05/08/2018

CTC Champions League/Construtora Diamond 2018

Lesionados C2B, La Barca e Amnésia dão a volta olímpica, na Elite, Segundona e Terceira Divisão, respectivamente

CTC Champions League/Construtora Diamond 2018
Lesionados C2B, La Barca e Amnésia dão a volta olímpica, na Elite, Segundona e Terceira Divisão, respectivamente
Lajeado – O departamento de esportes do Clube Tiro e Caça promoveu uma festa espetacular durante as finais da CTC Champions League/Construtora Diamond 2018, no sábado (4), com a presença de grande número de associados.
No primeiro duelo da tarde, o Amnésia encarou a equipe do Smurfs, do técnico Diogo Nesello, na decisão do título da Terceira Divisão. Com a bola rolando o Amnésia abriu o placar aos 18 minutos de jogo, após falta na entrada da área do Smurfs. Polenta escorou para Evinho Hamester. Rede: 1 a 0. Aos 22, outra falta próxima da área do Smurfs. O Amnésia repetiu a dose. Polenta escorou para Evinho, que soltou a bomba: 2 a 0. Aos 24, Fornari cruzou da direita. Alessandro Dullius subiu sem marcação e cabeceou certeiro para o fundo da rede de Martins: 2 a 1. Aos cinco da etapa final, Fernando Junges acionou Diego Batista, o “Pinto”. Ele se livrou da marcação e igualou o escore: 2 a 2. Um minuto depois, o Amnésia retomou a vantagem em gol de oportunismo de Tiago Weber: 3 a 2. O Smurfs não desistiu e foi premiado aos 23min31seg, com um gol de Rodrigo Mallmann, que chutou cruzado da direita. Martins ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o novo empate: 3 a 3. O resultado levou a decisão para a cobrança de tiros livres. Nela, brilhou a estrela do goleiro Martins, que garantiu o título para seu time.
Na sequência, La Barca e SER Sodabeb travaram um duelo de muito equilíbrio técnico e tático. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Schu fez o lançamento da esquerda. Daniel Vanzin apareceu de surpresa no lado oposto e mandou para o fundo da rede do goleiro Cenoura. SER Sodabeb: 1 a 0. Aos 17, Jacó Satler recebeu como pivô e escorou para Caio Sieben decretar o empate: 1 a 1. Aos 20, Gabriel Vanzin cobrou falta frontal. Cenoura espalmou. Luciano Lang pegou a sobra e soltou a bomba. Sodabeb: 2 a 1. O placar só foi movimentado novamente aos 19 minutos da etapa complementar. Daniel Vanzin, o “Biluquinha” cobrou falta da intermediária. A bola saiu com velocidade e foi morrer no fundo da rede de Cenoura: 3 a 1. Na sequência, Biluquinha levou o segundo amarelo e o vermelho. O La Barca cresceu em campo. Aos 22min35seg, Jacó Satler descontou: 3 a 2. Faltando 30 segundos para o cronômetro zerar, o La Braca teve tiro livre ao seu favor. Jacó Satler cobrou e empatou: 3 a 3. A decisão foi para a cobrança de tiros livres. Depois de uma sequência de cobranças imperfeitas de ambas equipes, o La Barca foi mais eficiente contou com atuação destacada do goleiro Cenoura, que garantiu a volta olímpica do La Barca.
Finalizando a tarde esportiva, o Lesionados C2B, do técnico Rossano Christ foi soberano enfrentamento contra a SER Falcatrua, do treinador Bruno Martines. Logo com três minutos de jogo, depois do rebote do goleiro Lucas Salin, Henrique Piedade, o “Kiki” fez o arremate preciso e abriu o caminho do título para o Lesionados C2B: 1 a 0. Aos 11, um lance digno de uma decisão. Piccinini cruzou da direita. Vanderlei Pech pegou de voleio e mandou no ângulo da meta do goleiro Salin: 2 a 0. A SER Falcatrua tentava se reorganizar, mas o adversário estava em uma tarde de muita inspiração. Aos 24min18seg, erro na saída de bola da SER. Kiki serviu de “garçom” para Rodrigo Sbaraini. Rede: 3 a 0. No intervalo, Martines fez substituições em seu time, tentando reverter o prejuízo. Em vão, pois quem voltou a marcar foi o Lesionados. Aos 23, Rodrigo Weiand decretou os números finais do marcador: 4 a 0.
Campo A
14h30min – Smurfs 3x3 Amnésia (3ª Divisão) – Tiros livres: Amnésia – 2x1
15h45min – SER Sodabeb 3x3 La Barca (2ª Divisão) – Tiros livres: La Barca – 3x2
17h – Lesionados C2B 4x0 SER Falcatrua (1ª Divisão)
Premiação Primeira Divisão
Campeão: Lesionados C2B
Vice-campeão: SER Falcatrua
Goleador: Henrique Piedade, o “Kiki”, do Lesionados C2B
Defesa menos vazada: Poio e João Paulo Weiand, do Lesionados C2B
Fair Play: Coroas Mirim/Charrua
Premiação Segunda Divisão
Campeão: La Barca
Vice-campeão: SER Sodabeb
Goleador: Daniel Vanzin, da SER Sodabeb
Defesa menos vazada: SER Sodabeb e La Barca
Fair Play: Limitados FA
Premiação Terceira Divisão
Campeão: Amnésia
Vice-campeão: Smurfs
Goleador: Diego Batista, o “Pinto”, do Smurfs; Jean Carlo Gonçalves, do Amnésia; Ricardo Sander, o “LIngue” e Rodrigo Eick Lopes, o “Digão”, ambos do Exxtraclasse
Defesa menos vazada: Capitão América
Fair Play: Amnésia

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.