03/08/2018

Lajeado empossa consulesa colorada

Desde a última quinta-feira, dia 1º, o Consulado de Lajeado está representado, de forma oficial, por uma mulher.

Lajeado empossa consulesa colorada
Desde a última quinta-feira, dia 1º, o Consulado de Lajeado está representado, de forma oficial, por uma mulher. Carine Elis Baseggio foi empossada como consulesa e, ao lado, do vice-cônsul, Nazaré Jung e dos representantes, Marcos Antonio dos Santos, Ricardo Giovanella Neto, Caroline Kortz, Kellin Ledur de Oliveira e Diógenes Raini, promete unir os colorados para que, juntos, possam organizar ações e fazer com que a capital do Vale do Taquari volte a ser palco de grandes eventos do Sport Club Internacional e, com isso, consiga atrair um maior número de sócios apaixonados por futebol.
Entre as novidades, a consulesa ressalta a escolha de um local para que os colorados se reúnam para assistir aos jogos do Internacional. “É uma das ações que iremos colocar em prática com o objetivo de formar uma torcida cada vez maior no município, pois Lajeado merece ter um Consulado bem representado, atuante e unido.” Na próxima segunda-feira, dia 6, o grupo já convida a todos para ir até o X-Picanha, às 20h, para assistir a partida contra o Atlético, pelo Brasileirão. O local possivelmente será o “point” dos colorados.
Durante a reunião realizada na última quinta-feira, também ficou definido que o Consulado de Lajeado se chamará Sangue Vermelho. “Estamos definindo a marca do Consulado Sangue Vermelho – Lajeado/RS para criarmos uma página oficial no Facebook. Uma ferramenta que será feita com o objetivo de informar os colorados sobre os jogos, excursões, eventos e ações e também aproximar o nosso grupo”, conclui.
Fonte texto: Carolina Gasparotto/Consulado Sangue Vermelho

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.