12/08/2018

Copa CTC/Construtora Diamond 2018

Borussia e Lesionados largam em vantagem na elite

Copa CTC/Construtora Diamond 2018
Borussia e Lesionados largam em vantagem na elite
Já na Segundona, Limitados FA e FC Baile de Monique venceram seus compromissos e aparecem no topo da tabela, no início da segunda fase da competição
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (11), mais uma rodada do interno de minifutebol da Copa CTC/Construtora Diamond.
Com a forte chuva que caiu no Vale do Taquari, nos dias que antecederam a retomada do campeonato, o departamento de esportes do CTC acabou cancelando os jogos da Terceira Divisão, que seriam realizados no campo de grama natural.
Primeira Divisão
Mesmo com o empate sem gols, o duelo entre o Coroas Mirim/Charrua, do técnico Anderson Arenhardt, o “Andy” e o Rebordose/Omega Construtora, do treinador Jacy Pretto, foi de muita adrenalina do início ao fim do jogo. O Coroas ainda teve um jogador expulso, mas soube neutralizar o forte adversário e no apito final comemorou o resultado. Na sequência, o Borussia/Imojel, do técnico Felipinho Schmitt, travou um duelo de “gigantes” contra o Tocafogo, que foi orientado a beira do gramado por Sadi Marques, no primeiro tempo e por Betinho Kolling, na etapa complementar. O confronto teve muita reclamação pela atuação da arbitragem o que acabou esquentando o clima do jogo. O Tocafogo saiu na frente com um chute de longa distância do jogador Cisso Santos. A alegria da vantagem no placar foi ofuscada com a expulsão do jogador Pedrinho. Do outro lado, o Borussia foi com tudo em busca do prejuízo. Igualou e anotou o tento do vira-vira, com dois gols de puro oportunismo de Patrick Dalbosco. Em seguida, o Supérfluos/TPM encarou o Lesionados C2B, do técnico Rossano Christ, que ainda recebeu muitos elogios pela campanha no CTC Champions League, no qual ficou com o caneco de campeão. O Lesionados largou na frente, com um golaço de Alexandre Piccinini. O Supérfluos/TPM não se intimidou e foi em busca do empate. Conseguiu através de Ricardo Maria. Mas, a tarde era do Lesionados. Na etapa complementar, Rodrigo Weiand Sbaraini acertou um chute com efeito, enganando o goleiro adversário e deu números finais ao escore.
Nos compromissos seguintes, as emoções foram pela Série Prata. No primeiro enfrentamento, o Coroas Mirim/Arco Gás, nesta partida orientado a beira do gramado por Aquiles Mallmann, o “Cascão”, fez bonito diante do 100 Pressão, do treinador Luciano Fauri. Em tarde de muita inspiração, o destaque do jogo foi o jogador Ricardo Diedrich, o “Tado”, com dois golaços. Diego Marder fechou a conta. O Dream Team comemorou a vitória e o retorno do artilheiro Lucian Nicaretta, que até voltou a balançar a rede adversária. Mas, quem brilhou na vitória de mão cheia diante do Pumas, do treinador Alex Craide, foi o habilidoso jogador Edílson dos Santos, autor de três gols, um deles uma pintura de lance. Rangel Schneider sacramentou o escore favorável. Já a SER Falcatrua, do técnico Bruno Martines, não conseguiu segurar o ataque do DK FC_Só Futuro/Divina Polenta, que apresentou um futebol envolvente, com destaque para a apresentação de luxo do jogador Gui Pereira, autor de dois gols. Ainda movimentaram o marcador: Mathias Träsel (1) e Gustavo Ciccone (1). Finalizando a rodada, o Bitterflex venceu a equipe do Coroas Mirim D, com gols de Serginho Favaretto e Guilherme Consatti.
Segunda Divisão
Os três primeiros embates da tarde foram pela Série Ouro. No primeiro deles, o FC Baile de Monique travou um equilibrado duelo contra a SER Sodabeb. No entanto, aproveitou melhor as chances criadas e saiu de campo comemorando os três pontos, graças aos gols de Guilherme Kauffmann e Guilherme Liberatto da Silva. Na sequência, três empates. No último compromisso da rodada, o jovem elenco do Limitados FA venceu o Pampero FC. Nesta partida brilhou a estrela do jogador Bernardo Pedó, com dois tentos. Pedro Gräff, Henrique Scheid e Arthur Fagundes, também deixaram suas marcas de artilheiro, uma vez cada.
16ª Rodada – Dia: 11/08 – 2ª Fase – Primeira Divisão
12h15min – Ouro – Coroas Mirim/Charrua 0x0 Rebordose/Omega Const. e Incorp. – Campo C
13h15min – Ouro – Borrusia/Imojel 2x1 Tocafogo – Campo C
14h15min – Ouro – Lesionados C2B 2x1 Supérfluos/TPM – Campo C
15h15min – Prata – Coroas Mirim/Arco Gás 3x0 100 Pressão – Campo C
16h15min – Prata – Dream Team 5x1 Pumas – Campo C
17h15min – Prata – SER Falcatrua 0x4 DK FC_Só Futuro/Divina Polenta – Campo C
17h15min – Prata – Bitterflex 2x0 Coroas Mirim D – Campo A
Folga: Aliança/Spalim/Temperos Malvi
14ª Rodada – Dia: 11/08 – 2ª Fase – Segunda Divisão – Campo A
12h15min – Ouro – SER Sodabeb 1x2 FC Baile de Monique
13h15min – Ouro – Ghost GR 2x2 Canhão FC
14h15min – Ouro – Four Imp. e Exp. Ltda 1x1 La Barca
15h15min – Prata – Maragatos/Zambiasi Const. & Imob. 1x1 BEC
16h15min – Prata – Pampero FC 3x5 Limitados FA
Folgam: Coroas Mirim/Posto do Arco e Executivos
Classificação Primeira Divisão
Série Ouro: Borrusia/Imojel e Lesionados C2B (3 pontos); Coroas Mirim/Charrua e Rebordose/Omega Construtora e Incorporadora (1); Tocafogo e Supérfluos/TPM (sem pontuar).
Série Prata: Coroas Mirim/Arco Gás, Dream Team, DK FC_Só Futuro/Divina Polenta e Bitterflex (3 pontos); SER Falcatrua, Coroas Mirim D, Pumas, 100 Pressão e Aliança/Spalim/Temperos Malvi (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: FC Baile de Monique (3 pontos); Four Importação e Exportação Ltda, Ghost GR, Canhão FC e La Barca (1) e SER Sodabeb (sem pontuar).
Série Prata: Limitados FA (3 pontos); Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária e BEC (1); Coroas Mirim/Posto do Arco, Pampero FC e Executivos (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão
Série Ouro: Amnésia, Smurfs, Galera/Móveis Zagonel, Peladeiros FC, Capitão América/Guarida Imóveis e Exxtraclasse (sem pontuar).
Série Prata: Dínamo, Kondenados S.A., Descontrole FC, Toca Água, Aliança, Borussia/Nutriovos e Kuasenada FC (sem pontuar).
17ª Rodada – Dia: 18/08 – 2ª Fase – Primeira Divisão
12h15min – Ouro – Dream Team x Aliança/Spalim/Temperos Malvi - Campo
13h15min – Ouro – SER Falcatrua x 100 Pressão - Campo
14h15min – Ouro – Bitterflex x Pumas FC - Campo
15h15min – Prata – Coroas Mirim D x DK FC_Só Futuro/Divina Polenta - Campo
Folga: Coroas Mirim/Arco Gás
15ª Rodada – Dia: 18/08 – 2ª Fase – Segunda Divisão
12h15min – Prata – Executivos x Limitados FA - Campo
13h15min – Prata – BEC x Coroas Mirim/Posto do Arco - Campo
14h15min – Prata – Pampero FC x Maragatos/Zambiasi Const. & Imob. - Campo
15h15min – Ouro – La Barca x FC Baile de Monique - Campo
16h15min – Ouro – SER Sodabeb x Ghost GR - Campo
Folgam: Four Imp. e Exp. Ltda e Canhão FC – Ouro
15ª Rodada – Dia: 18/08 – 2ª Fase – Terceira Divisão
12h15min – Ouro – Smurfs FC x Peladeiros FC - Campo
13h15min – Ouro – Galera/Móveis Zagonel x Capitão América/Guarida Imóveis - Campo
14h15min – Ouro – Amnésia x Exxtraclasse - Campo
15h15min – Prata – Descontrole FC x Kondenados S.A. - Campo
16h15min – Prata – Toca Água x Kuasenada FC - Campo
17h15min – Prata – Aliança x Borussia/Nutriovos - Campo
Folga: Dínamo – Prata

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.