10/06/2018

Copa Sete de Minifutebol 2018

Futebolzinho assume liderança na elite

Copa Sete de Minifutebol 2018
Futebolzinho assume liderança na elite
Na Segundona, Só Na Sorte se manteve no topo da Chave A e Cervejetarianos não perde mais o primeiro lugar da Chave B
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (9), mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro 2018.
Primeira Divisão
À tarde esportiva começou com empate sem gols, no duelo entre Renegados FC/Ótica Brasil, orientado a beira do gramado pela dupla Leonardo Sudbrack, o “Pepe nado” e Edson dos Santos e o Só Pela Ceva/Hajel. No compromisso seguinte, o Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann encarou a equipe do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do técnico Paulo Cesar Hammes, o “PC” e não deu chances para o adversário, que vem oscilando muito na competição. Os três pontos do Tabajara foram garantidos com dois gols de Edílson dos Santos e outro de Jean Both. Na sequência, o UFC empilhou gols em cima do Renegados FC/Chef Leon. Destaque para o jogador Diogenes Dallacqua, autor de três gols. Ainda movimentaram o escore: Márcio Sturm (2), Alex Goergen (1) e Mateus Frois (1). Em seguida, o Polêmicos/Eletrobombas, do técnico Birigui travou um duelo de muito equilíbrio com a equipe do Cataluña/IGA Const. & Incorp./Real Contabilidade. Mesmo assim conseguiu sair com o resultado favorável, graças aos dois gols de Paulinho Araújo e outro de João de Moura. Na última partida da rodada, o Futebolzinho/Pró Dental aplicou placar de mão cheia diante do Tabajara/CBM/Pura Sorte e assumiu de forma isolada a liderança do certame. Os maiores elogios foram para os jogadores Rafael Rackziegel e Fernando Knecht, ambos com dois tentos cada. Mateus Träsel fechou a conta.
Segunda Divisão
As equipes que entraram em campo na rodada de sábado, saíram em busca do resultado positivo, para garantir melhores posições na tabela de pontuação, já que agora só resta uma rodada para o encerramento da primeira fase. No placar nenhium empate nos seis jogos. As redes balançaram em 37 oportunidades, numa média superior a seis tentos por embate.
No primeiro enfrentamento da tarde, o líder da Chave A, Só Na Sorte, teve muitas dificuldades para superar o JéduCa C&C, do técnico João Oliveira. Mesmo assim conseguiu chegar a vitória na etapa complementar. Aos seis minutos, Rodrigo Henz inaugurou o placar e aos 24, Evinho Hamester definiu o escore favorável. O confronto seguinte teve emoção do início ao fim da partida. O Alcatraz teve muitas dificuldades para segurar o rápido ataque do oponente, que chegou a vitória com show em campo do jogador Bruno Ruschel, autor de três gols. Gregory Bonassina sacramentou os três pontos. O Kamikazi/Viracopos, do técnico Formiga, foi soberano no enfrentamento com o FuteBar Avaí/Stoll Locação, do treinador Cléverton Ferrari. Cristiano Gatermann abriu o placar, num poderoso arremate da intermediária. Completaram o marcaor: Diego Pretto (1) Josiel Noll (1) e Eduardo Fauri (1). N partida seguinte, o duelo entre as equipes da ponta de baixo da tabela. De um lado, o Bar e Bola/Heilige/Novo Cão e do outro o Kanxeiros FC. Com a bola rolando, melhor para o Bar e Bola, que contou com os integrantes da “família Lima” para garantir a primeira vitória na competição. O inédito resultado veio com atuação de luxo do jogador Tobias Lima, autor de três tentos. Thales Lima e Tassiano Lima fecharam a conta. O Debilitados FC/Baixinha Lanches aplicou placar de mão cheia diante do Dinamite FC/Central de Chaves, em tarde de muita inspiração dos jogadores Julian Krindges, com três gols e Alexandre Bianchini, com dois. Com a vitória, o Debilitados assumiu a terceira colocação e acessou o grupo da Série Ouro. Fechando a rodada, o Cervejetarianos/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão” jogou com o regulamento embaixo do braço e fechou a fase de classificação sem riscos de perder o topo da tabela, após superar o time do Centaurus/Rodambrós. Jordan Lopes (1), Roberto Epifânio Filho (1), Rudimar Golin, o “Maravilha” (1) e Tagler de Lima (2) foram os artilheiros do Cervejetarianos.
9ª Rodada – Sábado – Dia: 9/06 – Primeira Divisão
12h45min – Só Pela Ceva/Hajel 0x0 Renegados FC/Ótica Brasil
14h – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 0x3 Tabajara/CBM
15h – UFC 7x3 Renegados FC/Chef Leon
16h – Cataluña/IGA Const. & Incorp./Real Contabilidade 2x3 Polêmicos/Eletrobombas                                                                          17h – Tabajara/CBM/Pura Sorte 2x5 Futebolzinho/Pró Dental
19ª Rodada – Sábado – Dia: 9/05 – Segunda Divisão
12h15min – Só Na Sorte 2x1 JéDuCa C&C
13h30min – Alcatraz FC 3x4 Meia Boca Jr/Nicaretta
14h30min – Kamikazi/Viracopos FC 4x1 FuteBar Avaí/Stoll Locações
15h30min – Kanxeiros FC 2x5 Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
16h30min – Dinamite FC/Central de Chaves 2x5 Debilitados FC/Baixinha Lanches
17h30min – Cervejetarianos/Ibasa 5x3 Centaurus/Rodambrós
Classificação Primeira Divisão
Futebolzinho/Pró Dental (19 pontos); Mercenários/Imobiliária Guia (16); Tabajara/CBM (15); Galera/Móveis Zagonel (13); UFC e Polêmicos/Eletrobombas (12); Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores (10); Só Pela Ceva/Hajel (9); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (8); Renegados/Ótica Brasil (6); Tabajara/Pura Sorte e Renegados/Chef Leon (4) e Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade (3).
Classificação Segunda Divisão
Chave A: Só Na Sorte (22 pontos); Kamikazi/Viracopos FC (20); Debilitados FC/Baixinha Lanches (16); Mercenários/BSX Transportes (15); FuteBar Avaí/Stoll Locações (14); Dinamite FC/Central de Chaves (13); Copeiros/Construtora Diamond e Renegados FC/Vidroauto (12); Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes (10); FC Baile de Monique/Valeflex (8) e JéDuCa C&C (4).
Chave B: Cervejetarianos/Ibasa (24 pontos); Alcatraz FC (18); Meia Boca Jr/Nicaretta, Taurus Football Club e Saragossa/Valis (16); EC Coringa/Rodambrós (14); Dogs United/Construtora Diamond (12); Centaurus/Rodambrós (7); Bar e Bola/Heilige/Novo Cão (3) e Kanxeiros FC (-3).
10ª Rodada – Sábado – Dia: 16/06 – Primeira Divisão
12h45min – UFC x Só Pela Ceva/Hajel
14h – Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores x Polêmicos/Eletrobombas
15h – Mercenários/Imobiliária Guia x Futebolzinho/Pró Dental
16h – Galera/Móveis Zagonel x Renegados/Chef Leon                                                                                                                   17h – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas x Renegados/Ótica Brasil
20ª Rodada – Sábado – Dia: 16/05 – Segunda Divisão
12h15min – FuteBar Avaí/Stoll Locações x Debilitados FC/Baixinha Lanches
13h15min – FC Baile de Monique/Valeflex x Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
14h15min – JéDuCa C&C x Mercenários/BSX Transportes
15h15min – Taurus Football Club x Dogs United/Construtora Diamond
16h15min – Kamikazi/Viracopos FC x Copeiros/Construtora Diamond
17h15min – EC Coringa/Rodambrós x Meia Boca Jr/Nicaretta
Fórmula de disputa
Na Segundona, serão 21 equipes. Estas foram divididas em duas chaves, sendo uma de 11 e outra de 10 equipes. As seis primeiras da chave de 11 mais as cinco melhores da chave de 10 se classificam para a segunda fase da Série Ouro. As demais equipes jogarão a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro da sua Série, onde as oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais. Os jogos mata-mata serão disputados em melhor de duas partidas.
Na final, a Segunda Divisão terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata.
As partidas da segunda divisão serão realizadas aos sábados à tarde e domingos pela manhã.
Já a Primeira Divisão será formada por 13 equipes, onde todas se enfrentam em turno único na primeira fase. As sete melhores classificadas avançam para a Série Ouro, enquanto as outras seis equipes disputam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes jogam dentro das suas Séries. Na Série Ouro, as duas melhores equipes avançam direto para as semifinais enquanto as equipes classificadas entre a 3ª e 6ª colocação disputam o jogo extra. Já na Série Prata, as quatro melhores entre as seis avançam para as semifinais.
O jogo extra ocorre em confronto único, enquanto que as semifinais e finais serão disputadas numa melhor de duas partidas. Ao final da competição, os associados conhecerão os campeões da Série Ouro e Prata da Primeira Divisão.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.