30/09/2018

Copa CTC/Construtora Diamond 2018

Lesionados C2B se mantém no topo da elite, na Série Ouro

Copa CTC/Construtora Diamond 2018
Lesionados C2B se mantém no topo da elite, na Série Ouro
Na Série Prata, Coroas Mirim/Arco Gás e DK FC_Só Futuro/Divina Polenta dividem o primeiro lugar rodada após rodada. Na Segundona, FC Baile de Monique aparece na frente da Série Ouro e Limitados FA reina absoluto na Prata. Já na Terceira Divisão, a equipe do Capitão América/Guarida Imóveis empatou e mesmo assim permaneceu em primeiro da Série Ouro, enquanto o Dínamo superou o até então líder e tomou a ponta de cima da tabela na Prata
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (29/09), mais uma rodada do interno de minifutebol da Copa CTC/Construtora Diamond.
Primeira Divisão
Os confrontos da elite começaram com dois empates. No mais comentado, o Lesionados C2B, do técnico Rossano Crihst, ficou no 3 a 3 com o Tocafogo – atual campeão – e manteve a liderança da Série Ouro. O Borussia/Imojel, do treinador Felipinho Schmitt venceu o Rebordose/Omega Construtora, do técnico Jacy Pretto. Adriano Schneider inaugurou o placar. Felipe Von Muhlen e Dimitri Dhiel fecharam a conta. Nos embates da Série Prata,, a SER Falcatrua, do técnico Bruno Martines goleou o Coroas Mirim D, com gols de Alexandre Giacomelli, Serginho Azevedo e Vinicius Nicaretta. O DK FC_Só Futuro/Divina Polenta aplicou placar de mão cheia diante do Dream Team. Destaque para o jogador Bruno Ferreira, autor de três tentos. Completaram o escore: Junior Rodrigues e Luisinho Trevisol. O Coroas Mirim/Arco Gás, do técnico Ademir Wolshick, foi soberano no enfrentamento contra a equipe do Pumas FC, do treinador Alex Craide. Robledo Müller inaugurou o resultado positivo. Ainda movimentaram o marcador: Felipe Marder (2) e Eduardo Massmann, o “Schimia” (1). Fechando a tarde esportiva, o Aliança/Spalim/Temp Malvi aplicou uma “chinelada” na equipe do 100 Pressão. O nome do jogo foi Felipe Spellmeier, com três gols. Tiago Faoro, com dois e Tiago Mattos, com um, sacramentaram a goleada.
Segunda Divisão
As emoções tiveram início com três duelos pela Série Prata. No primeiro deles, as redes balançaram em sete oportunidades, em um jogo franco das equipes do Coroas Mirim/Posto do Arco e Maragatos/Zambiasi Const. & Imob.. No apito final, quem comemorou foi o Coroas, graças aos gols de Farelinho, Wolshick, Fernando Röhsig e Cassiano Roveda. Em seguida, o Pampero FC foi soberano diante do Executivos. Os três pontos vieram com gols Carlão Ribeiro (1), Bruno Schneider (1) e Willian Kochenborger (2). No último compromisso, o Limitados FA mostrou sua força diante do BEC. Arthur Fagundes foi o grande destaque da partida, deixando sua marca de artilheiro em três oportunidades. Artur Schonenberger (1), Pedro Trindade (2) e Pedro Graff (1) deram números finais a goleada. Já na Série Ouro, o Four Imp. e Exp. Ltda, orientado a beira do gramado pela dupla Heitor Hoppe e Gilmar Volken, fez bonito em campo e superou a forte equipe da SER Sodabeb. Gilvan Piovesana inaugurou o escore. Juliano Brixner, o “JB” e João Paulo Worm fecharam a conta. No outro embate, o Canhão FC, do técnico Guga, mostrou eficiência no setor defensivo e oportunismo no ataque, com destaque para o jogador Fernando Dellazeri, o “Bodão”, que anotou dois golaços diante do La Barca. Djeison Bruxel e Henry Rabaiolli deram números finais a vitória.
Terceira Divisão
O Amnésia retomou o caminho das vitórias em grande estilo. No confronto contra o Peladeiros teve o retorno do capitão e articulador Tiago Conrad, o “Polenta”, que também balançou a rede do adversário, no elástico escore. Ainda compareceram no marcador: Evinho Hamester (2), Willian Portella (1), Leandro Hamester (1), Tiago Weber (2) e Nardi Dickel (1). O Galera/Móveis Zagonel, do técnico Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado”, teve que suar a camiseta para superar o forte time do Exxtraclasse, do treinador Ademir Wolshick. Astor Hilgert, o “Teta”, guardou dois gols e garantiu os três pontos do Galera. Na Prata, o Descontrole FC travou um duelo de muito equilíbrio diante do Aliança. Mesmo assim aproveitou melhor as oportunidades e chegou à vitória com gols de Augusto Armani e Michel Horn. O Dínamo aproveitou o embate diante do até então líder para superar o adversário e tomar a ponta da tabela. Diego Capalonga abriu o placar e Wesley Schulte fechou a conta. Fechando a rodada, o Kondenados S.A. venceu o Kuasenada FC, com dois tentos de Tiago Eick Lopes e outro de Luciano Zen.
20ª Rodada – Dia: 29/09 – 2ª Fase – Primeira Divisão – Campo A
12h15min – Série Ouro – Coroas Mirim/Charrua 1x1 Supérfluos/TPM
13h15min – Série Ouro – Tocafogo 3x3 Lesionados C2B
14h15min – Série Ouro – Borussia/Imojel 3x1 Rebordose/Omega Construtora
15h15min – Série Prata – Coroas Mirim D 0x3 SER Falcatrua
16h15min – Série Prata – DK FC_Só Futuro/Divina Polenta 5x1 Dream Team
17h15min – Série Prata – Pumas FC 2x4 Coroas Mirim/Arco Gás
17h15min – Série Prata – 100 Pressão 0x6 Aliança/Spalim/Temp Malvi – Campo B
Folga: Bitterflex – Série Prata
17ª Rodada – Dia: 29/09 – 2ª Fase – Segunda Divisão – Campo B
12h15min – Série Prata – Coroas Mirim/Posto do Arco 4x3 Maragatos/Zambiasi Const. & Imob.
13h15min – Série Prata – Pampero FC 4x0 Executivos
14h15min – Série Prata – Limitados FA 7x1 BEC
15h15min – Série Ouro – SER Sodabeb 1x3 Four Imp. e Exp. Ltda
16h15min – Série Ouro – Canhão FC 4x2 La Barca
Folgam: Ghost GR e FC Baile de Monique – Série Ouro
16ª Rodada – Dia: 29/09 – 2ª Fase – Terceira Divisão – Campo C
12h15min – Série Ouro – Amnésia FC 8x1 Peladeiros FC
13h15min – Série Ouro – Capitão América/Guarida Imóveis 2x2 Smurfs FC
14h15min – Série Ouro – Galera/Móveis Zagonel 2x1 Extraclasse FC
15h15min – Série Prata – Aliança 1x2 Descontrole FC
16h15min – Série Prata – Borussia/Nutriovos 0x2 Dínamo
17h15min – Série Prata – Kuasenada FC 0x3 Kondenados S.A.
Folga: Toca Água – Série Prata
Classificação Primeira Divisão
Série Ouro: Lesionados C2B (7 pontos); Borrusia/Imojel (6); Tocafogo (3); Coroas Mirim/Charrua, Rebordose/Omega Construtora e Incorporadora e Supérfluos/TPM (2).
Série Prata: Coroas Mirim/Arco Gás e DK FC_Só Futuro/Divina Polenta (12 pontos); Aliança/Spalim/Temperos Malvi e Dream Team (9); Bitterflex e SER Falcatrua (6); Coroas Mirim D (3); Pumas e 100 Pressão (1).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: FC Baile de Monique (7 pontos); La Barca (5); Four Importação e Exportação Ltda, Ghost GR e Canhão FC (4) e SER Sodabeb (3).
Série Prata: Limitados FA (12 pontos); Coroas Mirim/Posto do Arco (6); Pampero FC (4); Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária (3); BEC e Executivos (1).
Classificação Terceira Divisão
Série Ouro: Capitão América/Guarida Imóveis (7 pontos); Amnésia e Galera/Móveis Zagonel (6); Smurfs (4); Exxtraclasse (3) e Peladeiros FC (sem pontuar).
Série Prata: Dínamo (9 pontos); Descontrole FC e Borussia/Nutriovos (7); Kondenados S.A. e Toca Água (6); Aliança e Kuasenada FC (sem pontuar).
21ª Rodada – Dia: 6/10 – 2ª Fase – Série Prata – Primeira Divisão – Campo
12h15min – Série Prata – DK FC_Só Futuro/Divina Polenta x Bitterflex
13h15min – Série Prata – Pumas FC x SER Falcatrua
14h15min – Série Prata – 100 Pressão x Dream Team
15h15min – Série Prata – Aliança/Spalim/Temp Malvi x Coroas Mirim/Arco Gás
Folga: Coroas Mirim D – Série Prata
18ª Rodada – Dia: 20/10 – 2ª Fase – Segunda Divisão – Campo
12h15min – Série Ouro – Four Importação e Exportação Ltda x Ghost GR
13h15min – Série Ouro – SER Sodabeb FC x La Barca
14h15min – Série Ouro – FC Baile de Monique x Canhão FC
15h15min – Série Prata – Pampero FC x Coroas Mirim/Posto do Arco
16h15min – Série Prata – BEC x Executivos
Folgam: Limitados FA e Maragatos/Zambiasi Const. & Imob. – Série Prata
18ª Rodada – Dia: 6/10 – 2ª Fase – Terceira Divisão – Campo
12h15min – Série Prata – Borussia/Nutriovos x Toca Àgua
13h15min – Série Prata – Kuasenada FC x Descontrole FC
14h15min – Série Prata – Kondenados S.A. x Dínamo
15h15min – Série Ouro – Smurfs x Amnésia
16h15min – Série Ouro – Peladeiros FC x Galera/Móveis Zagonel
17h15min – Série Ouro – Capitão América/Guarida Imóveis x Exxtraclasse
Folga: Aliança – Série Prata

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.