23/09/2018

Copa Sete de Minifutebol 2018

Reta final da fase classificatória

Copa Sete de Minifutebol 2018
Reta final da fase classificatória
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no final de semana, mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol.
Na Segundona, foram definidos os classificados da Série Prata, para a fase de quartas de final. Já na Elite, ainda restam duas rodadas e os jogos extras da Série Ouro, para que os associados conheçam os classificados para as semifinais da competição.
Primeira Divisão
Em sua reta final na fase classificatória, a Elite confirmou o bom momento das equipes do Galera/Móveis Zagonel, na Série Ouro e Polêmicos/Eletrobombas, na Prata.
No primeiro compromisso da tarde, o Tabajara/CBM não saiu do empate em 1 a 1 diante do organizado time do Futebolzinho/Pró Dental. Em seguida, o Polêmicos FC/Eletrobombas venceu com autoridade a equipe do Renegados FC/Chef Leon, com dois gols em cada etapa dos jogadores Pedrinho Correa e Rômulo Borges. Na sequência, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, mostrou em campo que está na luta pela título da temporada, vencendo com tranquilidade a equipe do Mercenários FC/Imobiliária Guia, do treinador William Bagestan. Felipe Diego Cardoso, o “Mendiguera” inaugurou o escore. Douglas Lucine ampliou e Dioguinho Silva deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Já o Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade aplicou placar de mão cheia diante do Tabajara/CBM/Pura Sorte. Os maiores elogios foram para os jogadores Jonas Valandro e Fernando Fischer, ambos com dois tentos cada. Luis Augusto da Silva fechou a conta.
Segunda Divisão
Com supremacia de confrontos pela Série Ouro, as redes balançaram em 65 oportunidades, numa incrível média de mais de 10 gols por partida. As equipes do Só Na Sorte e Kamikazi/Viracopos, do técnico Formiga, inauguraram a tarde esportiva. Com a bola rolando, emoção do início ao fim do embate, com as redes balançando nove vezes. Quem comemorou foi o Só Na Sorte, que chegou a vitória com gols de Rodrigo Henz (2), Marco Antônio da Silva (1), Felipe Carlesso (1) e James Pitol (1). Em seguida, a equipe do Taurus Football Club, do técnico Sandro Kronbauer, destruiu com o sistema defensivo do Dinamite FC/Central de Chaves, aplicando uma goleada histórica no adversário. Em tarde de muita inspiração, Eduardo de Moura foi o “maestro” na armação das jogadas que originaram os gols do seu time, além de balançar a rede do goleiro Renato Saviano em duas oportunidades. O escore foi completado com gols de Micael Vittorazzi (5), Junior Simonetti (4), Negretti (2), Gabriel Heberle (1) e Monestil Luckson, o “Dembelê” (1). O Debilitados FC/Baixinha Lanches aplicou placar de mão cheia diante do Meia Boca Jr/Nicaretta. O confronto foi decidido somente na etapa complementar, com gols de Alexandre Bianchini (1), Jackson Jandres (1), Robson do Nascimento (1), Tiago Blanger (1) e Julio Cesar Hoppe (1). Na sequência, o FuteBar Avaí/Stoll Locações teve que suar a camiseta para superar o Alcatraz FC, do técnico Sandro Mallmann, o “Vovô”, numa partida de 11 tentos. Os quatro gols de Márcio Penna não foram suficientes para que o Alcatraz evitasse a derrota para o oponente. Os três pontos vieram com gols de Nando Hepp (3), Guilherme Heineck (1), Tado Diedrich (1) e Cleiton da Rosa (1). Fechando a rodada, o jogo isolado da Série Prata entre as equipes do Copeiros FC/Construtora Diamond e Bar e Bola/Heilige/Novo Cão. O Copeiros foi soberano echegou a vitória com três gols de Carlos Giacomini, além de Junior Degasperi, Fabian Schonhlas e Fabrício Schonhals, uma vez cada.
Jogos de domingo
O domingo iniciou com chuva, mas mesmo assim o departamento de esportes do Sete manteve os últimos três confrontos da fase classificatória. E foi uma decisão acertada, pois a chuva deu uma trégua e a bola rolou na entidade. No primeiro jogo, o Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes venceu o time do Dogs United/Construtora Diamond e chegou a 5ª colocação nesta fase. Willian Kochenborger e Itamar Dessoy garantiram o resultado favorável. O Jéduca C&C não deu chances para o Centaurus FC/Rodambrós e goleou o adversário, com gols de Jean Lucas Pereira (2), Douglas Janes (2) e Michael Pereira (1).
20ª Rodada – Sábado – Dia: 22/09 – Primeira Divisão
12h45min – Ouro – Tabajara/CBM 1x1 Futebolzinho/Pró Dental
14h – Prata – Polêmicos FC/Eletrobombas 4x0 Renegados FC/Chef Leon
15h – Ouro – Mercenários/Imobiliária Guia 1x4 Galera/Móveis Zagonel
16h – Prata – Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade 5x0 Tabajara/CBM/Pura Sorte
17h – Ouro – UFC 2x2 Renegados/Ótica Brasil
39ª Rodada – Sábado – Dia: 22/09 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Só Na Sorte 5x4 Kamikazi/Viracopos
13h15min – Ouro – Taurus Football Club 15x3 Dinamite FC/Central de Chaves
14h15min – Ouro – Debilitados FC/Baixinha Lanches FC 5x3 Meia Boca Jr/Nicaretta
15h15min – Ouro – Alcatraz FC 5x6 FuteBar Avaí/Stoll Locações
16h15min – Ouro – Mercenários FC/BSX Transportes 7x3 EC Coringa/Rodambrós
17h15min - Prata – Copeiros/Construtora Diamond 6x3 Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
22ª Rodada – Domingo – Dia: 23/09 – Segunda Divisão
10h15min - Prata – Dogs United/Construtora Diamond 0x2 Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
11h15min - Prata – Renegados FC/Vidroauto 1x1 Kanxeiros FC
12h15min - Prata – Centaurus FC/Rodambrós 1x5 JéDuCa C&C
Classificação Primeira Divisão
Série Ouro: Galera/Móveis Zagonel (10 pontos); UFC (7); Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores e (6); Renegados/Ótica Brasil (6); Tabajara/CBM (5); Mercenários/Imobiliária Guia (1) e Futebolzinho/Pró Dental (3).
Série Prata: Polêmicos/Eletrobombas (10 pontos); Só Pela Ceva/Hajel, Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade e Tabajara/CBM/Pura Sorte (6); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (4) e Renegados/Chef Leon (3).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Cervejetarianos/Ibasa (21 pontos); Só Na Sorte (20); Taurus Football Club (19); Kamikazi/Viracopos FC (18); EC Coringa/Rodambrós (15); Meia Boca Jr/Nicaretta (14); Debilitados FC/Baixinha Lanches (13); Mercenários/BSX Transportes (11); FuteBar Avaí/Stoll Locações (10); Dinamite FC/Central de Chaves (3) e Alcatraz FC (1).
Série Prata: CAS Saragossa/Valis (24 pontos); Copeiros/Construtora Diamond (19); Dogs United/Construtora Diamond (16); JéDuCa C&C (15); Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes (13); Kanxeiros FC (9); Renegados FC/Vidroauto (8); Centaurus/Rodambrós (7); Baile de Monique/Valeflex e Bar e Bola/Heilige/Novo Cão (6).
21ª Rodada – Sábado – Dia: 29/09 – Primeira Divisão
12h45min – Prata – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas x Só Pela Ceva/Hajel
14h – Ouro – Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores x Galera/Móveis Zagonel
15h – Prata – Polêmicos FC/Eletrobombas x Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade
16h – Ouro – Tabajara/CBM x Renegados/Ótica Brasil
17h – Ouro – Mercenários FC/Imobiliária Guia x UFC
40ª Rodada – Sábado – Dia: 29/09 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Cervejetarianos FC/Ibasa x Dinamite FC/Central de Chaves
13h15min – Ouro – Só Na Sorte x Meia Boca Jr/Nicaretta
14h15min – Ouro – Taurus Football Club x FuteBar Avaí/Stoll Locações
15h15min – Ouro – Debilitados FC/Baixinha Lanches x EC Coringa/Rodambrós
16h15min – Ouro – Alcatraz FC x Mercenários FC/BSX Transportes
41ª Rodada – Sábado – Dia: 6/10 – Segunda Divisão – Quartas de final
12h15min – Prata – CAS Saragossa/Valis x Centaurus/Rodambrós
13h15min – Ouro – 1º x 8º
14h15min – Prata – Copeiros FC/Construtora Diamond x Renegados FC/Vidroauto
15h15min – Ouro – 2º x 7º
16h15min – Prata – JéDuCa C&C x Kanxeiros FC
Fórmula de disputa
Na Segundona, serão 21 equipes. Estas foram divididas em duas chaves, sendo uma de 11 e outra de 10 equipes. As seis primeiras da chave de 11 mais as cinco melhores da chave de 10 se classificam para a segunda fase da Série Ouro. As demais equipes jogarão a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro da sua Série, onde as oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais. Os jogos mata-mata serão disputados em melhor de duas partidas.
Na final, a Segunda Divisão terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata.
As partidas da segunda divisão serão realizadas aos sábados à tarde e domingos pela manhã.
Já a Primeira Divisão será formada por 13 equipes, onde todas se enfrentam em turno único na primeira fase. As sete melhores classificadas avançam para a Série Ouro, enquanto as outras seis equipes disputam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes jogam dentro das suas Séries. Na Série Ouro, as duas melhores equipes avançam direto para as semifinais enquanto as equipes classificadas entre a 3ª e 6ª colocação disputam o jogo extra. Já na Série Prata, as quatro melhores entre as seis avançam para as semifinais.
O jogo extra ocorre em confronto único, enquanto que as semifinais e finais serão disputadas numa melhor de duas partidas. Ao final da competição, os associados conhecerão os campeões da Série Ouro e Prata da Primeira Divisão.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.