12/09/2018

Lajeadense 2018

Juventude Sub-20 domina e vence Lajeadense pela Copa Wianey Carlet

Lajeadense 2018
Juventude Sub-20 domina e vence Lajeadense pela Copa Wianey Carlet
O time sub-20 do Juventude voltou a jogar bem e venceu o Lajeadense por 2 a 1 nesta quarta-feira (12), às 15h, no Estádio das Castanheiras (Farroupilha/RS), em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Wianey Carlet. O alviverde saiu na frente logo nos primeiros minutos, com um gol de Camejo. O time visitante, dos experientes Wellington Monteiro e Alexandre Bindé, empatou com Dionas Bruno, mas o zagueiro Du fez contra no segundo tempo e garantiu a vitória do time do técnico Itaqui, que assume a terceira colocação do grupo, com oito pontos. Na próxima rodada, sábado (15), às 19h, o Juventude volta a encarar o Lajeadense, desta vez no Estádio Alviazul.
No jogo desta quarta-feira, o alviverde começou melhor. Mesmo sem o centroavante Douglas Kemmer e o meia Valentini, que subiram para o time profissional, o Juventude marcava em cima e com qualidade envolveu o adversário. O primeiro gol saiu de ótima cobrança de falta de Bruno. Após desvio no segundo pau, o centroavante Camejo apareceu na segunda trave para completar para a rede.
O empate do Lajeadense veio também na primeira etapa. Após lançamento longo, a defesa se atrapalhou e o centroavante Dionas Bruno, formado pelo Juventude, apareceu para desviar do goleiro Raul.
No segundo tempo, o Juventude foi ainda melhor. Envolveu o adversário, criou várias chances e empurrou as linhas de marcação do Lajeadense. O gol saiu em um erro do adversário. Na tentativa de recuar para o goleiro, Du cabeceou por cima do goleiro Cainã e a bola foi para o gol. O Juventude poderia ter ampliado no final. Ivanaldo entrou livre, tirou do goleiro, mas o lateral Mano salvou de cima da linha. No fim, a defesa do Juventude segurou a pressão do Lajeadense e comemorou a vitória.
Ficha Técnica:
Copa Wianey Carlet 2018
Juventude 2x1 Lajeadense
Arbitragem: Fernando Bertin, auxiliado Maicon Stormowski e Ronei Zwirte
Cartões Amarelos: Ivanaldo (J); Mano (L)
Gols: Camejo e Du (contra) (J); Dionas Bruno (L)
JUVENTUDE: Raul; Ochoa, Yago, Lucão e Guilherme (Felippe); Renan (Marcelo), Bruno, Laion e Roger (Gregori); Arthur Taufer (Ávila) e Camejo (Ivanaldo). Técnico: Itaqui
LAJEADENSE: Cainã; Dadalt (Dudu), Du, Klein e Steffens (Miguel); Wellington Monteiro, Henrique, Alexandre Bindé, Carioca (Mano) e Juninho (Léo Galópolis); Dionas Bruno (Rafael). Técnico: Rodrigo Bandeira