complexo Esportivo da Univates, para prestigiar o elenco comandado por Edmílson Bella no duelo diante do Atlântico de Erechim, do ex-treinador da Alaf, Gilmar Teles, o “Giba”. A partida válida pela 3ª rodada, do primeiro turno, da primeira fase, da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro, terminou com vitória do Galo erechinense por 3 a 1.
A Alaf, do técnico Bella, iniciou com o quinteto formado por Bazílio, Marcelo Giba, Duda Belo, Dionísio e Biel. Já o Galo verde-rubro, do técnico Giba, começou com Ângelo, Wilsinho, Selbach, Cabreúva e Jé.
O jogo iniciou com em alta velocidade e o primeiro gol do jogo não demorou a sair. Biel abriu o placar para os donos da casa, aos 3min15seg da primeira etapa: Alaf: 1 a 0. A Alaf ainda teve a chance de ampliar em duas oportunidades, mas ambas acabaram desperdiçadas pela falta de pontaria dos jogadores da casa. A resposta do Galo veio em mais uma jogada da dupla Café e Keké. O pivô do verde-rubro finalizou com muita qualidade, marcando um golaço para o Atlântico, aos 12min53seg da primeira etapa. A igualdade no marcador permaneceu até o intervalo.
Na segunda etapa, o elenco visitante buscou o ataque e conseguiu impor o seu jogo. Aos 3min07seg, mais uma bela jogada coletiva da equipe e Jé mostrou suas características de pivô fazendo um belo gol. Vira-vira. Atlântico: 2 a 1.
Depois disso a Alaf tentou de todas as maneiras igualar o marcador, entrando com goleiro linha. E novamente faltou pontaria para os jogadores da equipe lajeadense. O Atlântico aproveitou para ampliar com Jé, aos 18min17seg, dando números finais ao escore: 3 a 1.
Classificação: Parobé Futsal (7 pontos); Atlântico e Asif (6); Guarany e Uruguaianense (5); ACBF, Alaf e América (4); Sase (3); BGF e AES (1) e Assoeva (sem pontuar).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.