31/05/2018

Vôlei 2018

Festival Internacional de Estrela promove vôlei na região

Vôlei 2018

Festival Internacional de Estrela promove vôlei na região

Vale do Taquari – A 12º edição do Festival Internacional Cidade de Estrela iniciou quarta-feira (30), e se estenderá até o dia 03 de junho.
Participarão da competição 83 equipes, de sete estados brasileiros e de seis países da América do Sul, que estão divididas em três categorias, mirim (nascidas até 2005), infantil (nascidas até 2003) e infanto (nascidas até 2001).

Para conhecer os campeões das 3 categorias, ocorrem um total de 319 jogos, que acontecerão nos Ginásio do Colégio Martin Luther, Ginásio Cristo Rei e no Ginásio da Soges, em Estrela e em Lajeado no Complexo Esportivo da Univates.
Não há cobrança de ingresso para assistir aos jogos e quem não conseguir acompanhar os jogos pessoalmente, poderá acompanhar a transmissão ao vivo dos jogos das quadras da Univates e do Colégio Martin Luther, a partir do link: facebook.com/FestivalEstrela.

“Ano após ano o festival tem crescido e alcançado novas equipes, isso é uma motivação para que continuemos a promover essa competição, que já se tornou tradicional no calendário das equipes brasileiras e da América do Sul.
Nesse ano, teremos a participação das seleções nacionais da Colômbia e do Chile, que utilizarão o festival como preparação para o Campeonato Sul-Americano de Seleções.”, comenta João Klein, organizador do evento.

A competição é organizada pela Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates), em parceria com o Colégio Martin Luther. O evento tem o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Loja Show dos Esportes, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde, Nutricionista Nádia Rigobello, Brasrede e 361 Sports.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.