15/07/2018

Copa Sete de Minifutebol 2018

Elite tem mais uma rodada na primeira fase

Copa Sete de Minifutebol 2018
Elite tem mais uma rodada na primeira fase
Próximo sábado, entidade define os classificados tanto para a Série Ouro quanto da Série Prata
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no final de semana, mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro 2018.
Primeira Divisão
No primeiro enfrentamento da tarde, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, goleou o time do Tabajara/CBM/Pura Sorte e com o tropeço do Futebolzinho/Pró Dental, chegou ao topo da tabela. A liderança veio com gols de Felipe Diego Cardoso, o “Mendighera” (2), Edinho Jungkenn (1), Everton Schmitt (contra), Cristiano Cezar, o “Esquerdinha” (1) e Gabriel Felipe dos Santos, o “Diabinho” (1). Em seguida, o Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores, do técnico Juliano Kern, o “Maninho”, aplicou uma “chinelada” na equipe do Só Pela Ceva/Hajel. Destaque para a grande atuação coletiva da equipe, que chegou a vitória com gols de Alfredo Giovanaz (1), Daniel Hommerding (1), Daniel Santos (2), Jairo Andres (2), Dilsinho Piloneto (1) e Lucas Baldissera (1). Nos demais confrontos, ocorreram igualdade nos marcadores. No duelo que fechou a rodada, o até então líder Futebolzinho/Pró Dental largou na frente do Renegados FC/Ótica Brasil, do técnico Edson dos Santos, com um gol de Jacó Satler. Aos quatro da etapa final, Willyam Koelzer num chute da intermediaria, acertou o cantinho da meta adversário e decretou o empate.
Segunda Divisão
As equipes do CAS Saragossa/Valis e Renegados FC/Vidroauto abriram a tarde esportiva da Segundona. Com grande volume de jogo, o Saragossa somou mais três pontos e se manteve no topo da tabela da Série Prata. A vitória veio com gols de Juliano de Freitas, Andriel Camargo e Rodrigo Damasio. Em seguida, o Dogs United/Construtora Diamond superou o time do Centaurus FC/Rodambrós e assumiu a terceira colocação. Vinicius Piffer, Marcelo Grohe e Henrique Schneider garantiram o resultado favorável. Na sequência, o JéDuCa C&C, do técnico João Oliveira, mostrou novamente que tem time para chegar entre os principais concorrentes ao titulo da Série Prata. Desta vez, venceu o Copeiros FC/Construtora Diamond, com destaque para os dois gols de Jean Lucas Pereira. Jeferson Gaspar fechou a conta. O Baile de Monique/Valefles aplicou placar de mão cheia diante do Kanxeiros FC. O nome do jogo foi o jogador Willian Gonçalves, que deixou sua marca de artilheiro em três oportunidades. Jeferson Monteiro e Zé Centena sacramentaram o escore favorável. O Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes empilhou gols diante do Bar e Bola/Heilige/Novo Cão, em tarde de muita inspiração do artilheiro Willian Kochenborger, autor de quatro gols na partida. Ainda movimentaram o placar: Alex Hillesheim (e) e Maicon Wolshick (1). No único embate da Série Ouro, empate em 1 a 1 entre Meia Boca Jr/Nicaretta e Alcatraz FC.
Jogos de domingo
Os jogos de domingo iniciaram mais cedo, devido a final da Copa do Mundo. No primeiro enfrentamento, o Só Na Sorte encarou o forte time do Cervejetarianos/Ibasa, e buscou um grande resultado. A vitória do SNS veio com gols de Jorge Morais, Bruno Bortoletti, Roque Backes e Daisson Simonetti.
No compromisso seguinte, muito equilíbrio entre as equipes do FuteBar Avaí/Stoll Locações e Mercenários FC/BSX Transportes, justificando o empate em 3 a 3, no apito final. O Debilitados FC/Baixinha Lanches teve que suar a camiseta para superar o Dinamite/Central de Chaves. Mesmo assim, aproveitou as chances criadas e emplacou mais uma vitória na competição. Os gols foram de Mike Arend e rossano Sommer, que acertou um “torpedo” de longa distância, sem chances para o goleiro Renato Saviano. Finalizando a rodada, o líder Taurus Football Club, do técnico Sandro Kronbauer entrou em campo decidido a manter-se no topo da tabela. Para alcançar o objetivo, precisava vencer o forte elenco do Kamikazi FC, do treinador Formiga. O único gol da partida saiu na etapa complementar através do jogador Alex Rodrigues dos Santos. E foi um gol com sabor de liderança consolidada.
14ª Rodada – Sábado – Dia: 14/07 – Primeira Divisão
12h45min – Galera/Móveis Zagonel 6x2 Tabajara/CBM/Pura Sorte
14h – Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores 8x0 Só Pela Ceva/Hajel
15h – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 1x1 Cataluña/IGa Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade
16h – Mercenários/Imobiliária Guia 2x2 UFC
17h – Futebolzinho/Pró Dental 1x1 Renegados FC/Ótica Brasil
27ª Rodada – Sábado – Dia: 14/07 – Segunda Divisão
12h15min – Prata – CAS Saragossa/Valis 3x0 Renegados FC/Vidroauto
13h15min – Prata – Centaurus FC/Rodambrós 1x3 Dogs United FC/Const. Diamond
14h15min – Prata – JéDuCa C&C 3x2 Copeiros FC/Construtora Diamond
15h15min – Prata – Kanxeiros FC 2x5 FC Baile de Monique/Valeflex
16h15min – Prata – Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes 7x3 Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
17h15min – Ouro – Meia Boca Jr/Nicaretta 1x1 Alcatraz FC
28ª Rodada – Domingo – Dia: 15/07 – Segunda Divisão
8h15min - Ouro – Cervejetarianos FC/Ibasa 2x4 Só Na Sorte
9h15min - Ouro – FuteBar Avaí/Stoll Locações 3x3 Mercenários FC/BSX Transportes
10h15min - Ouro – Dinamite FC/Central Chaves 1x2 Debilitados FC/Baixinha Lanches
11h15min - Ouro – Kamikazi/Viracopos 0x1 Taurus Football Club
Classificação Primeira Divisão
Galera/Móveis Zagonel (25 pontos); Futebolzinho/Pró Dental (24); Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores (22); Mercenários/Imobiliária Guia (20); Tabajara/CBM (18); UFC (17); Polêmicos/Eletrobombas (16); Renegados/Ótica Brasil (14); Só Pela Ceva/Hajel (13); Tabajara/CBM/Pura Sorte (10); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (9); Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade (7) e Renegados/Chef Leon (4).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Taurus Football Club (12 pontos); Só Na Sorte e Debilitados FC/Baixinha Lanches (9); Cervejetarianos/Ibasa e Kamikazi/Viracopos FC (6); Meia Boca Jr/Nicaretta, Mercenários/BSX Transportes e FuteBar Avaí/Stoll Locações (4); EC Coringa/Rodambrós (3); Alcatraz FC (1) e Dinamite FC/Central de Chaves (sem pontuar).
Série Prata: CAS Saragossa/Valis e JéDuCa C&C (9 pontos); Dogs United/Construtora Diamond, Copeiros/Construtora Diamond, Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes e FC Baile de Monique/Valeflex (6); Renegados FC/Vidroauto e Kanxeiros FC (3); Centaurus/Rodambrós e Bar e Bola/Heilige/Novo Cão (sem pontuar).
15ª Rodada – Sábado – Dia: 21/07 – Primeira Divisão
12h45min – Galera/Móveis Zagonel x Polêmicos/Eletrobombas
14h – Cataluña/IGa Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade x Renegados/Chef Leon
15h – Tabajara/CBM/Pura Sorte x Renegados FC/Ótica Brasil
16h – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas x Futebolzinho/Pró Dental
17h – Mercenários/Imobiliária Guia x Tabajara/CBM
29ª Rodada – Sábado – Dia: 21/07 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – EC Coringa/Rodambrós x Alcatraz FC
13h15min – Ouro – FuteBar Avaí/Stoll Locações x Debilitados FC/Baixinha Lanches
14h15min – Ouro – Meia Boca Jr/Nicaretta x Taurus Football Club
15h15min – Ouro – Dinamite FC/Central de Chaves x Só Na Sorte
16h15min – Ouro – Kamikazi/Viracopos x Cervejetarianos FC/Ibasa
17h15min – Prata – Kanxeiros FC x Dogs United/Construtora Diamond
30ª Rodada – Domingo – Dia: 22/07 – Segunda Divisão
9h15min - Prata – JéDuCa C&C x Renegados FC/Vidroauto
10h15min - Prata – CAS Saragossa/Valis x Centaurus/Rodambrós
11h15min - Prata – Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes x Copeiros/Construtora Diamond
12h15min - Prata – Bar e Bola/Heilige/Novo Cão x FC Baile de Monique/Valeflex
Fórmula de disputa
Na Segundona, serão 21 equipes. Estas foram divididas em duas chaves, sendo uma de 11 e outra de 10 equipes. As seis primeiras da chave de 11 mais as cinco melhores da chave de 10 se classificam para a segunda fase da Série Ouro. As demais equipes jogarão a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro da sua Série, onde as oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais. Os jogos mata-mata serão disputados em melhor de duas partidas.
Na final, a Segunda Divisão terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata.
As partidas da segunda divisão serão realizadas aos sábados à tarde e domingos pela manhã.
Já a Primeira Divisão será formada por 13 equipes, onde todas se enfrentam em turno único na primeira fase. As sete melhores classificadas avançam para a Série Ouro, enquanto as outras seis equipes disputam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes jogam dentro das suas Séries. Na Série Ouro, as duas melhores equipes avançam direto para as semifinais enquanto as equipes classificadas entre a 3ª e 6ª colocação disputam o jogo extra. Já na Série Prata, as quatro melhores entre as seis avançam para as semifinais.
O jogo extra ocorre em confronto único, enquanto que as semifinais e finais serão disputadas numa melhor de duas partidas. Ao final da competição, os associados conhecerão os campeões da Série Ouro e Prata da Primeira Divisão.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.