01/07/2018

Alaf 2018

Derrapada feia no Complexo Esportivo da Univates

Alaf 2018
Derrapada feia no Complexo Esportivo da Univates
Elenco comandado por Edmilson Bella não se encontrou em quadra e acabou goleada diante do seu torcedor. Agora, o grupo se prepara para o enfrentamento contra o Uruguaianense, no próximo sábado, às 20h, também em solo lajeadense
Lajeado – A Associação Lajeado de Futsal (Alaf) foi batida pela equipe da Sase de Selbach, no sábado (30), às 20h, no Complexo Esportivo da Univates.
Os visitantes vieram a Lajeado com uma proposta de jogo, que priorizou a marcação para sair em rápidos contra-ataques. A tática acabou dando resultado e no apito a final, o representante do Vale do Taquari teve que amargar a segunda derrota consecutiva. Mesmo assim, não deixou o G8, mas pode perder mais uma posição no final desta rodada.
O jogo
Bella optou m sair jogando com o quinteto formado por Diego, Marcelo Giba, Dionizio, Bruninho e Duda Bello.
Aos 11min46seg, a Sase chegou forte ao ataque, após conclusão do goleiro adversário. Léo se antecipou a marcação e abriu o placar. Sase: 1 a 0. Aos 12min25seg, a reação da Alaf. Matheus Couto, o “Teteu” se livrou da marcação e cruzou para Biel concluiu para o fundo da rede: 1 a 1. Nem deu tempo para comemorar. O experiente Wangler chutou da intermediária e correu para o abraço. Sase: 2 a 1.
No intervalo, Bella tentou corrigir os erros de marcação, mas a equipe voltou com os mesmos defeitos da etapa inicial.
Aos 11min46seg, Conclusão da Sase. No rebote do goleiro Diego, Bieh não perdoou: 3 a 1. Faltando pouco mais de seis minutos para o encerramento da partida, a Alaf adotou a tática do goleiro linha, com Duda Bello.
Aos 18min45seg, a Alaf teve a chance de descontar após os visitantes cometerem a sexta falta. Bruninho cobrou o tiro livre, mas o goleiro reserva Rafael, espalmou pela linha de fundo. A Alaf se jogou ao ataque para diminuir o prejuízo, mas acabou levando o gol que deu números finais ao marcador, aos 19min30seg. Kturra chutou para o gol vazio e correu para o abraço: 4 a 1.
Classificação: Atlântico (20 pontos); América (19); ACBF (17); Parobé Futsal e Guarany (16); Alaf (13); Asif e Uruguaianense (11); Assoeva (9): Sase (8); BGF e AES (1).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.