05/08/2018

Copa Sete de Minifutebol 2018

Embola o topo da tabela da Série Ouro, na Elite

Copa Sete de Minifutebol 2018
Embola o topo da tabela da Série Ouro, na Elite
Tabajara/CBM e Renegados FC/Ótica Brasil goleiam seus adversários e agora dividem a liderança em pontos com o Galera/Móveis Zagonel. Na Série Prata, Tabajara/CBM/Pura Sorte dispara na liderança
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no final de semana, mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro 2018.
Primeira Divisão
No primeiro duelo da tarde, o Renegados FC/Ótica Brasil atropelou a equipe do Mercenários FC/Imobiliária Guia, do técnico Willian Bagestan. O resultado favorável veio com gols de Willyam Koelzer (2), João Antônio Pretto (1) e Junior Fernandes (1). Em seguida, o Tabajara/CBM/Pura Sorte superou o time do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, com gols de Osório de Borba e Luciel Ricardo de Souza. Na sequência, o Galera/Móveis Zagonel sofreu um duro golpe no enfrentamento contra o Tabajara/CBM, do treinador Marcão Mallmann. Com dois gols em cada etapa, o Tabajara/CBM somou seus três primeiros pontos nesta fase. Lucian Nicaretta abriu o marcador. Alexandre Krindges, Edílson dos Santos e Jardel Fischer sacramentaram o escore favorável. No último compromisso, o Polêmicos/Eletrobombas, do técnico Birigui foi soberano no confronto com o Só Pela Ceva/Hajel. Destaque para o jogadpr Vini Gohl, com dois tentos. João de Moura e Henrique da Rocha fecharam a conta.
Segunda Divisão
No retorno de Sandro Mallmann, o “Vovô” no comando técnico do Alcatraz FC, a equipe não conseguiu impor o futebol planejado no duelo contra o Taurus Football Club, do treinador Sandro Kronbauer. O placar só foi movimentado na segunda etapa, graças aos gols de Alex Rodrigues dos Santos, Eduardo de Moura e Gabriel Heberle. Em seguida, o Mercenários FC/BSX Transportes, do técnico Jaime Vidroauto largou em vantagem de dois gols diante do líder Só Na Sorte. No entanto, perdeu rendimento e acabou cedendo o empate. Na sequência, o Cervejetarianos/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão” foi implacável no enfrentamento com o EC Coringa/Rodambrós, do treinador Luis Carlos Ferrarini. Bigi Pretto, Maravilha e Saninho garantiram os três pontos do Cervejetarianos. O Kamikazi/Viracopos, do técnico Formiga, teve que suar a camiseta para superar o FuteBar Avaí/Stoll Locações. O resultado veio com gols de Diego Prietto e Cristian Gattermann. A sequência de maus resultados nesta fase continua, para a equipe do Dinamite FC/Central de Chaves. Desta vez, o tropeço foi diante do Meia Boca Jr/Nicaretta. Saulo Machado e Bruno Ruschel foram os artilheiros do jogo. No compromisso pela Série Prata, o Renegados FC/Vidroauto superou com placar apertado o time do Baile de Monique/Valeflex, com um gol em cada tempo. Dario Dullius e Jardel Costa garantiram a vitória.
Jogos de domingo
Nas quatro partidas, os artilheiros estiveram com a pontaria afiada. As redes balançaram em 33 oportunidades, numa média 8,25 tentos por partida. No primeiro embate do dia o Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes venceu o time do JéDuCa, num jogaço de nove gols. O placar de mão cheia foi consolidado com gols de Willian Kochenborger (3), Itamar Dessoy (1) e Diogo Baum (1). Em seguida, o Centaurus/Rodambrós era só alegria depois da primeira vitória nesta fase da competição. Do outro lado, o Bar e Bola/Heilige/Novo Cão, do técnico Roque Heckler era só decepção pela goleada sofrida e também pela interrupção nos resultados positivos que a equipe vinha conquistando. Os destaques do Centaurus foram os jogadores Guilherme Schneider e João Vanzin, ambos com quatro gols cada. Ainda movimentaram o escore: Marcos Dambrós (2), Matheus Soares (1) e Alan Westenhofen (1). O CA Saragossa/Valis teve que lutar muito em campo para superar o time do Kanxeiros. Mesmo assim, garantiu os três pontos, graças aos dois gols de Renato Marin e outro de Mauro Cesar Rocha, o “Seco”. Finalizando a rodada, o Dogs United/Construtora Diamond venceu o time do Copeiros FC/Construtora Diamond. Destaque para Henrique Schneider, autor de dois gols. Felix Kirchheim e Glauco Brune fecharam a conta.
17ª Rodada – Sábado – Dia: 4/08 – Primeira Divisão
12h45min – Ouro – Renegados/Ótica Brasil 4x0 Mercenários/Imobiliária Guia
14h – Prata – Tabajara/CBM/Pura Sorte 2x0 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
15h – Ouro – Galera/Móveis Zagonel 0x4 Tabajara/CBM
16h – Ouro – Futebolzinho/Pró Dental 1x1 Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura
17h – Prata – Polêmicos/Eletrobombas 4x1 Só Pela Ceva/Hajel
33ª Rodada – Sábado – Dia: 4/08 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Alcatraz FC 1x3 Taurus Football Club
13h15min – Ouro – Mercenários FC/BSX Transportes 2x2 Só Na Sorte
14h15min – Ouro – EC Coringa/Rodambrós 0x3 Cervejetarianos FC/Ibasa
15h15min – Ouro – FuteBar Avaí/Stoll Locações 1x2 Kamikazi/Viracopos
16h15min Ouro – Meia Boca Jr/Nicaretta 2x0 Dinamite FC/Central de Chaves
17h15min – Prata – FC Baile de Monique/Valeflex 1x2 Renegados FC/Vidroauto
34ª Rodada – Domingo – Dia: 5/08 – Segunda Divisão
9h15min - Prata – Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes 5x4 JéDuCa C&C
10h15min - Prata – Bar e Bola/Heilige/Novo Cão 1x12 Centaurus FC/Rodambrós
11h15min - Prata – CAS Saragossa/Valis 3x2 Kanxeiros FC
12h15min - Prata – Copeiros/Construtora Diamond 2x4 Dogs United/Construtora Diamond
Classificação Primeira Divisão
Série Ouro: Galera/Móveis Zagonel, Tabajara/CBM e Renegados/Ótica Brasil (3 pontos); Futebolzinho/Pró Dental e Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores (2), Mercenários/Imobiliária Guia (1) e UFC (sem pontuar).
Série Prata: Tabajara/CBM/Pura Sorte (6 pontos); Polêmicos/Eletrobombas (4); Só Pela Ceva/Hajel (3); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (1); Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade e Renegados/Chef Leon (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Só Na Sorte e Taurus Football Club (16 pontos); Cervejetarianos/Ibasa (15); Kamikazi/Viracopos FC (12); Debilitados FC/Baixinha Lanches e EC Coringa/Rodambrós (9); Mercenários/BSX Transportes e Meia Boca Jr/Nicaretta (8); FuteBar Avaí/Stoll Locações (7); Alcatraz FC (1) e Dinamite FC/Central de Chaves (sem pontuar).
Série Prata: CAS Saragossa/Valis (18 pontos); Dogs United/Construtora Diamond Copeiros/Construtora Diamond e JéDuCa C&C (12); Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes (10); Renegados FC/Vidroauto e FC Baile de Monique/Valeflex, Bar e Bola/Heilige/Novo Cão e Kanxeiros FC (6) e Centaurus/Rodambrós (3).
18ª Rodada – Sábado – Dia: 11/08 – Primeira Divisão
12h45min – Ouro – UFC x Tabajara/CBM
14h – Prata – Renegados FC/Chef Leon x Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade
15h – Ouro – Renegados/Ótica Brasil x Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura
16h – Prata – Polêmicos/Eletrobombas x Tabajara/CBM/Pura Sorte
17h – Ouro – Galera/Móveis Zagonel x Futebolzinho/Pró Dental
35ª Rodada – Sábado – Dia: 11/08 – Segunda Divisão
12h15min – Prata – CAS Saragossa/Valis x Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
13h15min – Prata – Bar e Bola/Heilige/Novo Cão x Kanxeiros FC
14h15min – Prata – FC Baile de Monique/Valeflex x JéDuCa C&C
15h15min – Prata – Copeiros/Construtora Diamond x Centaurus FC/Rodambrós
16h15min – Prata – Dogs United/Construtora Diamond x Renegados FC/Vidroauto
17h15min – Ouro – Debilitados FC/Baixinha Lanches x Só Na Sorte
36ª Rodada – Domingo – Dia: 12/08 – Segunda Divisão
9h15min - Ouro – Alcatraz FC x Cervejetarianos FC/Ibasa
10h15min - Ouro – Mercenários FC/BSX Transportes x Kamikazi/Viracopos
11h15min - Ouro – EC Coringa/Rodambrós x Dinamite FC/Central de Chaves
12h15min - Ouro – FuteBar Avaí/Stoll Locações x Meia Boca Jr/Nicaretta
Fórmula de disputa
Na Segundona, serão 21 equipes. Estas foram divididas em duas chaves, sendo uma de 11 e outra de 10 equipes. As seis primeiras da chave de 11 mais as cinco melhores da chave de 10 se classificam para a segunda fase da Série Ouro. As demais equipes jogarão a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro da sua Série, onde as oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais. Os jogos mata-mata serão disputados em melhor de duas partidas.
Na final, a Segunda Divisão terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata.
As partidas da segunda divisão serão realizadas aos sábados à tarde e domingos pela manhã.
Já a Primeira Divisão será formada por 13 equipes, onde todas se enfrentam em turno único na primeira fase. As sete melhores classificadas avançam para a Série Ouro, enquanto as outras seis equipes disputam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes jogam dentro das suas Séries. Na Série Ouro, as duas melhores equipes avançam direto para as semifinais enquanto as equipes classificadas entre a 3ª e 6ª colocação disputam o jogo extra. Já na Série Prata, as quatro melhores entre as seis avançam para as semifinais.
O jogo extra ocorre em confronto único, enquanto que as semifinais e finais serão disputadas numa melhor de duas partidas. Ao final da competição, os associados conhecerão os campeões da Série Ouro e Prata da Primeira Divisão.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.