29/07/2018

CTC Champions League/Construtora Diamond 2018

Champions League define finalistas das três divisões

CTC Champions League/Construtora Diamond 2018
Champions League define finalistas das três divisões
SER Falcatrua x Lesionados C2B, na Elite; SER Sodabeb x La Barca, na Segundona, e Smurfs x Amnésia, na Terceira Divisão, buscam o título inédito
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (28), as semifinais do CTC Champions League/Construtora Diamond 2018.
Na Terceirona, o primeiro enfrentamento colocou frente a frente as equipes do Exxtraclasse e Smurfs. Com a bola rolando muito foi de muito equilíbrio no tempo normal, justificando o empate em 1 a 1. O resultado levou a decisão para os tiros livre. Nela, o Smurfs garantiu passaporte para a final, com um gol de Artur Gasparotto. Em seguida, o Amnésia foi soberano diante do Galera/Móveis Zagonel, graças a atuação de luxo do jogador Jean Carlo Gonçalves, que marcou três gols de puro oportunismo. Deja fechou a conta.
Na sequência, as emoções em campo foram pela Segunda Divisão. A SER Sodabeb superou a equipe do Limitados FA, com os irmãos Vanzin garantindo o escore favorável. Daniel Vanzin guardou dois e Gabriel outro. No compromisso seguinte, o La Barca garantiu vaga na final, após vencer o Ghost GR. Mateus Lang e Lucas Bublitz foram os artilheiros do jogo.
Já nos confrontos da Elite, o Lesionados C2B, do técnico Rossano Christ, não deu chances para o DK FC_Só Futuro/Divina Polenta. O nome da partida foi o jogador Henrique Piedade, o “Kiki”, autor de dois tentos. Vanderlei Pech selou o marcador. No outro embate, empate em 2 a 2 no tempo normal, entre as equipes da SER Falcatrua, do técnico Bruno Martines e Coroas Mirim/Charrua, do treinador Rogério Lourenço, o “Rocha”. O resultado levou a decisão para a cobrança de tiros livre. Nela, brilhou a estrela do goleiro Lucas Salin, que defendeu várias cobranças e desta forma carimbou a vaga da SER, na grande final.
Campo A
12h15min – Exxtraclasse 1x1 Smurfs (3ª Divisão) – Tiro livre: Smurfs – 1x0
13h15min – Galera/Móveis Zagonel 1x4 Amnésia (3ª Divisão)
14h15min – SER Sodabeb 3x1 Limitados FA (2ª Divisão)
15h15min – La Barca 2x0 Ghost GR (2ª Divisão)
16h15min – Lesionados C2B 3x1 DK_Só Futuro/Divina Polenta (1ª Divisão)
17h15min – SER Falcatrua 2x2 Coroas Mirim/Charrua (1ª Divisão) – Tiro livre: SER Falcatrua – 3x2

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.