17/06/2018

Copa Sete de Minifutebol 2018

Segundona define os classificados, tanto da Série Ouro quanto da Prata

Copa Sete de Minifutebol 2018
Segundona define os classificados, tanto da Série Ouro quanto da Prata
Na elite, o Futebolzinho venceu o Mercenários e disparou na liderança da competição
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (16), mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro 2018.
Primeira Divisão
No primeiro enfrentamento da tarde, o Só Pela Ceva/Hajel aplicou placar de mão cheia diante do forte elenco do UFC. A goleada foi construída somente na etapa complementar. Lucas Kruger inaugurou o marcador. Maicon Rodrigues (2), Guilherme Eckert (1) e Felipe Pedó deram números finais ao escore. O Real Madruga/Studio Cromo Arquit. e Interiores, do técnico Juliano Kern, o “Maninho”, só precisou de um gol do jogador Alfredo Giovanaz, aos 17 minutos da etapa final, para superar o time do Polêmicos/Eletrobombas, do treinador Birigui. O Mercenários/Imobiliária Guia entrou em campo para o enfrentamento com o líder Futebolzinho/Pró Dental, há três pontos do oponente. O objetivo era vencer o embate e não deixar o Futebolzinho disparar no topo da tabela. Mas, com a bola rolando o Futebolzinho mostrou que a liderança não é obra do acaso. Com bom posicionamento defensivo e bem articulado nas ações ofensivas, venceu o Mercenários, com gols de Fernando Knecht, Maicon Stein, Leonardo Weizzmann e Diego Zanoni. Em seguida, o Galera/Móveis Zagonel encarou a equipe do Renegados FC/Chef Leon, do treinador Edson Jr dos Santos e não teve dificuldades para somar mais três pontos no certame. Destaque para os jogadores Dioguinho Silva e Leonardo Fucks, o “Mamute”, ambos com dois gols. Outro fato a se destacar foi o acordo entre as duas equipes para que o jovem Marcelo Faleiro, o “Celão” entrasse no jogo faltando dois minutos para o final da partida e anotasse um gol para o Renegados. Finalizando a rodada, o Renegados FC/Ótica Brasil, do técnico Edson dos Santos venceu com autoridade a equipe do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do treinador Paulo Cesar Hammes, o “PC”. O primeiro gol do Renegados foi uma pintura de lance. Gabriel Black recebeu pelo lado direito de ataque. Num chute sensacional, mandou no ângulo. Golaço! Na etapa complementar, William Koelzer recebeu na intermediária, limpou a marcação e chutou certeiro, decretando os números finais do marcador.
Segunda Divisão
À tarde esportiva teve início com o confronto entre o Debilitados FC/Baixinha Lanches e FuteBar Avaí/Stoll Locações. Com a bola rolando, melhor para o Debilitados, que chegou a vitória com gols de Jackson Jandres (2), Julio Cesar Hoppe (1) e Julian Krindges (1). Com o resultado, o Debilitados terminou na terceira colocação da Chave A. Em seguida, um jogo recheado de emoções do início ao fim da partida, com movimentação do placar em nove oportunidades. Quem comemorou foi a equipe do FC Baile de Monique/Valeflex, mesmo que o Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes tenha exigido muito do elenco vitorioso. Os destaques do jogo foram os jogadores Matheus Watchmann, com três tentos e Jeferson Monteiro, com dois. No duelo seguinte, o Mercenários/BSX Transportes aplicou placar de mão cheia diante do JéDuCa C&C. Em tarde de muita inspiração, Brendon Persch brilhou, deixando sua marca de artilheiro em três oportunidades. Douglas da Silva e Luis Fernando Dessoy fecharam a conta. A equipe do Taurus Football Club travou um duelo de muito equilíbrio técnico e tático com o elenco do Dogs United/Construtora Diamond. Mesmo assim, aproveitou as chances criadas e saiu de campo comemorando os três pontos, graças aos gols de Junior Simonetti (3) e Micael Vittorazzi (1). Na sequência, o Kamikazi/Viracopos, do técnico Formiga, aproveitou a folga do até então líder da Chave A (Só Na Sorte), para vencer o time do Copeiros FC/Construtora Diamond e assumir a liderança na última rodada da primeira fase. Eduardo Fauri inaugurou o placar. Ainda movimentaram o escore: Elton José da Silva, o “Zé Negão” (1), Josiel Noll (2), Diego Prietto (1) e Sílvio Peralta (1). Fechando a rodada, o EC Coringa fez o dever de casa e superou com placar apertado o time do Meia Boca Jr/Nicaretta. Com a vitória, conquistou vaga no grupo da Série Ouro. Resultado chegou com gols de Darlan Agostini e Elvis Leguissimo.
10ª Rodada – Sábado – Dia: 16/06 – Primeira Divisão
12h45min – UFC 1x5 Só Pela Ceva/Hajel
14h – Real Madruga/Studio Cromo Arquit. e Interiores 1x0 Polêmicos/Eletrobombas
15h – Mercenários/Imobiliária Guia 2x4 Futebolzinho/Pró Dental
16h – Galera/Móveis Zagonel 4x1 Renegados/Chef Leon                                                                                                               17h – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 0x2 Renegados/Ótica Brasil
20ª Rodada – Sábado – Dia: 16/05 – Segunda Divisão
12h15min – FuteBar Avaí/Stoll Locações 1x4 Debilitados FC/Baixinha Lanches
13h15min – FC Baile de Monique/Valeflex 5x4 Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
14h15min – JéDuCa C&C 2x5 Mercenários/BSX Transportes
15h15min – Taurus Football Club 4x3 Dogs United/Construtora Diamond
16h15min – Kamikazi/Viracopos FC 6x4 Copeiros/Construtora Diamond
17h15min – EC Coringa/Rodambrós 2x1 Meia Boca Jr/Nicaretta
Classificação Primeira Divisão
Futebolzinho/Pró Dental (22 pontos); Galera/Móveis Zagonel e Mercenários/Imobiliária Guia (16); Tabajara/CBM (15); Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores (13); UFC, Só Pela Ceva/Hajel e Polêmicos/Eletrobombas (12); Renegados/Ótica Brasil (9); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (8); Tabajara/CBM/Pura Sorte e Renegados/Chef Leon (4) e Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade (3).
Classificação Segunda Divisão
Chave A: Kamikazi/Viracopos FC (23 pontos); Só Na Sorte (22); Debilitados FC/Baixinha Lanches (19); Mercenários/BSX Transportes (18); FuteBar Avaí/Stoll Locações (14); Dinamite FC/Central de Chaves (13); Copeiros/Construtora Diamond e Renegados FC/Vidroauto (12); FC Baile de Monique/Valeflex (11); Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes (10) e JéDuCa C&C (4).
Chave B: Cervejetarianos/Ibasa (24 pontos); Taurus Football Club (19); Alcatraz FC (18); EC Coringa/Rodambrós (17); Meia Boca Jr/Nicaretta, e Saragossa/Valis (16); Dogs United/Construtora Diamond (12); Centaurus/Rodambrós (7); Bar e Bola/Heilige/Novo Cão (3) e Kanxeiros FC (-3).
11ª Rodada – Sábado – Dia: 23/06 – Primeira Divisão
12h45min – Mercenários/Imobiliária Guia x Cataluña/IGA Const. & Incorp./Real Contabilidade
14h – Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores x Tabajara/CBM/Pura Sorte
15h – Tabajara/CBM x UFC
16h – Polêmicos/Eletrobombas x Só Pela Ceva/Hajel
17h – Galera/Móveis Zagonel x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
21ª Rodada – Sábado – Dia: 23/05 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Kamikazi/Viracopos x Meia Boca Jr/Nicaretta
13h15min – Ouro – Cervejetarianos/Ibasa x FuteBar Avaí/Stoll Locações
14h15min – Ouro – Só Na Sorte x EC Coringa/Rodambrós
15h15min – Ouro – Taurus Football Club x Mercenários FC/BSX Transportes
16h15min – Ouro – Debilitados FC/Baixinha Lanches x Alcatraz FC
17h15min – Prata – CAS Saragossa/Valis x FC Baile de Monique/Valeflex
22ª Rodada – Domingo – Dia: 24/05 – Segunda Divisão
9h15min - Prata - Copeiros/Construtora Diamond x Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
10h15min - Prata - Dogs United/Construtora Diamond x Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
11h15min - Prata - Renegados FC/Vidroauto x Kanxeiros FC
12h15min - Prata - Centaurus/Rodambrós x JéDuCa C&C
Fórmula de disputa
Na Segundona, serão 21 equipes. Estas foram divididas em duas chaves, sendo uma de 11 e outra de 10 equipes. As seis primeiras da chave de 11 mais as cinco melhores da chave de 10 se classificam para a segunda fase da Série Ouro. As demais equipes jogarão a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro da sua Série, onde as oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais. Os jogos mata-mata serão disputados em melhor de duas partidas.
Na final, a Segunda Divisão terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata.
As partidas da segunda divisão serão realizadas aos sábados à tarde e domingos pela manhã.
Já a Primeira Divisão será formada por 13 equipes, onde todas se enfrentam em turno único na primeira fase. As sete melhores classificadas avançam para a Série Ouro, enquanto as outras seis equipes disputam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes jogam dentro das suas Séries. Na Série Ouro, as duas melhores equipes avançam direto para as semifinais enquanto as equipes classificadas entre a 3ª e 6ª colocação disputam o jogo extra. Já na Série Prata, as quatro melhores entre as seis avançam para as semifinais.
O jogo extra ocorre em confronto único, enquanto que as semifinais e finais serão disputadas numa melhor de duas partidas. Ao final da competição, os associados conhecerão os campeões da Série Ouro e Prata da Primeira Divisão.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.